Autor |
Mensagem |
Jotus Veterano |
# ago/05
Bom, galera, é o seguinte: eu sou muito iniciante em guitarras, álias eu nem tenho uma e nunca tive, to começando mesmo. Não tenho a mínima noção de boas guitarras, já me indicaram algumas como Memphis, Golden e afins mas eu não sei se são boas ou se tem outras boas por aí, ainda mais que sirvam bem num inciante como eu.
Estou realmente precisando de ajuda e conselhos em qual seria a guitarra ideal pra mim. Ajudem aí por favor ! :)
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Conselhos !
Nunca fale com estranhos.
Nunca aceite doces de estranhos.
Respeite os mais velhos.
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# ago/05
· votar
Jotus
qts vc tem pra gastar?????
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
qta grana vc quer gastar filho?
- a fila da direita anda sempre mais rapido.
|
Rifferman Veterano |
# ago/05
· votar
Polêmico
xxxguitarxxx
bem lembrado
falto olhar pros lados pra atravessar a rua e naum dirigir bebado (a garrafa pode cair)
|
Spectrum Veterano |
# ago/05
· votar
Rifferman
Faltou "ir pela sombra =)"
mas ei Jotus, eu te recomendaria uma Shelter SST-1, SST-2, SST-62 ou se tiver um pouco mais uma Tagima...
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/05
· votar
Já q grana num é problema compra uma Gibson Les Paul, ou talvez um Fender americana.
|
Jotus Veterano |
# ago/05
· votar
Ah sim, num mencionei dinheiro >_< ... Em torno de mil reais na guitarra !
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Jotus
que tipo de som vc ta afim de tocar?
|
Jotus Veterano |
# ago/05
· votar
Bom isso pode variar ... desde um som mais leve como legião até uns mais pesadinhos como System, por enquanto só me baseando em outras. Mas é por aí.
|
Jimmy_Page Veterano |
# ago/05
· votar
Jotus
pega uma condor gx50!
|
Jotus Veterano |
# ago/05
· votar
Até agora umas 5 pessoas já me falaram e todas elas com opiniões muito diferentes !
|
Rifferman Veterano |
# ago/05
· votar
testa umas superstrats, tipo umas ibanez, umas cort
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
pega uma jackson jdr 94 concept conservadona... ou uma ibanez na faixa de preço...
kra t aconselho vc dar uma pesquisada nas usadas... e se vc nao manja de guita e tal... leva um amigo pra olhar contigo, alguem q conheça... compensa mtoooo guita usada...
|
Jotus Veterano |
# ago/05
· votar
É, num manjo nada de guitarra >.< ... Acho que prefiro uma nova mesmo, a não ser que haja alguma diferença grande, sei lá ! :o
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
alguma HSS
|
Mage_Guitar Veterano |
# set/05
· votar
Quer um conselho? nem só pq vc esta começando é que vc tem que comprar uma porcaria não, com R$1.000 vc já consegue comprar uma guitarra legal, e não é só isso vc tem cubo,pedal ou pedaleiras?
|
Edu_Afram Veterano |
# set/05
· votar
compra uma washburn ou ibanez
|
___Asda___ Veterano |
# set/05
· votar
Jotus
compra a minha
|
michael rangel martins Veterano |
# set/05
· votar
oi o q é uma nota ???????
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
vc jah tem pedal, amp ou pedaleira? se não tiver vc vai ter qui separar um dinheiro para isso, e olha qui isso n eh mt barato...
|