Autor |
Mensagem |
DanielFortaleza Veterano |
# ago/05
· votar
Drinho
Camelo ahUAHuahUahUhUH
Eu sei, na verdade nunca vai ser igual, mas quero pelo menos conseguir chegar o mais perto possível. :)
|
gozado_10 Veterano |
# ago/05
· votar
que tanto esses viados pagam pal pro slash
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
mas cara .. lembre-se que existe uma gibson e uma parede de marshalls por tras da brincadeira (2)
e valvulados.
nao esqueça.
ehe
|
GUITARK2 Veterano |
# ago/05
· votar
DanielFortaleza
cara para vc ter o som do slash só sendo o slash mesmo....este negócio de achar que pode ter o som deste ou daquele guitarrista comprando um captador igual...um ampli igual...nada disso vai fazer ter o som dele...vai muito mais além....com certeza o próprio captador dele não é igual ao que esta na loja.....estes músicos vão as empresas que criam equipamentos e falam o que querem mudar no que eles vão usar...a pegada´é mais importante e copiar isso é complicado....to falando essas coisas para vc não se decpcionar
|
# ago/05
· votar
GUITARK2
Como eu já disse, eu sei que na verdade nunca vai ser igual, mas quero pelo menos conseguir chegar o mais perto possível.
Não porquê ele seja o Slash, mais sim porquê gosto do timbre dele.
|
# ago/05
· votar
gozado_10
Membro
# Enviado: 29/ago/05 23:54
Rapaz, deixa de ser otário e vai estudar.
Desde quando "PAU" se escreve com "L" analfabeto?
Você deve ser um liseira, que fica estragando os tópicos alheios porquê não toca nada, não entende nada e nem tem grana pra comprar o captador de uma guitarra.
É justamente esse tipo de gente que só nasce pra dar trabalho à nação...
|
Drinho Veterano |
# ago/05
· votar
motivo 1 - ele toca mto mais do que vc
motivo 2 - o som de equipamento dele é mto mais decente que a chiadera que vc tem na sua casa
motivo 3 - ele fez o solo de november rain, vc nao fez porra nenhuma seu inutil
motivo 4 - ele c chama slash e vc chama gozado
entao para de ser invejoso e se for pra falar mais merda vai na orelha da sua irma e enche o saco dela pq aki ngm eh obrigado a prestar atençao em troxas como vc
|
# ago/05
· votar
O nick do cara é GOZADO e depois os viados somos nós...
Da pra entender?
|
grooveblues335 Veterano |
# ago/05 · Editado por: grooveblues335
· votar
DanielFortaleza, seguinte:
Os Seymour Duncan's são excelentes captadores, nota dez e tudo o mais. Mas gostaria de lhe dar uma outra opção, que uso na minha guitarra e sou felicíssimo: Spanich F5000 na ponte e PAF no braço.
Tenho uma ibanez semi-acústica, ligada em linha numa GT-5 da boss, dali prum amplificador gradiente que está ligado em um falante 10pw3 da Selenium, sem caixa acústica. (pois é, no momento estou sem ampli).
Vou te contar um negócio: é um puuuuuuuuttttttaaaaa timbre, do melhores que consegui nestes anos de brincadeira com a guitarra. Boa sustentação, não embola, harmonicos suculentos e um ótimo ataque. Bem Slash, mesmo - apesar da falta dos marshalls, e, o que é mais importante, do talento do cara.
É uma boa pedida, sem dúvida, e custa beeeeeem menos que os gringos que pagam 70% de imposto para serem vendidos aqui.
Entra no site, liga pros caras, mande e-mails. O atendimento é muito bom.
www.spanich.com.br
PS.: Falo isso de coração, mesmo. Não tenho absolutamente nenhuma ligação com a empresa.
|
# ago/05
· votar
grooveblues335
Opa, valeu!
Boa dica.. vou dar uma olhada. :)
|
# ago/05 · Editado por: DanielFortaleza
· votar
Eu olhei os Spanich e gostei muito, basta saber quanto ao preço agora.
No caso, iria preferir o Trash na ponte, e o Hard Rock no braço.
Talvez seria a combinação mais perfeita para o meu estilo.
Obrigado pela dica!
|
grooveblues335 Veterano |
# ago/05
· votar
DanielFortaleza, o trash é beeeem forte e sujo. Não sei se seria a opção correta para um Slashman. No mais, boa sorte!
|
# set/05
· votar
grooveblues335
Membro
Não consegui ver nada à respeito dos preços dos Spanich.
Você poderia me dar uma média?
|