V-amp pega virus???

Autor Mensagem
Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05 · Editado por: Negoo da Porrra
· votar


Murilo Oliveira
To venu que o murilo manja menos que eu em V-amp.

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


V-amp 2 só pega vírus se entrar na internet

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Negoo da Porrra
quando for gravar, pega o cabo e usa o cool

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
naum, se naum vo termina igual o carinha do video lah.

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


o meu tá com um puta resfriado...

Murilo Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


Negoo da Porrra

Naum, ligo ele no pc com um cabo MIDI.

vc jura???

Pole
Veterano
# ago/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=3&topic=102 889&page=-1#10

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Pole

enfia teu tópico no cú

vinnyx ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


Não conheço o V-amp, mas acho que o programa dele (o que fica no v-amp, não no computador), é gravado em uma memória que NÃO PODE SER APAGADA, ALTERADA, ESCRITA, ETC. Deve existir dentro dele uma memória reservada aos patches que o usuário cria, essa sim poderia ser alterada a um "possível ataque hacker"! Mas para isso, um vírus só poderia alterar o v-amp através daquele programa que se instala no windows e que faz a conectividade pc-vamp, mas não acredito que um hacker queira perder tempo para fazer um "vírus para pedaleira", a menos que esteja tentando arranjar um emprego na behringer (escreve assim?) (Nota: A maioria desses programas de conectividade de Shinforinfola X PC são muito ruins, as empresas não dão atenção a esse produto)

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


esse tópico merece um stick
alguns usuários realmente merecem a cadeira elétrica pra largarem mão de ser tão estúpidos

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


com um progama digital, ou seja, Windows feito para som,
Ai, meus rins...hahahahha

Essa foi braba.

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


esse tópico merece um stick
alguns usuários realmente merecem a cadeira elétrica pra largarem mão de ser tão estúpidos
(2)

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar


O meu Vamp tava com uma gripe danada esses dias. Foi foda! Num show que a gente fez que ele não parava de espirrar...

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


cara...equipamento azul...virus...CRTL+ALT+DEL = tela azul

fatal error : erro no bloco EO#156GH Voltando ao estado zoom 505II

U1000D
Veterano
# ago/05
· votar


se vc fechar as porta 27012 e 27015 do seu v-amp nao pega nenhum virus e nenhum hacker vai poder te invadir e roubar as suas compoções em real audio.

Homem Cueca
Veterano
# ago/05
· votar


Virus no V-amp???Sera que se pegar vai aparecer uma caveirinha no visorzinho do V-amp??

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


U1000D
o cara pode usar um firewall, ajuda também

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


soh se vc conseguir pegar um patch com virtus

Gambá do Rock
Veterano
# ago/05
· votar


Negoo da Porrra
Acho muito difícil que isso aconteça. Não só o Vamp como as pedaleiras top de linha da Boss (gt-6, gt-8) trabalham com softwares para a edição e armazenamento de patches. O máximo que pode acontecer é prejudicar justamente o software de edição.
é isso...

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


Ae pessoal, isso xegamos a conclusao que isso eh praticamente impossivel, soh se um xato perder seu tempo para fabricar esse tal virus, meu primo, eh formado em ciencias da computaçao, e eh guitarrista, conversei com ele, e ele disse que o principio de funcionamento eh o mesmo, se for feito um virus para isso, ele pode pegar facilmente, mais ele me disse que o mais provavel que aconteça eh o progama seja infectado, e se perda na hora de gravar paches, desgravar, ou armazenar, etc. Mais a parte que pode ser alterada da V-amp, eh soh a de paches, a de funcionamento, efeitos, proscessamento, eh um sistema fechado. Naum da problema.

O que eu quis diser, era se podia pegar um viruz especial para o aparelho, ou se danificar atravez do progama infectado, nao que vai entra um Trojan nele, e isso eh realmente verdade. Mas eh soh da Reset Preset que volta ao normal.

Vcs tao axanu que pedaleira funciona diferente de computador, mais provo que o pricipio eh o mesmo, e como muitos dizem, onde tem Software tem Problema.

Marisco
O meu Vamp tava com uma gripe danada
Tolero brinkadeira, mais pra brinka seja mais original, o do Johnny B Good 2 fiko gripada primero.

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


Conclusao tirada, Fim de topico

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a V-amp pega virus???