Autor |
Mensagem |
Murfin Veterano |
# ago/05
· votar
you'll take my life but I'll take yours too!
panananam
|
Negoo da Porrra Veterano |
# ago/05
· votar
Se o V-Amp der pau é só pressionar <CTRL> + <ALT> + <DEL>
no Fcb1010 (mais ou menos assim) devia vir um comando desse, pelo menos, antes de desliga, eu finalizava tarefa.
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Negoo da Porrra
Então é só pressionar <ALT> + <F4> que fecha.
|
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
tb
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
no batepapo neh
se vc quiser ver conversas no reservado precione
(n lembro oq era...era ctrl e algo achu)
|
Ken Himura Veterano |
# ago/05
· votar
Impossível pegar vírus pelo cabo midi ¬¬
|
# ago/05
· votar
Podia te um bate papo de guitarra, mensagem atras de mensagem, ai eu lançava uma dessas.
E fikava falanu ruim da Gibson, Fender, Ibanez, Marshall, Pavey, e tudu marca boa, soh pra cria polemica.
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
Cada uma viu... aff... compra um norton pra ela...
|
# ago/05
· votar
E oh, Impressionante como um forum besta, q umas 5 respostas jah basta, enxe rapidao, soh de gent querenu zua, Vao bate punheta.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/05
· votar
Sim, Chama W32/Zoom.Blaster.Se.fu!
digo e repito
|
Murilo Oliveira Veterano |
# ago/05
· votar
Klaru q sim!!! jah q o v-amp tambem funciona com um sistema operacional Windows, e o vírus q seu pc pegou foi feito para agir nesse sistema ele sem dúvidas vai fuder sua pedaleira!!!!!
babaca
vai postar merda na sua privada
|
# ago/05
· votar
E oh pra ve como vcs podem ta errado, pode ser desenvolvido um viruz q vai fazer sua V-amp "falecer", pode bagunça os pache facilmente, pq se eu posso fude a memoria de um PC, e posso zua a V-amp, pono um viruz no progama da v-amp, q se baxa nu site. Se ela interfere nos pache, ele com defeito, pode zua os pache.
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
GuitarHouse
hehehehehe esse vírus é perigoso até de passar pros captadores.
|
Murfin Veterano |
# ago/05
· votar
babaca
vai postar merda na sua privada(2)
|
# ago/05
· votar
tudu que eh digital pode pegar problema de uma vez, isso foram palavras do meu primo, q ta on nu msn, ele eh formado em ciencias da computaçao.
|
# ago/05
· votar
e ele eh guitarrista tb
|
# ago/05
· votar
Murfin
ei mano
vamos fazer as pases
|
Un Perro Veterano |
# ago/05
· votar
acho que o maximo que um "virus" pode fazer no teu v-amp é reseta-lo, zuar seus patchs, ou até mesmo se tiver como atualizar o firmware dele, pode zuar sim com o v-amp.
NAO CONHEÇO o programa gerenciador do v-amp. Ele deve trabalhar com criptografia, impacotamento, essas coisas.. O que torna o trabalho mais dificil de quem for desenvolver tal "virus".
mais pode acontecer sim. O virus dependendo dele, eh um software, assim como o programa gerenciador do v-amp. Assim ele tambem pode atravez de uma falha de segurança por parte do "software" q roda no v-amp ow q roda na maquina, fazer o que ele foi programado pra fazer.
Se por exemplo, existir uma opção "Reset Patchs" no programa gerenciador, isso significa q o cara q for desenvolver esse virus poderá interceptar os codigos midis enviados ao v-amp, e assim fazer o mesmo pro virus.. fazer com q ele mande uma msg "Reset Patchs" para o v-amp, e por alguma falha de segurança, o v-amp pode pensar q essa msg vem do programa gerenciador, e plafft, resetar o v-amp..
uaheauheuaheheuhe quantas viajada.. acho que as chances disso acontecer sao remotas.. mais do jeito que tem babaca no mundo... hehehe
|
Murfin Veterano |
# ago/05
· votar
angus junior 2
._.V
|
# ago/05
· votar
angus junior 2
Murfin
Eh tao feio amigos brigando
|
# ago/05
· votar
Murfin
vai larga mao
n vamos dexar q um discussao besta acabe com a nossa amizade(nossa...q gay mais td bem ta valendo)
|
# ago/05
· votar
Negoo da Porrra
http://rapidshare.de/files/3984811/Jeremias_-_bebo_da_moto.zip.html
assisti isso
esse sim pego um virus
|
# ago/05
· votar
http://rapidshare.de/files/3984811/Jeremias_-_bebo_da_moto.zip.html
huahuayhu8a
oh o q o alcool faz com a pessoa.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
angus junior 2
haiuhaiuhuahiua muito foda esse video
|
Murfin Veterano |
# ago/05
· votar
angus junior 2
qual seu msn mesmo? =D
|
# ago/05
· votar
Murfin
guile_borghe@hotmail.com
|
Murilo Oliveira Veterano |
# ago/05
· votar
pq se eu posso fude a memoria de um PC, e posso zua a V-amp, pono um viruz no progama da v-amp, q se baxa nu site.
hihihi. começou a mentir
como vc liga ele no pc?
com um cabo de rede?
hauhauhauhau
|
# ago/05
· votar
acho que o maximo que um "virus" pode fazer no teu v-amp é reseta-lo, zuar seus patchs, ou até mesmo se tiver como atualizar o firmware dele, pode zuar sim com o v-amp.
NAO CONHEÇO o programa gerenciador do v-amp. Ele deve trabalhar com criptografia, impacotamento, essas coisas.. O que torna o trabalho mais dificil de quem for desenvolver tal "virus".
mais pode acontecer sim. O virus dependendo dele, eh um software, assim como o programa gerenciador do v-amp. Assim ele tambem pode atravez de uma falha de segurança por parte do "software" q roda no v-amp ow q roda na maquina, fazer o que ele foi programado pra fazer.
Se por exemplo, existir uma opção "Reset Patchs" no programa gerenciador, isso significa q o cara q for desenvolver esse virus poderá interceptar os codigos midis enviados ao v-amp, e assim fazer o mesmo pro virus.. fazer com q ele mande uma msg "Reset Patchs" para o v-amp, e por alguma falha de segurança, o v-amp pode pensar q essa msg vem do programa gerenciador, e plafft, resetar o v-amp..
uaheauheuaheheuhe quantas viajada.. acho que as chances disso acontecer sao remotas.. mais do jeito que tem babaca no mundo... hehehe
Faz sentido, eh o q quero dizer com a minha teoria. Mas o povo soh que zua. Eu tb faço isso as vezes, eu intendo.
|
# ago/05
· votar
Negoo da Porrra
EduSlash_o_Retorno
auhhuuhahauha
|
# ago/05
· votar
Murilo Oliveira