V-amp pega virus???

Autor Mensagem
Murfin
Veterano
# ago/05
· votar


you'll take my life but I'll take yours too!

panananam

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


Se o V-Amp der pau é só pressionar <CTRL> + <ALT> + <DEL>
no Fcb1010 (mais ou menos assim) devia vir um comando desse, pelo menos, antes de desliga, eu finalizava tarefa.

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Negoo da Porrra

Então é só pressionar <ALT> + <F4> que fecha.

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
tb

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
no batepapo neh
se vc quiser ver conversas no reservado precione


(n lembro oq era...era ctrl e algo achu)

Ken Himura
Veterano
# ago/05
· votar


Impossível pegar vírus pelo cabo midi ¬¬

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


Podia te um bate papo de guitarra, mensagem atras de mensagem, ai eu lançava uma dessas.
E fikava falanu ruim da Gibson, Fender, Ibanez, Marshall, Pavey, e tudu marca boa, soh pra cria polemica.

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Cada uma viu... aff... compra um norton pra ela...

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


E oh, Impressionante como um forum besta, q umas 5 respostas jah basta, enxe rapidao, soh de gent querenu zua, Vao bate punheta.

GuitarHouse
Veterano
# ago/05
· votar


Sim, Chama W32/Zoom.Blaster.Se.fu!
digo e repito

Murilo Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


Klaru q sim!!! jah q o v-amp tambem funciona com um sistema operacional Windows, e o vírus q seu pc pegou foi feito para agir nesse sistema ele sem dúvidas vai fuder sua pedaleira!!!!!


babaca
vai postar merda na sua privada

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


E oh pra ve como vcs podem ta errado, pode ser desenvolvido um viruz q vai fazer sua V-amp "falecer", pode bagunça os pache facilmente, pq se eu posso fude a memoria de um PC, e posso zua a V-amp, pono um viruz no progama da v-amp, q se baxa nu site. Se ela interfere nos pache, ele com defeito, pode zua os pache.

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


GuitarHouse

hehehehehe esse vírus é perigoso até de passar pros captadores.

Murfin
Veterano
# ago/05
· votar


babaca
vai postar merda na sua privada
(2)

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


tudu que eh digital pode pegar problema de uma vez, isso foram palavras do meu primo, q ta on nu msn, ele eh formado em ciencias da computaçao.

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


e ele eh guitarrista tb

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Murfin
ei mano
vamos fazer as pases

Un Perro
Veterano
# ago/05
· votar


acho que o maximo que um "virus" pode fazer no teu v-amp é reseta-lo, zuar seus patchs, ou até mesmo se tiver como atualizar o firmware dele, pode zuar sim com o v-amp.

NAO CONHEÇO o programa gerenciador do v-amp. Ele deve trabalhar com criptografia, impacotamento, essas coisas.. O que torna o trabalho mais dificil de quem for desenvolver tal "virus".
mais pode acontecer sim. O virus dependendo dele, eh um software, assim como o programa gerenciador do v-amp. Assim ele tambem pode atravez de uma falha de segurança por parte do "software" q roda no v-amp ow q roda na maquina, fazer o que ele foi programado pra fazer.

Se por exemplo, existir uma opção "Reset Patchs" no programa gerenciador, isso significa q o cara q for desenvolver esse virus poderá interceptar os codigos midis enviados ao v-amp, e assim fazer o mesmo pro virus.. fazer com q ele mande uma msg "Reset Patchs" para o v-amp, e por alguma falha de segurança, o v-amp pode pensar q essa msg vem do programa gerenciador, e plafft, resetar o v-amp..

uaheauheuaheheuhe quantas viajada.. acho que as chances disso acontecer sao remotas.. mais do jeito que tem babaca no mundo... hehehe

Murfin
Veterano
# ago/05
· votar


angus junior 2
._.V

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


angus junior 2
Murfin
Eh tao feio amigos brigando

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Murfin
vai larga mao
n vamos dexar q um discussao besta acabe com a nossa amizade(nossa...q gay mais td bem ta valendo)

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Negoo da Porrra
http://rapidshare.de/files/3984811/Jeremias_-_bebo_da_moto.zip.html

assisti isso
esse sim pego um virus

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


http://rapidshare.de/files/3984811/Jeremias_-_bebo_da_moto.zip.html
huahuayhu8a
oh o q o alcool faz com a pessoa.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


angus junior 2
haiuhaiuhuahiua muito foda esse video

Murfin
Veterano
# ago/05
· votar


angus junior 2
qual seu msn mesmo? =D

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Murfin
guile_borghe@hotmail.com

Murilo Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


pq se eu posso fude a memoria de um PC, e posso zua a V-amp, pono um viruz no progama da v-amp, q se baxa nu site.

hihihi. começou a mentir

como vc liga ele no pc?
com um cabo de rede?

hauhauhauhau

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


acho que o maximo que um "virus" pode fazer no teu v-amp é reseta-lo, zuar seus patchs, ou até mesmo se tiver como atualizar o firmware dele, pode zuar sim com o v-amp.

NAO CONHEÇO o programa gerenciador do v-amp. Ele deve trabalhar com criptografia, impacotamento, essas coisas.. O que torna o trabalho mais dificil de quem for desenvolver tal "virus".
mais pode acontecer sim. O virus dependendo dele, eh um software, assim como o programa gerenciador do v-amp. Assim ele tambem pode atravez de uma falha de segurança por parte do "software" q roda no v-amp ow q roda na maquina, fazer o que ele foi programado pra fazer.

Se por exemplo, existir uma opção "Reset Patchs" no programa gerenciador, isso significa q o cara q for desenvolver esse virus poderá interceptar os codigos midis enviados ao v-amp, e assim fazer o mesmo pro virus.. fazer com q ele mande uma msg "Reset Patchs" para o v-amp, e por alguma falha de segurança, o v-amp pode pensar q essa msg vem do programa gerenciador, e plafft, resetar o v-amp..

uaheauheuaheheuhe quantas viajada.. acho que as chances disso acontecer sao remotas.. mais do jeito que tem babaca no mundo... hehehe


Faz sentido, eh o q quero dizer com a minha teoria. Mas o povo soh que zua. Eu tb faço isso as vezes, eu intendo.

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Negoo da Porrra
EduSlash_o_Retorno
auhhuuhahauha

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


Murilo Oliveira

como vc liga ele no pc?
com um cabo de rede?

Naum, ligo ele no pc com um cabo MIDI.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a V-amp pega virus???