Troca de Captadores de uma Fender American Std

    Autor Mensagem
    Alvaro 18
    Veterano
    # ago/05


    Iae galera!
    Tenho uma Fender American Standard de 1996 com escala em maple e queria saber qual o melhor captador pra colocar na ponte da guita pra eu poder tocar uns sons com mais peso e um pouco mais encorpados.Eu não quero comprar outra guita nem gibson,nem jackson nem nada queria ficar com a minha mesmo.Lembrando que tem que ter formato de single,eu tava pensando no Seymour Duncan Hot Rails ou o JB Jr.O que voces acham??Me deem uma forcinha ai!Brigadão!

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Seymour Duncan Hot Rails ou o JB Jr.

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    luiz augusto: Hahahaha!!!


    Alvaro 18: Pois é, primeiro de tudo, essa guitar é muito fudida mesmo! Não se desfaça dela tão fácil! Acho que compensa mais o Hot Ralis por ter saída mais forte! Pensei no HS-3 da DiMarzio também, mas ainda acho mais legal o Hot Rails! Tudo depende de onde vc quer chegar com o timbre...

    Ou senão vc já podia mudar o escudo (Strato é facinho e barato de achar) e põe um duplo atrás! Manda ver um DiMarzio Super Distortion, ou Seymour Custom! Se quiser exagerar: DiMarzio X2N ou Seymour Invader!!! Exagerar mais ainda: EMG-81!!! Se bem que com uma Fender eu colocaria captadores fortes, mas clássicos e passivos, para manter um timbre mais versátil, sei lá...

    Alvaro 18
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    luiz augusto
    GAMMOTH

    Valeu ai galera pela a ajuda,to achando que vai ser o hot rails mesmo.Gammoth,eu tinha pensado nessa ideia de trocar o escudo,mas eu queria mesmo deixar o visual classico da strat sabe?Com tres singles.
    Valeu ai galera!!!

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GAMMOTH
    ehh, se for pra por o emg, eh complicado misturar ativo com passivo

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alvaro 18 as Fender normalmente nào tem espaço por dentro para alojar Humbuckers de tamnho comum, já abri várias e não tem mesmo
    a fábrica tem um conseito de quanto mais madeira a guitarra tiver melhor o timbre, o Hot Raill da seymour duncan resolve seus problemas mas vai ficar com aspcto diferente, se vc queser ficar com aspcto de strato, faça como oGAMMOTH coloque um HS3 Dimarzio na ponte que é igula a um single coil mas tem duas bobinas e o som se assemelha a um Humbucker, com algumas minimas diferenças. abraços mande e amil de dúvidas para (killer_onlone @ig.com.br) abraços

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alvaro 18 as Fender normalmente nào tem espaço por dentro para alojar Humbuckers de tamnho comum, já abri várias e não tem mesmo
    a fábrica tem um conseito de quanto mais madeira a guitarra tiver melhor o timbre, o Hot Raill da seymour duncan resolve seus problemas mas vai ficar com aspcto diferente, se vc queser ficar com aspcto de strato, faça como oGAMMOTH coloque um HS3 Dimarzio na ponte que é igula a um single coil mas tem duas bobinas e o som se assemelha a um Humbucker, com algumas minimas diferenças. abraços mande e-mail de dúvidas para (killer_online @ig.com.br) abraços, corrigindo o e mail

    Angelo Perleps
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    éisso aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Captadores de uma Fender American Std