Fender Strato American Std

    Autor Mensagem
    Taschetto
    Veterano
    # jan/06


    Pessoal, to afim de comprar esta guitarra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38780465-fender-american-standa rd-usa-hot-noiseless-ed50-anos-_JM

    O que vocês acham? Vale?

    Abraços! :)

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Usada?
    Além do mais, esse lance de edição de 50 anos, se nao me engano, é furada. Ou melhor, não é nada dmais.

    Taschetto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E esta, vale mais a pena? Aparentemente é zero bala...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39138869-guitarra-fender-strato caster-americana-deluxe-c-case-loja-_JM

    rafaman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pode ser que esse lance de reedição não seja nada de mais, mas essa guitaqrra é simplesmente animal. Compre antes que alguem passe na sua frente!! hot Noiseless!!! UUUHHhhh é som pra caralho!! E esse tremolo das fenders é muito bom também. É uma fender! ;)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Não é reedição.

    A Fender passou a colocar um selo em TODOS os instrumentos fabricados em ano comemorativo deles.

    Ae tem pra todos os gostos, tem comemoração de lançamento da Strato, tem comemoração de aniversário da Fender, e por ai vai.

    Mas eles também lançam, eventualmente guitarras de aniversário, são modelos especiais, mais nobres e caros.

    No caso dessa guitarra a venda no Mercado Livre, ela é uma American Standard normal, não é uma edição de aniversário. E o selinho atrás do headstock é legal, mas deve valer no máximo uns R$ 10,00 hehehe !!!

    É uma guitarra muito boa, já tive uma.

    Só acho que o preço está meio sem noção. Vendi a minha q era 3 tone suburts e braço e escala em maple, com case original por R$ 2800,00.

    Essa do Mercado Livre me parece q nem tem mais o case original, parece ser algum generico.

    Taschetto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E a segunda guitarra, vale a pena?

    Rifferman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    a 1ª até vale, mas naum pague preço de 50 anos (pq num tem selo nem o NECK PLATE COMEMORATIVO)...........
    essa 2ª da pra axar por um preço melhor.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Strato American Std