Marcus Paus, o guitarrista mais rapido do planeta...oficialmente?

Autor Mensagem
zealot
Veterano
# out/05 · Editado por: zealot
· votar

velocidade nao garante sucesso...
dinheiro garante sucesso... hahahah de certa forma...

mas se vc nao tem dinheiro, vai ficar dificil hj em dia... acho q nao surgirão outros iron maidens (que começaram sem dinheiro, sem educacao, etc... e ficaram ricos...)

com dinheiro vc paga um bom equipo, um bom professor...etc...

a criatividade nada mais é do que saber ordenar de forma diferente as diversas coisas q vc ja ouviu.... por isso, ouça de tudo: estilos, ritmos, instrumentos, vozes...

se tiver a sorte de ordenar as coisas de um jeito q ninguem jamais pensou e se agradar ao outros com isso, ai sim... vc inovou com sucesso.

para ilustrar isso, vou citar apenas um nome: E r i c J o h n s o n

filosofia barata de sexta-feira... kkkk

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar

Mais outro que bota o gordo no chinelo!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar

Viva o REI!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

ESSE É UM NIVEL NO QUAL NÃO QUERO CHEGAR

MALMSTEEN COMANDA

Xifópagos_Brothers
Veterano
# out/05
· votar

quanto invejoso, argumentos ridiculos, ta na cara q o cara fez o video com a unica intencaum de mostrar sua velocidadde foda, naum tocar algo bonitinho que agrade a ninguem. sera q ninguem ve isso, se ele quiser fazer uma music ele faz, se quiser tocar q nem the flash toca ue. aff

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar

Fala serio o Metal_Defender da um sacode nesse Marcus Paus

goregrind
Veterano
# out/05
· votar

ouvi falar q o paus é o m_d

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar

goregrind
ouvi falar q o paus é o m_d

Ouvi dizer que é um meio-irmão do M_D. Quando bebê, Paus foi deixado na porta da casa da família do M_D. Os dois cresceram juntos e Paus absorveu parte da técnica do mestre.

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar

goregrind
Esse Marcus Paus so faz 46 notas por segundo, o M_D faz 56 atualmente q tao dizendo

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar

BlaCk LaBeL
Isso ae :P

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar

na boa, isso ae é um monte de notas tocadas de uma maneira muito rápida, só isso, não tem musicalidade nenhuma, prefiro ver um cara que toca 5 notas que combinam por segundo do que um que toca 300 mas que não prestam...

faco metal
Veterano
# out/05 · Editado por: faco metal
· votar

eu axo q eh possivel alguem faze ateh umas 65, eu com 8 meses de convivencia com guitarra (tenho aula de GUITARRA a 3 meses e peguei pela primera vez em uma a 8 meses) faço umas 14 a 16 tocano o final do solo do phanton of the opera em velocidade aumentada, improvisano em menor harmonica nem sei, nunca parei pra conta... mas a musica desse marcus pau ai eh realmente ridicula, grandes merdas o cara toca umas coisa taum rapida q vc nem concegue intende.

ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar

a pressa é inimiga da perfeição. eu prefiro mil vezes uma guita calma e compreeensivel.. eh bem mais tranquilo, alem de diminuir os riscos de tendinite hehehe

ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar

Rodrigo Yoshida
é isso ae

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar

"eu axo q eh possivel alguem faze ateh umas 65"

Bom... melhor ler isso do que ser cego.

edscampos
Veterano
# out/05
· votar

mais de 20 eh impossivel

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar

esse metal defender é d q banda?

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar

ateobaldo
É carreira solo (mas a banda se chama Metal_Defender s Band). Vc acha no Kazaa procurando por Metal_Defender e deixando a busca do Kazaa rolando por uns 50 min

Timo Tolkki
Veterano
# out/05
· votar

o cara é rapido, mas não é o melhor que eu já vi não! nem tudo e velocidade!

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar

eu dou todo o meu equipamento pra qualquer um desse forum que me provar que qualquer pessoa viva consiga tocar ao menos 38 notas por segundo sem qualquer manipulação no vídeo..

REPITO:

eu dou meu equipamento, ALÉM DE COMPRAR QUALQUER EQUIPAMENTO QUE A PESSOA QUISER, pra qualquer um que me provar que um ser humano consegue tocar 38 notas por segundo..

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar

Wolf Mcfly
qual o teu ekip ?

Juju_Punkd
Veterano
# out/05
· votar

Noss nem conheço esse cara ae puta merda!

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar

eu axo q eh possivel alguem faze ateh umas 65

AUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAhaUh
auhauhauhahuauhahuahauauhaHaaauhauhAAAAAuhauhauhahuauh

Smithóvski
Veterano
# out/05
· votar

Wolf Mcfly

Dependendo do seu equipamento eu faço.

The Celtics
Veterano
# out/05
· votar

caraleo.................... passando de 20 notas por segundo o cara eh um et.............. naum existe isso de 65 notas mano.........

O mais rapido do momento eh o malmsteen naum eh? msm assim tem mtos guitarristas foda... o steve vai... o luca turilli.... ateh o kiko loureiro tah nos ranking....

msm assim: BLONDE HAMMET EH O MELHOR!!!!!!!!!!!!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

The Celtics
O mais rapido do momento eh o malmsteen naum eh?

Não.

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar

O mais rapido do momento eh o malmsteen naum eh
Não, tem o Fareri, o Rusty Cooley, o Impellitteri, o Michael Angelo e outros tantos mais rapidos que ele.

E M_D jamais será superado.
Vcs já ouviram a nova versão, Love at 560 bpm? Isso sim, é ser rápido...Fora aquele bend de 9 tons que tem na entrada do 2º solo...putz...

edscampos
Veterano
# out/05
· votar

The Celtics
O mais rapido do momento eh o malmsteen naum eh?

Nao. Eh Marcus Paus.

emarcolino
Veterano
# out/05
· votar

porra parem a discussao.
todo mundo sabe q o mais rapido sempre sera Metal Defender, q esta cada vez mais rapido devido a suas 23 horas e meia d estudo por dia.

emarcolino
Veterano
# out/05
· votar

e tenho q dizer q essa mp3 parece q eh o fareri tocando msm... e num ouvi nada d 46 notas por segundo ali nao...

Malmsteen RLZ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Marcus Paus, o guitarrista mais rapido do planeta...oficialmente?