Marcus Paus, o guitarrista mais rapido do planeta...oficialmente?

Autor Mensagem
MyNameIsRevolution2
Veterano
# ago/05
· votar


Sparkle

Blz....mas faz assim comta "umm" ....

mais q vinte notas nesse espaço de tempo eh embaçado hehe

vo baxa a musica, vo diminui a frequencia, vo conta....e final de semana q vem eu do o resultado..(linha discada.......ai....ai....ai)

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido
ñ existe entao o tal do paus? tem alguma foto dele?
safada

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Esse cabra é bom! Vou tirar esses solos. h0h0h0h0

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Dungeon
finalmente, musica de qualidade

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


finalmente, musica de qualidade

Sim, o mundo estava carente disso!

wedsgalo
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution2....e compania

ESCUTEM ISSO E CONTEM

http://geocities.yahoo.com.br/wedsgalo/gt.mp3

PS: Nao fui eu que gravei, primeiro contem e depois eu falo

Abraço!

Marcs
Veterano
# ago/05
· votar


Sou mto mais o Uílame....

ikarus_gbz
Veterano
# ago/05
· votar


Prefiro mil vezes a Calma e a Simplicidade de Santana, a Mastria e a perfeição sonora de SRV e a potencia criativa de Edu Ardanuy (to sentindo q vou ser chingado aqui)

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


ikarus_gbz
somos 2, o som dakele cara parece um pato, odiei o som dele e do fareri, sou mto mais malmsteen os q vc citou =)

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


Mr. Boyd, I've done my research and I went out and listened to our boy Paus' "music" (if you can call it that- what it is (all of it)is masturbatory noise).

uahuahuahuhuaa...é um merda..

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


olha a desculpa dele pra nao conseguir tocar 16 em 100 bpm nu m teste..

"Marcus uttered a priceless comment after the failed "tests": "I´m playing so fast that the tubes in the amp can´t pick up all the notes" this became the standard phrase around the school after that...everytime anyone would play something wrong that brilliant excuse was used..."

basicamente o cara disse que o som saiu uma merda pq tava tocando tão rapido que as valvulas do amp nao conseguiam captar o som!

Xifópagos_Brothers
Veterano
# ago/05
· votar


pra mim todas as bandas q eu conheço saum uma bosa e soh esse cara eh bom mesmo.

Bach ajoelha-te ao Paus

e digo o mesmo a ti Petrucci, malmsteen, srv, gilmour etc

Vc tb paganini


Marcus acaba de mostrar-me a verdadeira luz. ja tenho uma religião

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


esse cara eh muito foda

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Olha, eu não sei porque apagaram meu post, mas eu vou falar de novo: o que estragou essa música foi o solo sem nexo.

Se apagar eu posto de novo, sem problemas

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


"I´m playing so fast that the tubes in the amp can´t pick up all the notes"

haueahaeu

gustavo_m
Veterano
# out/05
· votar


nao foi 45 nots mais nem fudendo =P

deve ser lorota de alguem

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


O Metal_Defender (M_D) arregaça esse cara.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Eu toco 25 por segundo, o problema é que que em 10 segundos eu eu gozo!uauauauauauauauauaua

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


o malmsteen eh uma tartaruga perto desses malucos

murilo morello
Veterano
# out/05
· votar


pelo amor de deus gurizada. a minha vida é tocar rapido. mas tem q ter alguma coisa a ver o fraseado. tem certas frases as vezes que nem soam tão rapidas mas na verdade tem um gaz do caralho pois puxam uma digitaçao de nivel pra executar.

pra mim esse fareri é o pior guitarrista que eu já vi, baixem o 1º video no site dele. ele fica palhetando um exercicio, quero ver tocar o braço todo com fluência como greg howe, richie kotzen, gambale, vinnie moore etc.

depois disso ele dá um bend, que parece que toca guitarra 1 mês, sem pegada alguma, alem do mais as musicas dos cara não tem nem um pingo de musicalidade, parece musica de parque de diversoes.

baixei esse paus ae, pau na bunda dele velho,

rapido? sim mas não entendi nada e pra mim parece q tem uma mosca ou um peru fazendo barulho em cima de um playback pq nao tem nada a ver uma coisa com a outra.


velocidade é massa, mas quando existe musica, eu sou alguem q ama isso não tinha pq falar mal, mas é a maior verdade. vamo se ligar
e essa historia de quem é o maior guitarrista do mundo, conheço o paul gilbert pessoalmete, ele é o maior, tem quase 2 metros de altura.


vamos perde tempo estudando....

abração e baixem meu release-video no meu site.

http://www.murilomorello.com.br

DiogoSnake
Veterano
# out/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


agora sei quem está por trás das musiquinhas dos caça níqueis e maquininhas de pinball ¬¬

joao 5murf
Veterano
# out/05
· votar


hauhaahuaha essa musikinha podia te entrado em algum jogo du mega drive na hora do ultimo chefao

joao 5murf
Veterano
# out/05
· votar


q merda nem no cronotron da pra conta as nota ^^

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


joao 5murf
hauhaahuaha essa musikinha podia te entrado em algum jogo du mega drive na hora do ultimo chefao

uhauhauhUAHuahUAHuhaUHAUhuHAUhuHAUahuHAUhau

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


Nova religião: Marquismo \o/

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


murilo morello
Procuro sobre o Metal_Defender, (M_D para os intimos). O cara toca a 500BPM e consegue ter feeling pra caralho ainda. Baixa ae, Love At 500Bpm, pra mim o M_D é o melhor de todos os tempos (o Marcus Paus fez 46 por segundo en uma GRAVAÇAO FAKE, o Metal_Defender faz 49 de verdade)

amico
Veterano
# out/05
· votar


o cara é rapido, mais o solo é muito feio

Zakk Wylde_
Veterano
# out/05
· votar


Por favor galera, esse Marcus Paus não passa de lenda de guitarrista, essa música aí quem toca é o fareri e nem passa das 30 notas por segundo

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


esse vídeo do fareri tá MUITO FAKE... olha cabeça dele se mexendo... impossível...

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Por favor galera, esse Marcus Paus não passa de lenda de guitarrista, essa música aí quem toca é o fareri e nem passa das 30 notas por segundo
que 30 o que... se fizer 20 notas por segundo já é lucro... mais que isso, repito, é impossível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcus Paus, o guitarrista mais rapido do planeta...oficialmente?