Marcus Paus, o guitarrista mais rapido do planeta...oficialmente?

Autor Mensagem
edscampos
Veterano
# out/05
· votar


emarcolino
Malmsteen RLZ


afffffff

Kirk_Hammett
Veterano
# out/05
· votar


esse Fareri toca mtu mais rapido q o malmsteen e o Jason becker, ou eu to errado?

Kirk_Hammett
Veterano
# out/05
· votar


pelos videos q eu tenho dos 3.. o Fareri humilha na >>>VELOCIDADE<<<

Xander
Veterano
# out/05
· votar


aff escutei essa musica....porra metade das notas dele nao da pra entender nada...nao gostei....fareri eh o + rapido...ele rula

Xander
Veterano
# out/05
· votar


faco metal
cala a boca falou merda...aehueaueahaeu 65 notas...
vc cum 3 meses de guitarra faz 16 nps....afff cala sua boca...vc merece ser aloprado por tds do forum...axo q ngm kis comenta sobre essas merda q vc disse por doh....vc consiguiu pagar o papel de + otario de todos do forum

ikarus_gbz
Rodrigo Yoshida
foda-se ninguem aqui citou musicalidade e sim fritacao!aheuheauhaeu

Xander
Veterano
# out/05
· votar


mano...eh impossivel...esses negocio de umas 20 notas pra cima eh td mentira....
mano c eh 46 notas por segundo....bota um cronometro para parar no 1 segundo...aperte ao mesmo tempo o cronometro q ele....e veja qnts notas ele faz....impossivel nao vai passar dos 20....
Isso sim sao nps...ou seja impossivel fazer numeros altos...o fareri q eh ninja deve fazer umas 20,22 no + rapido possivel em sweep

rushrush
Veterano
# out/05
· votar


Que musica ridícula. Realmente o cara toca rápido mas a musica é um lixo mal composto e mal arranjado (e mal gravado)

Por isso que o REI é o REI, não adianta.

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


alguem aih tem mais gravacoes do rei MARCUS PAUS?

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro o John.

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


flea fan
Prefiro o John.


q john?

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


Fora aquele bend de 9 tons que tem na entrada do 2º solo


c tá doido?

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


edscampos
Petrucci. Mas e se eu fosse dizer Frusciante?

ironmac
Veterano
# out/05
· votar


sim esse Ítalo sou eu!

ironmac
Veterano
# out/05
· votar


o cara é extremamente rapido, mas n acho ele mais rapido do q o michael angelo, e outra, ele so fica fritando é tudo igual ele so sobe e desce a escala la e ja era...so fica legalzinho quando ele n frita....

rafagg
Veterano
# out/05
· votar


Atoyot

O guitarrista mais rápido do planeta, oficialmente, eh o Tiago Della Vega

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


rafagg

Cara chato.

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


rafagg

vai sonhando............ pesquisem sobre MARCUS PAUS meu povo, pesquisem.....

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Marcus Paus é trocadilho ou é nome do cara mesmo?

edscampos
Veterano
# out/05 · Editado por: edscampos
· votar


i6Dungeon


nome dele mesmo.............. ele eh pianista italiano eu acho................. so pra voce ter uma ideia ele diz q faz na guitarra oq um guitarrista razoavel faz num baixo................ o cara eh tecnico................ procure no google sobre ele............................

Xifópagos_Brothers
Veterano
# nov/05
· votar


opa, parece q o paus existe sim,

achei uma lista num sit em ingles de melhores guitarristas de rock e fizeram uma menção a ele

http://64.233.161.104/search?q=cache:iL8x9u3t7PsJ:www.digitaldreamdoor .com/pages/best_newguitar.html+Marcus+Paus&hl=pt-BR&client=firefox-a

encima pra ver em cache

abaixo o link normal

http://www.digitaldreamdoor.com/pages/best_newguitar.html

E ai?

Gussouledge
Veterano
# nov/05
· votar


bota a 38 nps pra competir com a secret e dpois as 2 pra competir com akele video fareri shred, qual dos barulhinhos eh mais rapido? eh q eu n sei contar tao rapido ;/

Gussouledge
Veterano
# nov/05
· votar


e nakeles 2 videos q o fareri toca partes da secret ele parece tocar certinho elas...

toddy_dus_inferno
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan
Petrucci. Mas e se eu fosse dizer Frusciante?
valia mais a pena =D

Gussouledge
Veterano
# nov/05
· votar


e outra, falam mt sobre as notas mais agudas da musica caspersens secret fetish estarem fora de qq braco normal, q teria q haver uma guitarra de 32 trastes pra tocar akilo, enqto outros dizem q ele usava cordas 0.07 suuuper baixas e afinadas sei la qtos tons abaixo(feitas pra ele entao, pq eu nc vi cordas dessas pra vender), e ele tocava numa jem(24 trastes)
tpw, eu estou quase acreditando q esse cara nem existe

Gussouledge
Veterano
# nov/05
· votar


eu vou fazer uma compilacao de infos dele e criar um topico com elas, mesmo q isso n interesse mt gente

Gussouledge
Veterano
# nov/05 · Editado por: Gussouledge
· votar


um tal de bofatron dizem no forum da guitartricks q toca 64 notas por segundo, se alguem me ajudar a catar uma mp3 dele tocando por velocidade(eu consegui um monte, mas em nenhuma ele ta tocando por velocidade, esta tocando pra fica bunitinho ;p)eu agradeco

gustavo_m
Veterano
# nov/05
· votar


VCS SAO TODOS IDIOTAS Q NAO TOK PORRA NENHUMA...

eh a 100x q iniciam um top flando de um merda q tok 10.000.000

cara.. c tok.. isso eh impossivel

64 notas por segundo.. ¬¬... em 1 decimo de centesimo ele tok 6,4 notas.. vai toma no cu.. c liga seu troxa

impossivel ¬¬

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


gustavo_m

o maximo eh 20, e o unico q consegue eh michael angelo

fareri, TDV, marcus paus............... ou nao conseguem ou sao FAKE.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcus Paus, o guitarrista mais rapido do planeta...oficialmente?