Comprei meu set, agora só falta a guitarra...

Autor Mensagem
Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_
ow vamo no paraguay junto ? XD quero comprar um vamp e um fc sei lah o q \o/

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_
vai no paraguay e compra a guitar, meu professor compro um super baixo washburn, compra uma washburn

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


É isso q eu quero fazer. O foda é q a guita provavelmente vai passa da cota de 300 dolares, dai se pegarem, ja era..
Não foi vc q falo pra mim compra uma Jackson, agora quer q eu compre uma Washburn? Huahahuauhiuahiuahia

Carlos Arce
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_

Uma pergunta, o GMX212 já não vem com efeitos que podem ser controlado pelo FFCB1010 ? Por que comprou o V-amp tb ? E só uma curiosidade minha.

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


o GMX212 já não vem com efeitos que podem ser controlado pelo FFCB1010

Sim.

Por que comprou o V-amp tb ?

Repostando:

E pq V Amp se no cubo jah tem efeitos e eh compativel com controladora midi

Pois é, cara. Na verdade eu fui pensando em comprar o GM212 - q é o mesmo só q sem efeitos - pra ter uma distorção analógica tb, junto com o V-Amp. Ou um outro cubo, tipo um fender e o V-Amp.
Dai la me deparei com esse (o outro nao tinha), e estava muito abaixo do preço q eu imaginava... Dai peguei ele. Qualquer coisa é só vender o V-Amp2, dá ate pra obter um lucro em cima, hehehe.

E tem mais uma coisa. Da pra controlar pela FCB1010 só os efeitos do cubo, afinador e a troca de canais.. ou seja, eu terei só 2 distorções. Se quizer outra tem q configurar na mão pelo cubo. Daí é foda...

Carlos Arce
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_

Valeu pela resposta, ta na hora de fazer um upgrade e pensei no GMX212, tenho uma Ibanez GRX20, um pedal clone do Shred Master e um cubo Meteoro Atomic 20, tô comprando uma Ibanez RG 370DX e vou comprar um cubo novo, o som dele é como ter um GDI 21 + V-amp 2 ? Eu toco em casa sozinho, toco vários estilos de música, esse cubo vale a pena para mim ? Vc não tem uns samples dele ? Obrigadão.

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


DeFaCe_

E ai cara, ressucitei seu topico, hehhehehehe
Conseguiu vender seu V-Amp?

Falows!

DeFaCe_
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan

Opa. Nem vendi ainda.

HxCx
Veterano
# fev/06
· votar


DeFaCe_
vc sabe se lá tem guitarras Gibson?? e quanto q é a porcentagem da cota, se passar dos 300 dolares??

HxCx
Veterano
# fev/06
· votar


up

chadox
Veterano
# fev/06
· votar


DeFaCe_
me add no msn por favor?
pcursino@hotmail.com
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei meu set, agora só falta a guitarra...