Autor |
Mensagem |
Makerloco Veterano |
# ago/05
· votar
DeFaCe_
ow vamo no paraguay junto ? XD quero comprar um vamp e um fc sei lah o q \o/
|
Makerloco Veterano |
# ago/05
· votar
DeFaCe_
vai no paraguay e compra a guitar, meu professor compro um super baixo washburn, compra uma washburn
|
DeFaCe_ Veterano |
# ago/05
· votar
É isso q eu quero fazer. O foda é q a guita provavelmente vai passa da cota de 300 dolares, dai se pegarem, ja era..
Não foi vc q falo pra mim compra uma Jackson, agora quer q eu compre uma Washburn? Huahahuauhiuahiuahia
|
Carlos Arce Veterano |
# ago/05
· votar
DeFaCe_
Uma pergunta, o GMX212 já não vem com efeitos que podem ser controlado pelo FFCB1010 ? Por que comprou o V-amp tb ? E só uma curiosidade minha.
|
DeFaCe_ Veterano |
# ago/05
· votar
o GMX212 já não vem com efeitos que podem ser controlado pelo FFCB1010
Sim.
Por que comprou o V-amp tb ?
Repostando:
E pq V Amp se no cubo jah tem efeitos e eh compativel com controladora midi
Pois é, cara. Na verdade eu fui pensando em comprar o GM212 - q é o mesmo só q sem efeitos - pra ter uma distorção analógica tb, junto com o V-Amp. Ou um outro cubo, tipo um fender e o V-Amp.
Dai la me deparei com esse (o outro nao tinha), e estava muito abaixo do preço q eu imaginava... Dai peguei ele. Qualquer coisa é só vender o V-Amp2, dá ate pra obter um lucro em cima, hehehe.
E tem mais uma coisa. Da pra controlar pela FCB1010 só os efeitos do cubo, afinador e a troca de canais.. ou seja, eu terei só 2 distorções. Se quizer outra tem q configurar na mão pelo cubo. Daí é foda...
|
Carlos Arce Veterano |
# ago/05
· votar
DeFaCe_
Valeu pela resposta, ta na hora de fazer um upgrade e pensei no GMX212, tenho uma Ibanez GRX20, um pedal clone do Shred Master e um cubo Meteoro Atomic 20, tô comprando uma Ibanez RG 370DX e vou comprar um cubo novo, o som dele é como ter um GDI 21 + V-amp 2 ? Eu toco em casa sozinho, toco vários estilos de música, esse cubo vale a pena para mim ? Vc não tem uns samples dele ? Obrigadão.
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
DeFaCe_
E ai cara, ressucitei seu topico, hehhehehehe
Conseguiu vender seu V-Amp?
Falows!
|
DeFaCe_ Veterano |
# fev/06
· votar
André GuitarMan
Opa. Nem vendi ainda.
|
HxCx Veterano |
# fev/06
· votar
DeFaCe_
vc sabe se lá tem guitarras Gibson?? e quanto q é a porcentagem da cota, se passar dos 300 dolares??
|
HxCx Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
chadox Veterano |
# fev/06
· votar
DeFaCe_
me add no msn por favor?
pcursino@hotmail.com