Comprei meu set, agora só falta a guitarra...

Autor Mensagem
Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


q guitarras vc tem ?

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Makerloco

A FCB 1010 é uma controlador midi.

Você endereça os patches do V-Amp pro FCB 1010 e controla nos pés.

FCB 1010 - Foto

DeFaCe_
Veterano
# ago/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar


LeandroPanucci

Po, pq apagaram minha mensagem?? Q sacanagem...

Antes de eu ir la, eu tinha ligado na Musical Center.
O V-Amp 2 tava a 120 dolares e o V-Amp Pro 220. Como o preço do V-Amp 2 baixou, há a possibilidade do preço do Pro ter baixado tb.

Makerloco

Kramer Striker 424 e Fender Squier Bullet Strat

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


DeFaCe_

Deu pau no fórum. Tudo que foi escrito ontem foi pras cucuias.

Valeu pela cotação.

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


Ah, tá.

metropolisamp
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_

amigo...como foi pra passar na barreira??? está facil???

e de onde vc eh???

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Comprei meu set, agora só falta a guitarra..

Um mísero detalhe.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco
q guitarras vc tem ?
Fender standart com um cap malmsteen na ponte um tone zone no braço e um chooper no meio











ta bom ta bom, uma tagima735 com caps normaizinhos :(

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


metropolisamp

Se você comprar dentro do limite de 300 dólares, passa na boa, legalmente. Você só precisa apresentar as notas fiscais dos produtos (que somadas não devem ultrapassar o limite de U$ 300 por pessoa - maior de idade).

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
mas tem que trocar o real por dolar? kenem minha tia quando vinha do japão trocava o dolar pelo real e vise versa...

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


metropolisamp
amigo...como foi pra passar na barreira??? está facil???


Foi foda de passar la. Todas as coisas estavam na mesma nota, e somadas, passavam a cota, dai o cara da policia federal nao tava deixando nois passa. E ele foi conferir o preço numa lista de produtos q ele tinha la mas nao achou... Eu ate perdi um filme em dvd q tinha comprado pq era pirata... Mas dai o cara liberou depois de um tempo...

e de onde vc eh???

Cascavel
Fica a 140 km de Foz, +/-.



Comprei meu set, agora só falta a guitarra..

Um mísero detalhe.


Mais um q não leu o tópico...


mas tem que trocar o real por dolar?

Não precisa. Lá eles aceitam tanto Real como Dolar.

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


ferjnando
Você foi como? Pagou Quanto?

Você pode ir e vir de lá quantas vezes quizer?


Fui de carro. Paguei 1252 reais em tudo mais um cabo midi.
+/-, pq gasta gasolina e pedágio...

metropolisamp

como funciona???
as lojas te bastante coisa???

e valvulados vc viu???


Tem bastante coisa mas nao tem muitas variedades de marcas.
Por exemplo nao tem pedais Marshall la, nem cubos Laney, nem marcas nacionais, etc... De guitarras boas eu vi uma Ibanez Paul Gilbert la e uma Fender Stratocaster.

Nem fiquei vendo outras coisas, meio q fui direto pra comprar as minhas. Vi um cubo transistor, o Roland Jazz Chorus.

mablobo

Ola, com certeza tenho uma guita certa para vc .. visite meu site .. abraço

Ok, abraço.

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


Comprei minha cozinha soh falta minha casa ! hauahua eu so mto engraçado hauHOI=]

um belo set hehe mais suas guitars sao boas mais se pretende comprar qual?? nem acompanhei o topico!

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome

Sei la cara. Uma q seja boa, heheeh. Tipo, quero uma com captadores top e ponte tb...

_Du_Du_
Veterano
# ago/05
· votar


E q acho da dist do GMX212?? Tem tpo um clone do GT-2 nele neh? Eu tenho um GM110 soh naum tem os efeitos e eh 30W.. E pq V Amp se no cubo jah tem efeitos e eh compativel com controladora midi?

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


E q acho da dist do GMX212?? Tem tpo um clone do GT-2 nele neh? Eu tenho um GM110 soh naum tem os efeitos e eh 30W..?

Achou a dist mto boa. É esse mesmo. Tipo um GT-2 aclopado, mas com controle de médio.

E pq V Amp se no cubo jah tem efeitos e eh compativel com controladora midi

Pois é, cara. Na verdade eu fui pensando em comprar o GM212 - q é o mesmo só q sem efeitos - pra ter uma distorção analógica tb, junto com o V-Amp. Ou um outro cubo, tipo um fender e o V-Amp.
Dai la me deparei com esse (o outro nao tinha), e estava muito abaixo do preço q eu imaginava... Dai peguei ele. Qualquer coisa é só vender o V-Amp2, dá ate pra obter um lucro em cima, hehehe.
Eu não sei se dá pra usar o FCB1010 com o cubo tendo varias distorcoes, ou se so faria a troca de canal do cubo.
Tipo, eu nao sei o q vou fazer. Ainda to aprendendo a mexer com as coisas...

metropolisamp
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_

e vc eh de Cascavel;;;legal...
meu amigo se mudou pra ai...

vc fez uma otima compra...parabens...
estou loco pra ir ao paraguai, e acabei gostando desse amp que vc comprou...

e a fiscalização pega mesmo intao???...vishhh, que merda...

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


metropolisamp

Tipo, eu que marquei na fiscalização.
1º pq deveria ter falado q o cubo era pra mim e o V-Amp e a FCB1010 era pro meu irmao. Dai dava 250 de um e 230 de outro...
2º por deixar tudo na mesma nota fiscal.
3º por não ter pedido uma nota fiscal mais legível. O cara da loja escreveu tudo errado, não dava pra entender nada.

Comprando na cota nao tem problema nao, eu q marquei com os "erros" ja descritos ali em cima.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


eu naum conheço a v-amp II, mas esse site põe ela perto do céu:

http://www.tocandoguitarra.com.br/canais/testes_anteriores/testes_04_V AMP-2.htm

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


Sgt_ Pimenta
Vo da uma olha nesse site, valeu cara.

metropolisamp
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_

mas e pra passar com 1000 dolares sem a fiscalização ver???

Rowashburn
Veterano
# ago/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


DeFaCe_

Pô cara, que legal mano, parabéns mesmo!!!

E aí, curtiu a zona que é Ciudad del Este?!?! ( pra quem não sabe, Paraguai é o país, Ciudad del Este é a cidade que faz fronteira com Foz...)

Mó loucura né?!?! Tá doido, e ainda tem gente que fica pedindo pra mim ir lá só pra ver preço...auhauhauhauhauha

É mano, vc deu uma marcada mesmo, e deu sorte no final!!!

Você pode pedir pros caras colocarem cada coisa em uma nota diferente, sem falar da letra mais legível...

Não te pararam na rodovia?!?! No "barracão"???

Isso aí é um exemplo galera, pra quem queira vir pra cá fazer compras!!!

...ó, mas eu aviso: SÓ INSTRUMENTOS MUSICAIS E EQUIPAMENTOS MUSICAIS!!!

...já apareceram uns malucos falando comigo no MSN querendo comprar coisas de informática e outras "coisas"...

...não viajem na paçoca, eu só dou dicas, não tenho artimanhas pra burlar a cota nem nada.

...praqueles que quiserem vir comprar "coisas" e com planos de burlar a cota eu só desejo boa sorte e um: "não conte comigo" bem grande.

DeFaCe_
Veterano
# ago/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar


metropolisamp

Só muita sorte, pq se te pararem na fronteira, vc tera q pagar a diferenca q passar da cota.

Rowashburn

Eu já tinha ido lá algumas vezes antes, mas essa ultima foi a pior. Tava muito "cheio" o Paraguai e nunca tinham me parado antes...
Pois é, cara. Eu fui pra Foz de novo nesse final de semana pra ir no show do Angra, e uns amigos meus foram la no Paraguai... Eu tava indo junto mas desisti no meio do caminho. Não é muito agradavel ficar indo la...

Nem pararam na rodovia. E o pior q tava cheio deles na estrada. Tinha ate um helicoptero num posto da policia. Pararam um carro no pedagio tb...

Bigode Ozzy
Veterano
# ago/05
· votar


lá encontra ponte floyd rose gotoh? Abraço!

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_
afff as duas guitas saum +/- pra boas, pega uma jackson \o/

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn
eu moro em barracao xP

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_
bota foto do set aew

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


ACHO QUE VOCE INVERTEU A ORDEM MEU FILHO...

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
menor de idade naum tem loimite ?

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


lá encontra ponte floyd rose gotoh? Abraço!

Acho q não. Eu nem pesquisei essas coisas, mas o Rowashburn sempre disse q la não tem acessorios. Abraço.

afff as duas guitas saum +/- pra boas, pega uma jackson \o/

Pode ser. Não decidi nada ainda. Nem vendi elas.. E mesmo q tenha decidido, vo dar uma testada nas guitas q sempre pode mudar de opiniao.

bota foto do set aew

Eu vo arranja uma camera e dai coloco.


ACHO QUE VOCE INVERTEU A ORDEM MEU FILHO...

Eu acho q foi vc q nao leu o topico, hehehe. Vo reposta a msg q mandei pro heathcliff

A guitarra realmente é a mais importante, mas eu prefiro ter uma guitarra "meia boca" e tirar um som massa do cubo, do que uma guitarra de 1ª e um cubo Wattsom.

No meu caso, eu não conseguia nem ouvi o som da guitarra direito nos ensaios, pois o batera encobria facinho o cubo... Agora não


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei meu set, agora só falta a guitarra...