é comum guitarras feita por duas peças?!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution2
ephipones stantards, ibanez rgs
É o q vc acha velho.Mas vc esta enganado profundamente,ela pode ser no mm nivel das Epiphone Special e Ibanez Grg,mas RG e Standard,jamais.

MyNameIsRevolution2
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico

o que influencia no som, e a madeira, o corte, pontes..........e o principal O CAPTADOR.....

a guita é tão boa quanto qualquer outra....mas o captador dela eh fraco

pega uma strato fender de 3 mil...e a minha grx40......ambas com alder, e ambas com o mesmo captador.......a diferença e INÓTORIA!

MyNameIsRevolution2
Veterano
# ago/05
· votar


ou melhor......não mto grande!

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution2
ou melhor......não mto grande!
Em Amp de estudo pode até ser dificil notar diferença no som....Agora,coloca em um equipamento profissional,pra vc ver se é a mm coisa.

MyNameIsRevolution2
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico

poca coisa...poca coisa.....COM O MESMO CAPTADOR.....e O MESMO TIPO DE MADEIRA.........poca coisa kra........c num acha?!

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution2
Não é pq ela tem a mm madeira,q a qualidade é a mesma...O tratamento q se dá a cada madeira q conta..Eu acho q madeira influencia mto pouco no som,porem não se pode comparar sua guitarra com as RG,só se for as Coreanas,pq esta Grx é Coreana.....Sua guitarra não é ruim,mas não vamos exagerar.

MyNameIsRevolution2
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico

a minha eh chinesa.....

tambem nesse lançe de madera num ligo mto naum....mas pra num ter diferenças entre tom....comparei as mesmas

mas c num concorda q guitas diferentes, com o mesmo captador não soe tão diferente uma da outra?

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution2
Se mudar é coisa pouca,mas a qualidade de uma guitarra não se conta apenas no som.

MyNameIsRevolution2
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico

a sim.....isso eu concordo plenamente......mas estava falando sobre o som......eh claro q a qualidade fisica de uma fender passa longe da minha

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution2
é normal algumas marcas coreanas como ibabez fabricarem instrumentos com duas peças, nào é compensado, compensado e várias laminas de madeiras coladas juntas e prensadas, o timbre apesar de ter duas emendas nào muda nada, guitarras como Aria pro II, strimberg e etc, utilizam duas madeira, qualquer dúvida mande um e-mail para (killer_online@ig.com.br) responderemos suas dúvidas com seriedade

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution2
Não é pq ela tem a mm madeira,q a qualidade é a mesma...O tratamento q se dá a cada madeira q conta..

sim, enquanto nas fenders americanas a madeira eh posta pra secar durante meses, o processo dado a madeira das ibanez mais baratas é diferente, eles apenas colocam a madeira para secar em um forno (para que seque mais rapido), o que mexe com o seu timbre (me corrijam se eu estiver enganado)...

Angelo Perleps
Veterano
# ago/05
· votar


sirios está certo o processo de secagem das toras de guitarras coreanas como a Ibanez que é coreana queiram ou naum, é muito rápido colocando resina nas toras para disolver a selva que fica acumulada dentro da mesma e colocando em estufas e produzir instrumentos com maior velocidade, supondo a Gibson frabrica 1000 guitarras por anos a Ibanez Fabrica 2000.

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Porra, essa mulecada parece que nunca foi com o pai a loja de móveis. Nunca ouviram falar em madeira compensada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a é comum guitarras feita por duas peças?!