pessoal que guitarra ateh 700 reais vcs dizem preu comprar?

Autor Mensagem
Makerloco
Veterano
# ago/05


eu quero comprar uma guitar preu ir equipando com o tempo, nao tem como juntar mais que isso, e nao quero stratocaster, qual vcs me diriam prap egar ? , eu tow pensando em pegar uma dolphing flying V

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco
é muito feia você vai pagar uma nota e ela não se parece nem um pouquinho com uma Gibson flying V , com esse dinheiro pega uma Dynamic Flying v que se parece bastante que é bem legal para equipar tenho uma equipei e ficou melhor do que muita ibanez e Jackson.

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


pow, vlw !, eu n sabia se dinamick era boua mais viu Fábio Santiago qtto vc pago e sem equipar no começo jah quebrau m galho ?

U1000D
Veterano
# ago/05
· votar


minha primeira guitarra foi uma dolphin.. muito boa..

tenho saudades dela hj.. era muito macia de tocar.. o unico defeito q eu via nela era o peso.. parecia chumbo

mas pra estudar..tocar sentado eh uma excelente guitarra :)

abraço

ChocolateGuitar
Veterano
# ago/05
· votar


U1000D
esse lance de saudade é foda tenho saudade da minha guitarra golden gh-588... minha pretinha :( ela era muito confortável! muito mesmo... ter vendido pra pegar epipoca foi um erro ;( ai como eu me arrependo

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


postem mais aew =), vou fikar com saudade da minha guitar com certeza XD

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco paguei uns R$450,00, nela e valeu apena, bem menos que a Dolphin que não é ruins mas tem uma estética ruin

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Fábio Santiago
falo merda cara....
uma dynamic num c compararia com uma ibanez mais vagabunda...as dynamic saum terrivels.....eagle tem umas ki é ate boazinhas, boazinhas é ki da pra toka......

dolfhin é tenebrosa as V é ridicula, puta timbre ruim

pega uma cort, ou uma guitarra usada....

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo
mais eu quero um modelo diferente, tow enjoado de sempre ver o mesmo, e com o tempo eu vou equipar

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco

Compra uma Cort ou uma wshburn(axu q se escreve assim).... elas boas e bonitas!!!

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo vai tomar no seu cu já tocou com cada uma delas? não então cala a boca palhaço testei uma por uma andes de escrever palhaço
a Jackson foi uma com floyd e con dois Humbuckers e um sinle, e Ibanez Grx70

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


Uma Eagle original com uma Dynamic com Tarrachas da Gibson captador 500t, e 498r, a Eagle dá um pau otário, lei antes de escreverToRReSMo

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Fábio Santiago
meu filho, trabalho em loja, toko guitarra e sou aprendiz de luthiaria ja tokei em td ki é guitarra ki tem no mercado.....dynamic é um lixo, perca de dinheiro ki c fez....tem muito gente lixo no forum de noite

Makerloco
compra uma guitarra boa invez de fika ekipando com o tempo, essas historias em transforma golden em ibanez jem só trokando os caps e ponte é lolota..

pega uma guitarra usadam do seu gosto, mas naum pegue esses porcaria koreana ou sei la onde é feita..pega uma jackson RR ki vc vai c dar bem, msm eu achando jackson barata um lixo

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo
uma duvida, que guitarra vc tem ? ( pelo jeito n vou trokar de guitarra esse ano, por 700 reais n vao conseguir nada entaum, soh se minha mãe tiver um bom coração, pq ela tah ganhando o dobro =D )

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi
vlw pela opinião =D, to pagando moh pau por uma washburn explorer

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco
tenho duas guitarra de luthier DREAMER uma modelo edu ardanuy e uma ki era do edu ardanuy...tudo top de linha.....
http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=6980502436304525865

ve ai..tem umas fotos das minhas guitarras

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo grande merda não sabe de nada se vc é aprendiz, sou Luthier, trabalhar em loja grande coisa pois vc nào faz experiência cominstrumentos na loja. Aposto que nunca construiu instrumento e nem manja porra nenhuma de peças e madeira,s tocar é uma coisa saber sobre o timbre que cada instrumento oferece é diferente, se a madeira é legal o que inpede do instrumento ser ruin a pintura? prefiro pagar R$1000 em peças do que pagar R$5000 numa guitarra que tem as mesm peças só que de madeiras diferentes e pouco custo beneficio.

vinnyx ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


se tu quer uma flying V, testa uma stagg...

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


aff orkut n XD me manda um convite preu me registrar ToRReSMo
?? o e mail eh renatocs3@hotmail.com

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


vinnyx ardanuy
qto custa uma ??

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Fábio Santiago
ok..naum gosto de discutir com gente ki naum manja nada..ok...

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco
uma 2.5 mil e a outra 5 mil e naum vendo

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo
eu queria saber qto custa uma stagg ¬¬

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo

Vá aprender a ser Luthier que vc ganha mais, quando vc sair das fraldas agente conversa

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


uma é de cedro rosam braço em marfim, escala em rosewoodm escalopada da 12º pra frente, captação seymour duncan classic stack no braço e JB na ponte, floyd rose GOTOH e tarracha GOTOH

a outra é de cedro rosa com tampo em bambuia, braço em maple, escala em rosewood, escalopada da 12º pra frente, floyd rose GOTOH e tarracha GOTOH, os caps é Dimarzio Paf PRo braço e um Seymour PATB(otiginal trembucker)

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


pow sem brigas no meu topico aew !

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco
foda gente ser argumentação e ki só sabe falar babaquices

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


ow, aproveitando o topico, como vcs gravam os sons, me indiquem um programa, pq tah uma bosta o som da bateria eletronica do meu teclado fode tudo e embola a guitarra

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco
placa de som meu filho..coloka uma sound blaster live ki c vai ve a difrença..eu uso o acid pro

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


hmm, eh q eu trokei de pc, acho q eskeci de comprar placa d som, o outro tinha uma fodona, esse aki eh fodao menos a placa de som =((

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pessoal que guitarra ateh 700 reais vcs dizem preu comprar?