o que vcs acham? guitarar entre 600 e 700 reais.

    Autor Mensagem
    igor2503a
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Moderador


    entao pessoal tenho 17 anos, meu salario é de mais ou menos 600 reais, eu vou comprar uma guitarra e um aplificador, pois eu ainda nao tenho e eu sou iniciante, eu queria guarda dinheiro pra futuramente eu fazer cursos ou faculdade e arrumar um emprego melhor, entao o que vcs acham, de eu juntar uns 600 ou 700 reais e com esse dinheiro eu comprar uma guitarra e o amplificador, logico que com esse dinheiro nao vou conseguir comprar algo grandes coisas, mas ai quando futuramente, se da tudo certo na minha vida, eu tiver ganhando um bom salario, eu posso comprar uma guitarra e um amplificador melhor, o que vcs acham? sera que vale a pena eu comprar um amp e uma guita barato só pra eu praticar?

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    igor2503a

    sera que vale a pena eu comprar um amp e uma guita barato só pra eu praticar?

    Melhor do que vc ficar esperando uma guitar e um amp cair do céu pra praticar. =))))

    Cara, garanto que uns 95% dos membros daqui começaram assim ;)

    Abraços e boa sorte aí!

    RMafe
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o que vcs acham?

    Que porra de título de tópico é esse?

    pscb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    igor2503a

    Pode tocar no PC, sem amplificador e gastar tudo na guitarra.

    Coloca um título que diga o que será abordado no tópico. "O que vcs acham" não atrai muita gente.

    StratoBlues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    igor2503a

    Sim.

    Estude, veja se gosta do instrumento. Não vale a pena gastar rios de dinheiro se você não tem meios e não sabe se vai gostar de tocar ou não.

    Abraço.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    igor2503a
    Eu acho que vc deve procurar aprender a tocar, não importando se num equipo mosdesto ou top, desde que lhe ofereça condições de aprender.
    Acho também que vc deve usar a BUSCA e ler as regras.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acham? guitarar entre 600 e 700 reais.