Procurando guitarra explorer ateh 1000 reais

    Autor Mensagem
    Edge JR
    Veterano
    # abr/09


    boa tarde galera...blz?

    toco musicas do u2 (como meu proprio apelido diz neh...kkkkk) e toh kerendo comprar uma guitarra modelo explorer, igual ao q o the edge usa pra tocar beautiful day, i will follow, miracle drug...etc..
    bom, eu posso gastar ateh 1000 reais no maximo...1200 estourando...por isso gostaria de saber q guitarras vcs m recomendam nessa faixa de preço...ou se com esse dinheiro dah pra mandar um luthier fazer uma replica da explorer do the edge...blz?
    ah...e de preferencia q seja na msm cor da explorer do the edge...pra economizar com pintura neh...hehehe...

    desd ja agradeço

    flw

    mum
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Edge JR
    tu é daquela banda cover que foi no faustao?

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Edge JR
    um modelo visualmente só epiphone q é bem mais cara e pra fazer num luthier uma replica bem feito acho q só com 3 barão pra cima levando em conta a madeira, captadores gibson q são caros pra kramba e braço colado q dá mais trabalho

    Edge JR
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mum

    não...alias...nao conheço nenhum fausto...blz?

    Edge JR
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    daniel_guitar

    e a shelter ou a condor explorer...tm nessa faixa de preço q eu posso gastar...?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Edge JR
    http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_power.asp?id=012024112=Co ndorMusic&Guitars
    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Edge JR
    a condor pode ser a shelter q eu vi só com floyd (shark) e tem as antigas sx mas q tá mt cara pra oq vale usada tão pedindo até 1200

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu ia falar da cort... eles tem explorer se não me engano...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_power.asp?id=012024112=C o ndorMusic&Guitars


    Em teoria esta guitarra ai existe.

    Edge JR
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Vi a condor explorer q vc flou...mas ela tem escudo? pq m parece q nao tem...otra coisa...se eu comprar uma na cor diferente q eu kero ou se estiver com a pinturada avariada...fik caro mandar pintar?

    flw

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Edge JR
    mas ela tem escudo?

    Não.

    Das explorers que são cópias da Gibson que o The Edge usa, só vi as Epiphones, Dolphins e SXs antigas.
    Sendo que destas a melhor seria pegar uma SX, se você achar usada pra vender (a guitarra era um clone da Gibson e teve que parar de ser fabricada devido a processo).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Edge JR
    Ter ou não ter escudo, é o de menos, em 1º lugar por ter uma função que em nada influencia no som, em 2º lugar porque vc pode mandar confeccionar um.
    Pintar uma guitarra é um procedimento trabalhoso, que exige o desmonte integral da mesma, a pintura do corpo (que deve ser feita por um profissional competente em pintura automotiva e que já tenha pintado guitarras), e a remontagem por um luthier habilitado. Só recomendo em último caso.
    Abç

    MoD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Pintar uma guitarra é um procedimento trabalhoso, que exige o desmonte integral da mesma, a pintura do corpo (que deve ser feita por um profissional competente em pintura automotiva e que já tenha pintado guitarras), e a remontagem por um luthier habilitado. Só recomendo em último caso.
    Abç


    Mas é caro?
    mais ou menos quanto?

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tem a ltd ex 50, entretanto o design de explorer dela foge um pouco do tradicional.
    como jah falaram essa condor ai vai ser dificil de achar. outra marca q tb tem explorer eh a crafter/cruiser, porem ela tb eh um pouquinho diferente.
    a unica explorer de "baixo" custo q segue o shape tradicional da gibson eh a epiphone korina, mas ela deve tah custando uns 2 mils reais, e segundo um pessoal ai ela eh uma guitarra meio "fraquinha".
    sei lah acho q com esse dinheiro compensa mais vc comprar uma guita igual aquela strato inteira preta q o edge tem.

    flws e boa sorte.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MoD
    Cara, se vc lê minhas postagens aqui sabe que eu não comento preços de serviços, pois isto é anti-ético e contrário às regras do fórum.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procurando guitarra explorer ateh 1000 reais