Autor |
Mensagem |
snake sabo Veterano |
# ago/05
meus solos estão muito sujo oq faço pra dexar eles mais limpos e bonitos é dificil pra eu tirar um solo e toka ele limpinho e sweep tbm oq tenho q fazer?
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Tirar um pouco do ganho,aumentar os graves,diminuir agudos.....Agora seria mais facil se vc dissesse qual pedal e amp vc usa.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
começa devagar
e só aumenta quando vc tiver tocando 100% limpo
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
os sweeps ás vezes vc que ta fazendo digitação errada
tenta essas desse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95834/
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
Polêmico
Tem rasão... tira o ganho do drive.. da uma equalizada na distorçao.. quais pedais você usa ?
|
Paulo Feresin Veterano |
# ago/05
· votar
vixe, isso tbm acontece comigo, qnd o solo é mto rapido heeh!
uso um gt2 clone... e um meteoro nitrous drive.! =P
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
um som mais limpo
meu som tb junta muita poeira, passa um paninho umido que fica jóia! :)
|
snake sabo Veterano |
# ago/05
· votar
uso um amp marshall(n sei modelo dele ele tem duas partes e é grande só sei isso) q tem no studio ond toko uso o pedal dele
|
guschard Veterano |
# ago/05
· votar
c tem q treina devagar mano... tem mta gente q pega a tab do solo, pega o cd, e tenta toka na msm velocidade... dai fode
tem q começa devagar (devagar MESMO) e vai aumentando
d preferencia com metronomo
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
Abafa direitinho ueh
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
pelo q vc disse no inicio teu problema eh mais de execução... entao pega a manha de abafar legal e soltar as notas certinhas pra soarem legal... vai com calma q logo tdo dá certo...
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
e pra treinar kra eu por exemplo ponho os agudos e medios e graves tdo no maximo... assim qdo vc for tocar equalizado do jeito q mais gosta vc vai sentir bem mais facilidade... sem perceber... vai sair limpinho... =P
|
Fábio Santiago Veterano |
# ago/05
· votar
snake sabo
Depene do tipo de guitarra que vc está usando, e do ampli e do pedal, qualquer dúvida mande um e-mail para a Luthieria de Sorocaba (killer_online@ig.com.br), que eles vão te responder, sem enrolaçào
|
snake sabo Veterano |
# ago/05
· votar
valeu pelas dicas
|