Ouvido Perfeito (ou Absoluto)

Autor Mensagem
prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


Marisco
Exatamente, tá aprendendo hahahahaha

Mas falando sério, acho que o cara ali em cima que falou merda, não nesse caso há um acorde, mas vc pode achar acordes em vários lugares, obviamente, acho que ele queria falar algo como G# e saiu um maior sem querer heheheh

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


prescot_san
vc ta falando de acordes ou notas?

prescot_san
Veterano
# ago/05 · Editado por: prescot_san
· votar


kbza
eu falei que ele entendia mais de musica que vc, não falei que ele era shreder. Só um panaca pra pensa que musica acaba só nisso
Mas música não acaba nisso, ela começa, passa e termina nisso

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


kbza
O G# me referi a nota

renatocaster
Moderador
# ago/05 · Editado por: renatocaster
· votar


kbza

é, melhor eu continuar entrando nesse fórum somente pra baixar vídeos e ver coisas úteis. O meu problema e q eu sempre prometo pra mim mesmo q naum vou mais discutir com merdas como vc e acabo fazendo ao contrário...eu acabei entrando nessa merda de topico pra chegar a 3 ridiculas conclusões:

1-Naum tenho ouvido absoluto
2-descobri q um guitarrista q toca pagode é uma verdadeira "universidade musical" ou o novo "Beethoven do século 21"
3-e que eu nunca iria imaginar q uma turbina de avião iria ter uma repercussão musical tão grande!!!

é sério, pra mim chega!!!

P.S.: lembrando a vc q existe um tópico fixo para discussões babacas do fórum, então trate de migrar pra lá

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar


renatocaster
O que impede um pagodeiro de ser um músico dez vezes melhor do que tu?

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Os guitarristas de pagode mandam bem. É só pedir pros caras, que eles fazem coisas absurdas.

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Os guitarristas de pagode mandam bem
Putz, generalizou, não é bem assim não

bocadecachaca
Veterano
# ago/05
· votar


Fodão é o guitarrista de jazz Mike stern , que em um Worshop da vida escreveu numa partitura, o que tava tocando... de ouvido

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


renatocaster
1-Naum tenho ouvido absoluto
2-descobri q um guitarrista q toca pagode é uma verdadeira "universidade musical" ou o novo "Beethoven do século 21"
3-e que eu nunca iria imaginar q uma turbina de avião iria ter uma repercussão musical tão grande!!!


sem duvida, depois do que vc falou, não perco nem meu tempo em xingar vc, pois vejo que vc não entenderia uma unica palavra.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

Eu falo entre D# e C

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


renatocaster
a cara tem outra, não falei em nenhum momento em guitarrista, ele toca cavaco, banjo, percussão, bandolim, violão e arranha num teclado, não precisa ser um guitarrista pra ser musico caso vc não saiba.

22222
Veterano
# ago/05
· votar


Disseram q quem tem o ouvido absoluto consegue tirar o tom ateh do peido... E se nao conseguir? Quer dizer q seu cu estah desafinado?

22222
Veterano
# ago/05
· votar


E se ele disser : " Pow, semana passada tu tava peidando em C, agora em E. Q q houve? Deu uma alargada?" Aí fudeu pro teu lado...

produtor
Veterano
# out/05
· votar


Eu vi uma entrevista cm o Alexandre Pires e ele não tem coisa nenhuma, errou um monte de notas, ele semitonou um monte de vezes!!!

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Essa da turbina foi foda!
Ninguém viajou de avião, não?
Todo mundo sabe que a turbina vai subindo a escala....karalho!

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


MAX II
To ligado, tocando Far Beyond the Sun do rei ainda

produtor
Veterano
# out/05
· votar


o alexandre pires não tem merda neenhuma, eu vi uma entrevista e ele errava direto.Eu acredito q pode ser conservado, pois todos nascem com tal, pode ser recuperado ,mesmo após a perda ou que alguns, por um fator genetico podem não perde-lo.
produtor_musical51@hotmail.com me adicionem!!!

speedking
Veterano
# out/05
· votar


Ouvido perfeito...
O meu é bonitinho.. mas perfeito naum sei se é.... é meio torto...

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


o ray charles tb deve ter

Belloni
Veterano
# out/05
· votar


É estranho assimilar aptdao genética com desenvolvimento músical. Acho que, como o cérebro humano ainda tá longe de ser desvendado, mal sabemos como trabalha o cerebelo, o quanto de informações podemos guardar na memória perpetua e a quantidade de informações que podemos processar ao mesmo tempo, todos nos podemos chegar a um nivel musical, auditivo, percepcao, tecnico, muito proximos. Alguns com mais facilidades, e outros com nem tanta. Não dou meritos a "dom" "ouvido musical" "pai era musico, ta no gene", prefiro crer que tudo se desenvolveu apartir de muito trabalho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ouvido Perfeito (ou Absoluto)