Criatividade Musical..

    Autor Mensagem
    AFA
    Veterano
    # ago/05


    Po pra t uma boa criatividade alem d ouvir diversos sons q vcs fazem???????????? DICAS E DICAS pq odeio fica estudando tec e escalas, soh mais da loucura e me larga no feeling.........e claro afinar em D

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AFA

    Escute Malmsteen e o resto virá com o tempo.

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AFA

    tire de ouvido músicas que vc gosta

    stratopeido
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AFA

    ouvir bastante

    Metal_X
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AFA

    kra, vc naum precisa ouvir vários sons p/ ter criatividade, isso naum eh regra... Eu ouço metal e acho q tenho uma boa criatividade, sempre q faço meus riffs fiko bem satisfeito, pois eles me agradam. Eh claro q tem dia q vc tah sem idéias, elas naum fluem, mas isso eh normal! ouvir vários estilos naum implica em ter criatividade, até pq eu acho q CRIATIVIDADE vc naum desenvolve, vc nasce com ela! Vc pode dar um empurraum, mas ela d fato nasce c/ vc... Como Pelé por exemplo, ele eh foda pq ele nasceu c/ o dom, pode pegar qq kra do fórum e mandar ele treinar q nem um fdp q naum vai adiantar!

    Umas dicas q eu posso t dar eh:

    1 - Estude, estude mto, c vc naum estudar, naum decorar as notas do braço, vc nunca vai improvisar... Como diz uma propaganda da Pirelli: "Potência não é nada sem controle!". Vc tem q saber mesclar as coisas...

    2 - Estude, estude mto, c vc naum estudar, naum decorar as notas do braço, vc nunca vai improvisar... Como diz uma propaganda da Pirelli: "Potência não é nada sem controle!". Vc tem q saber mesclar as coisas...

    3 - Estude, estude mto, c vc naum estudar, naum decorar as notas do braço, vc nunca vai improvisar... Como diz uma propaganda da Pirelli: "Potência não é nada sem controle!". Vc tem q saber mesclar as coisas...

    4 - Estude, estude mto, c vc naum estudar, naum decorar as notas do braço, vc nunca vai improvisar... Como diz uma propaganda da Pirelli: "Potência não é nada sem controle!". Vc tem q saber mesclar as coisas...

    5 - Estude, estude mto, c vc naum estudar, naum decorar as notas do braço, vc nunca vai improvisar... Como diz uma propaganda da Pirelli: "Potência não é nada sem controle!". Vc tem q saber mesclar as coisas...

    Boa sorte

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal_X
    ouvir vários estilos naum implica em ter criatividade, até pq eu acho q CRIATIVIDADE vc naum desenvolve, vc nasce com ela! Vc pode dar um empurraum, mas ela d fato nasce c/ vc...

    não concordo..que mente pequena...

    pode pegar qq kra do fórum e mandar ele treinar q nem um fdp q naum vai adiantar!

    então do que adiantaria isso???:

    5 - Estude, estude mto, c vc naum estudar, naum decorar as notas do braço, vc nunca vai improvisar... Como diz uma propaganda da Pirelli: "Potência não é nada sem controle!". Vc tem q saber mesclar as coisas...

    No final o cara acaba um Fareri da vida...

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AFA
    Agora respondendo vc... :D

    ouvir boas bandas de estilos diferentes... não ficar so no blues, ou so no hard rock ou metal, o q for...

    Não é só na música em que vc pode encontrar inspiração, ou ficar horas debruçado sobre a guitarra, mas quando vc sente emoções (ta meio gay, mas é :D)

    Leia, assista cinema...

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AFA
    Vai estudar e escut muito stipos de som.

    Voce tem que saber direcionar seu aprendizado. Nao adianta decorar escalas e treinar mil tecnicas somente. Voce tem que aprender as solucoes, o como vc pode usar seu conhecimento.
    Nao adianta vc treinar uma escala por exemplo e num estudar aonde ela pode ser aplicada e como ela vai reagir com a harmonia. Invente seus licks e por ai vai. Guitarra é uma linguagem, vc tem que treinar para faze-la falar direito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criatividade Musical..