Guitarrista de maum pequena

Autor Mensagem
Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff
Sei lá, véio. Acabei de conhecer a idéia.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

Ansantasia

blz mas eu nao faria isso nao

thubecdornelles
Veterano
# ago/05
· votar

esses caras tem "mao" grande:

http://www.thubecdornelles.palcomp3.com.br

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar

thubecdornelles

Na próxima será banido.
Abraços.

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar

Tamanho de mão não influencia em nada pra tocar guitarra,vcs falam como se a espessura do braço de uma guitarra fosse a de um tronco de arvore,isso ai de dizer q toca mal pq a mão é pequena,é desculpa pra boi dormir,e medo de assumir a falta de capacidade pra sentar o rabo na cadeira e estudar.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar

Polêmico
ô palhaço. Vc pelo visto naum leu o tóp. ou entaum num teve capacidade de entender. Só apareceu falando bobeira.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

Polêmico
Tamanho de mão não influencia em nada pra tocar guitarra

Essa você forçou demais cara

Atoyot
Veterano
# ago/05
· votar

Hm, pra falar a verdade acho que o tamanho realmente nao influencia em nada. Tá, é verdade que com dedo maior voce consegue mais abertura nos acordes de jazz, em sweps de digitaçao complexa (voce tambem consegue tocar as musicas do Rusty Cooley :)) mas além disso, nao ha tanta vantagem assim em ter maos maiores.
Meu guitarrista favorito, Django Reinhardt, tinha seus dedos medio e mindinho paralisados. Ainda assim, tocando com so dois dedos, era o guitarrista mais rapido do mundo ate a decada de 80 (quando surgiu o malmsteen). Problemas fisicos podem ser superados com dedicaçao.

Ansantasia
qual é exatamente seu problema com arpejos?

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar

Atoyot
Ah, kra... eu num alcanço a posiçaum dos acordes, né?

Atoyot
Veterano
# ago/05
· votar

Ah, mas isso é fácil de resolver. Quando eu começei a tocar violao eu tinha dez anos. Minhas maos eram muito pequenas obviamente. Com o tempo os dedos vao se abrindo, esticando. Se voce fizer alongamento pra mao ajuda bastante.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar

Atoyot
Sério? Msm sem a maum crescer, os dedos esticam? parece meio difícil..

Atoyot
Veterano
# ago/05
· votar

Nao exatamente esticando, mas eles abrem sim, e isso é tudo que voce precisa pra tocar. Meu irmao tem 8 anos e ele toca violao também. Imagine o tamanho da mao dele. Ainda assim, se ele consegue tocar facilmente, voce tambem consegue. Nao tem nada a ver a questao do tamanho de suas maos. Com um pouco de treino, voce consegue tocar qualquer arpejo. É só treinar.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar

Atoyot
Valeu véi. Treinar eh a chave. foi o q o prof. falou

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar

Eu tenho a mão pequena, mas qnd eu comecei a toca era menor ainda, tipo eu tinha 10 anos, mão de criança...

Na verdade eh treino mesmo... como eu toco desde q minha mao era de crianca.... ....toco um lixo ainda.... se minha mao fosse maior seria mais facil!!!

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar

Ansantasia
Qm tem mão pqna não deveria tocar guitarra,deveria ir fazer Crochê.

TASIVA
Veterano
# ago/05
· votar

Eu tenho a mão maior infantil
isso que dar mimar demais a mão.....ela fica infantil e malcriada.......hahahah ha hahaha hah ha ha....

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar

minha mão é média com dedos fortes , rápidos e dão um bom espaço de um para o outro sem mto esforço , ela é ateh boa huaehuae

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar

Compra aquela guitarra do sandy e Junior q tua mao cabe nela... aposto q dah ateh pra fazer pestana....

Murilo Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar

põe o polegar mais pra baixo ateh vc alcansar os outros na 6ª corda,
se naum conseguir vai tocar bateria...

Murilo Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar

ou apito hahahaha...

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar

malmsteen mao pequena .. tudo bem que ele parece um urso e de a impressao que a mao dele eh pequena .. mas naum deve se pequena nao
o cara eh uma monstro 2x2 uhuahuauh
jason becker mao pequena ? shut up

Felipe Dalbosco
Veterano
# ago/05
· votar

Vc so sente dificuldade pra pegar no cabo da guitarra pra toca ou sente dificuldada em outras coisa tambem????

naum sei se pode, mas vo aproveita pra divulga as minhas vendaas

To vendendo uma tonanate turbinada e UMA Gibson Les Paul Classic, ou troco por algum SEXOFONE importado do Marrocos.

Alguem tem?

Fabiano_GuItAr
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar

Ansantasia

Bah kra eh simples eh soh vc abaixar seu polegar da mao esquerda...deixa ele apoiado mais pra baixo da parte de traz do braço entendeu?? eh simples...com isso a abertura da sua mao vai fica como uma mao d tamanho normal, pode repara q os kras q tem mao grande ficam com o dedao inteiro apareçendo na frente do braço da guitarra, a unica diferença d quem tem mao pequena pra quem tem mao grande eh essa kra o dedao q apareçe....resumindo tamanho d mao nao influencia em nda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarrista de maum pequena