Diz ae o q vcs acham, se nao tiverem saco eu entendo...

Autor Mensagem
22222
Veterano
# ago/05
· votar


Atoyot

Escala de Sol pra dar uma levada meio blues pq o último acorde eh E

22222
Veterano
# ago/05
· votar


Atoyot

Sei lah cara, talvez nessa gravação eu tenha deixado soar mesmo, mas eu sempre tento abafar as cordas mais graves.... eu ainda to ajeitando o posicionamento das minha mãos na guitarra, a mão do braço to tentando deixar mais afastada pq sempre toquei com ela agarrando o braço todo, talvez por me preocupar com isso tenha me descuidado, mas vou dar mais atenção. A pouco tempo tbm percebi q eu tava a frente de mim mesmo, eu tava palhetando mais rapido do que meus dedos se moviam e isso atrapalhava bastante, devem ser por essas preocupaçõe q nao ficou tao bom...

Atoyot
Veterano
# ago/05
· votar


Eu entendo isso, também fazia isso antes. Um metronomo ajuda bastante. Voce escolhe a velocidade, e toca cada nota bem claramente, tomando cuidado pras outras cordas nao soarem.
Com que programa voce gravou?

22222
Veterano
# ago/05
· votar


Atoyot

eu escrevi a base no gtp dps usei o wingroove q melhora um pouquinho, mas tbm nao fica fruity loops.... entao eu usei o sound forge pra gravar a guitarra por cima

TASIVA
Veterano
# ago/05
· votar


22222
ok ^ ^

22222
Veterano
# ago/05
· votar


TASIVA

eh soh escutar e opinar =)

TASIVA
Veterano
# ago/05 · Editado por: TASIVA
· votar


ja escutei

Olha realmente ta de parabéns!sua pegada é boa mesmo...ta bem afinado... pra quem toca a 4 anos ta bem legal mesmo!

22222
Veterano
# ago/05
· votar


TASIVA

Obrigado =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diz ae o q vcs acham, se nao tiverem saco eu entendo...