Vou comprar uma MG-100 da Tagima Menphis, é boa?

    Autor Mensagem
    VinyCosta
    Veterano
    # ago/05


    Olá! Toco violão a quase um ano, e estou querendo comprar minha primeira guitarra, pesquisei e vi que com mais ou menos 700 reais essa MG-100 seria uma boa opção. O que vocês acham?? Vou tocar principalmente Heavy Metal, Iron Maiden, Black Sabbath, e mts solos.

    Características:

    Corpo: Basswood
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood com 24 trastes e marcações brancas
    Captadores: 2 Humbuckers e 1 single-coil
    Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 controle de volume e 1 de tonalidade Ferragem: Cromada
    Ponte: Floyd Rose
    Tarraxas: Blindadas

    Obrigado! Falem de outras guitarras nessa faixa de preço tb...

    nettoroses
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VinyCosta
    achu melhor tu comprar outra vei,toquei nessa ai e naum achei o timbre muito bom naum,pelo preço devia ser melhorzim

    nettoroses
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VinyCosta
    naum sei se serve pra ti
    compra uma shelter strato sx

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VinyCosta
    Ou as outras da shelter no modelo superstrat. Da uma olhada nas groovin que sao novas e podem ser legais.

    Johnny B Good 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Compra uma shelter, mas não compra superstrat não, compra uma stratozinha normal, é a melhor guitarra pra aprender

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VinyCosta
    compra uma tagima mesmo, estava em duvida sobre essa daí tb, eu ia comprar ela, mas comprei a tagima 735, e naum me arrependi.

    VinyCosta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Muito Obrigado pelas opiniões, vou dar uma olhada nas shelters, mas penso em comprar a da Menphis mesmo.

    sirios
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, meu amigo tem uma dessas, e, sinceramente, nao acho grande coisa nao...mto desconfortavel e o timbre nao ajuda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar uma MG-100 da Tagima Menphis, é boa?