Galera eu tenho uma guitar menphis Mg-100 mas ....

    Autor Mensagem
    thiego
    Veterano
    # fev/03


    Mas o som dela eh estranho comparado ao som da tagima o som da minha eh mais grave eh por causa do captador naum eh !? vcs podem me explicar pq ! e pra quais captodores deveria trocar pra ter um som mais pesado !?

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    humbucker...da um sonzin mais gordo saca??? ou compra akeles single q eh bubina empilhada...n sei se fika som tipo de humbucker ou se eh soh pra n faze xiadus estilo fender...po xiadinhus vintages rox!!

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    agora...se eu n respond bem sua pergunta um captador pra sm pesado q eu conheço eh o Alnico 2 Pro da Seymour e uns da Dimarzio..tem mais bartos e bons tb..mais soh me ligo nesses ai...

    thiego
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    valeu pela dica ai kra ! :)

    nobre
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    a mg100 tem humbucker... por isso tem o som mais grave...
    opção de captadores tem mtas... q bandas vc gosta? pra ter uma ideia do q vc ker, procure saber o equipamento dos guitarristas q vc gosta...

    thiego
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Vem ca mais eh muito grande mesmo a diferenca de um captador diamarzio para da menhphis ?
    facilita para o guitarristas, pq naum adianta ter um pedal bom se o captador naum segura ! naum eh isso ?

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hmmmm...mais ou menos...vc tem um pedal bom...e o captador nem tanto..da pra troca..mais ai pode depende do tipo do ampli..q nem: o Alnico 2 soh vai fika mto bom se vc tiver uns cabeçotes valvulados saco??

    thiego
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Metallica e megadeth e tipow meu captador naum pega tanto os sons mais agudos q saum das cordas mais finas fica faltando algo saca ...!

    thiego
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    slashinhu e nobre se vcs tiverem icq peguem ai o meu e se deh pra entrar agora 246211676

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eh pq a menphis eh de conpensado nao eh?
    isso tb jah eh um grande ponto negativo na hora do som

    nobre
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    nao viaja... ela nao eh de compensado

    Makerloco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    n eh compensado n, o som dela por ser grave eh exencialmente por causa do captador, se quiser um som das cordas agudas tambem pega um cap spanich

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera eu tenho uma guitar menphis Mg-100 mas ....