Autor |
Mensagem |
VinyCosta Veterano |
# ago/05
Olá! Toco violão a quase um ano, e estou querendo comprar minha primeira guitarra, pesquisei e vi que com mais ou menos 700 reais essa MG-100 seria uma boa opção. O que vocês acham?? Vou tocar principalmente Heavy Metal, Iron Maiden, Black Sabbath, e mts solos.
Características:
Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood com 24 trastes e marcações brancas
Captadores: 2 Humbuckers e 1 single-coil
Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 controle de volume e 1 de tonalidade Ferragem: Cromada
Ponte: Floyd Rose
Tarraxas: Blindadas
Obrigado! Falem de outras guitarras nessa faixa de preço tb...
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
VinyCosta
achu melhor tu comprar outra vei,toquei nessa ai e naum achei o timbre muito bom naum,pelo preço devia ser melhorzim
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
VinyCosta
naum sei se serve pra ti
compra uma shelter strato sx
|
silvio_rp Veterano |
# ago/05
· votar
VinyCosta
Ou as outras da shelter no modelo superstrat. Da uma olhada nas groovin que sao novas e podem ser legais.
|
Johnny B Good 2 Veterano |
# ago/05
· votar
Compra uma shelter, mas não compra superstrat não, compra uma stratozinha normal, é a melhor guitarra pra aprender
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
VinyCosta
compra uma tagima mesmo, estava em duvida sobre essa daí tb, eu ia comprar ela, mas comprei a tagima 735, e naum me arrependi.
|
VinyCosta Veterano |
# ago/05
· votar
Muito Obrigado pelas opiniões, vou dar uma olhada nas shelters, mas penso em comprar a da Menphis mesmo.
|
sirios Veterano |
# ago/05
· votar
cara, meu amigo tem uma dessas, e, sinceramente, nao acho grande coisa nao...mto desconfortavel e o timbre nao ajuda
|