o q vcs sabiam com 7 meses de aula?

Autor Mensagem
andrehirata
Veterano
# ago/05
· votar

tuca
eu faço violao e nao guitarra.. mais tah valendo... meu psor me manda varias coisas... jah tive os modos ionico e eolio... ele me passo uns livros de harmonia... ai to estudando umas cadencias de MPB... to aprendendo a le partitura... estudando cada regiao do braço... pra repertorio eu tenho os songbooks do tom jobim... qse soh toco tom... ai tpo... ele me dah umas tres aulas de uma coisa... ai muda... e vai retoma lah na frente... pq ai eu tenho tempo de fixa bem oq ele deu... e eh isso... eu acho que to avançando bem... pelo menos em termos de teoria... mais sei lah.. como tu queh guitarra muda td...

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar

_Kasakolt_
Não, talvez você ( como pediu ) não compreendeu. Deve estar um pouco distante da tua capacidade
E...?

17'' ? A de 41'' lá da sala é maior.
Riquinho... Aqui, a maior é de 21''. ^^

O que ti leva a pensar isto?
Eu não levo.

WhiTe anD blacK
Veterano
# ago/05
· votar

com 7 meses d aula eh pra vc toca for the love of god jah veio

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar

Riquinho
Nem, aqui em casa so tem a televisao mesmo pq foi eu, minha irma e meu avo pra comprar.
Tenho uma golden e um ampli atomic drive que é do meu vizinho.

Quase certo que melhore isso agora...vo manda fazer uma guita la com o luthier do urubu...

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar

_Kasakolt_
Hehe! Aqui não tem nada: computador péssimo, televisões simples, poucos eletrônicos. Mas meus equipamentos já estão fodas, por esforço meu. Só gasto com equipamentos, desde que comecei a trabalhar...

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar

Só gasto com equipamentos desde que comecei a economizar e vender umas coisas que nao queria mais...Ganhei 400 conto( no mínimo) vendendo magic, meu dreamcast foi por 300. Eu sem saber muita coisa, tinha uns guri querendo tomar aula comigo entao dei(aula ein!) durante 2 meses e tals..agora parei pq tenho que estudar.
acho que ganhei uns 150 reais...Ainda tem aquela famosa mesada do velho..e o que eu ja tinha.
Isso + a conta da uns 3000 3500...+ a minha golden quando eu vender!!
O ampli será ''presente'' de niver.

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar

_Kasakolt_
Eu também dei aula, para comprar a Gibson. Tinha uma JEM555, também, mas tive que vendê-la para comprar uns equipamentos para a banda.
Agora, com a grana do trabalho, estou montando um set, tesão.
Quantos anos você tem?

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar

Farei 18 agora em setembro.
JEM55 já toquei em uma e nao gostei. Devia ser os evolution + um ampli tosco que tosquei. Era um warm music tosco se nao me engano...

O ampli eu tava pretendendo um Laney tf200 ou o 50 + pedais...
to em duvida..

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar

_Kasakolt_
JEM55 já toquei em uma e nao gostei. Devia ser os evolution + um ampli tosco que tosquei. Era um warm music tosco se nao me engano...
Uma das melhores que já toquei. Só que tocava num Fender...
Eu estou com um Staner, por enquanto. Mas, logo, trocarei por um Laney. O Fender foi junto com um monte de equip., por isso vendi a JEM.

Flyer
Veterano
# ago/05
· votar

Não tenho do que reclamar sobre meu professor, ele passa muita coisa e cobra, é daqueles que pga no pé mesmo, mas eu progredi bem mais rápido com ele do que cm meu antigo professor. Ele passa as teorias e exige muita pegada (até de mais...). Eu prefiro aprender junto a um profossor, pq se vc tiver alguma duvida o livro ou apostila não vai tirar pra vc. Vc vai ter que depender do pessoal do forum, que nem sempre ajuda. Mas depende da sua condição financeira atual...

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar

Eu faço aula a uns 6 meses.To aprendendo a decorar os shapes dos modos gregos e tentando improvisar em plagal atualmente,vou começar a materia dos Intervalos amanha, sei tocar musicas como nothing else matters completa, seek and destroy menos o ultimo solo e algumas outras incompletas, tambem estou aprendendo a ler celulas ritmicas.
Algumas tecnicas como arpejo, patterns, sweep treino todo dia pra melhorar tambem!!
Achu qui eh soh!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/05
· votar

com 7 meses eu tocava far beyond the sun(malmsteen) quase toda, tocava I´ll see the light tonigh(malmste..) toda, Arpegios from hell(malmsteen..) quase completa, e muitas do angra completas, tudo é questão de se dedicar!

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar

oloco,tudu issu ae

Rodrigo rvssvr
Veterano
# ago/05
· votar

Eu tocava suspension duas vezes mais rápido assobiando blitzkrieg perfeitamente...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

skolnick
tambem estou aprendendo a ler celulas ritmicas.

essa parte é a mais legal

=)

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar

C acha mesmo a mais legal? Naum qui seja chato mais eh o menos legal de todos estudos pra mim! Depois eu achu qui eh improvisar, soh sai merda no improviso.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

skolnick

po, é doido d+

vc pegar um riff que vc nunca ouviu e sair tocando ele numa boa

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

obs: cabou o download da video aula do tio paul!

Adriano Medeiros
Veterano
# ago/05
· votar

nada, nunca tive aula

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar

Paulo Gilberto?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

prescot_san

sim

doido d+

o cara é foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a o q vcs sabiam com 7 meses de aula?