vcs sabiam....

    Autor Mensagem
    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05


    q a fender ta cada vez maior, pq primeiro ela adiquiriu os direitos de fabricaçao da GUILD, marca de belos violoes e guitarras disconhecidas, e agora adiquiriu o direito de fabricaçao e distribuiçao das guitarras GRETSCH, conhecidas por serem usadas pelo harrison
    agora vai xegar mais no brasil, tomara q xegue,

    logo logo só vai te 2 mercados de guitarras com qualidade,
    fender e gibson
    nao duvido q logo logo a fender va atras da music man e a peavey (peavey apenas por causa da WOLFGANG do EVH), e leva ate a charvel e a ibanez junto

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Levar a Ibanez??? Duvido mto! kkk...

    Kamelot
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Levar a Ibanez
    mais provavel a ibanez c juntar a esp, mas sei la, a fender tem um acordo ou os direitos da jackson e charvel

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LukeBR
    sei lá,
    a gretsch eh conhecida pelas suas guitarras belas, q artistas usam, e tem ate hardware banhado a ouro,
    da uns anos, se a fender resolve começa a investir em guita com estilo H S H e com som mais medio/grave ela começa a ganhar o mercado da ibanez/jackson/esp
    (falto fl q logo a ESP eh dela tb)

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eh q a Ibanez jah tem nomes de guitarristas famosos...

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A charvel já foi rapa, assim como a Jackson...agora Ibanez acho difícil

    fonte:

    http://www.fender.com/products/

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    paulgilbert

    a esp é da fender ? nun sabia dessa...

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ibanez tem que permanecer logico....

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A charvel já foi rapa, assim como a Jackson...agora Ibanez acho difícil

    fonte:

    http://www.fender.com/products/

    xii viu já tava prevendo


    axo q agora ta ficando dificil pro mercado de guitarra em, fender eh a maior marca d guitarra, eh a q mais sabe mexe com marketing e tals

    oh GIBSON puta guitarra e tals, mas só guita violao e captadores

    fender - bone camiseta relogio guitarra violao e essas marcas
    Benedetto®
    Charvel®
    Guild®
    Gretsch®
    Jackson®
    Rodriguez®
    Squier®
    SWR®


    logo logo ta com ESP ai, q pode se a proxima, pq já nao eh TAO GRANDE, eh um puta nome, mas nao eh tao vendida e tals por seu alto preço, mas tem qualidade

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    Fico triste q empresas grandes como a Gretsch, Charvel/Jackson tão vendendo, mostrando a situação atual. Espero q tomem vergonha na cara
    e comecem a cobrar menos por instrumentos de madeira e metal.

    É absurdo o qto se lucra em cima de um instrumento musical, na minha opinião. Qtos tocam violão só pq. guitarra é caro, acho foda isso

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Igor Martins
    isso é, foda axa uma boa e barata, as melhores boas e baratas sao as Shelters, q nao conheço, tagima é boa tb, mas nao xega a ser barata,
    eu comecei com violao, resolvi começa a toca guitarra, fikei 4 meses pesquisando sobre guita, axei, esperei meu pai conseguir juntar grana e comprei minha fender, q eh pra vida td, depois de 4 meses comprei um marshall, depois de 2 meses uma ZOOM707 II
    mas msm assim me considero um cara de sorte por ter conseguido começar com um equipamento assim (se bem q disperdicei minha viagem pra disney e td desse tipo, mas vale a pena, msm sem nunca ter andado de aviao =[ )

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    paulgilbert
    O mais perto q achei disso foi minha Jackson 650 pila foi nela ahuahuah
    tava meio mal cuidada, mandei num luthier, tá q uma blz. Mais um captador bom na ponte e toh feito =]

    Mas se contar ela, mais a tagima, captação, mais meu violao, pedais, o q gastei já de cordoamento, etc. etc. eu já podia ter um carro simples =[

    E pior q ainda assim tenho um atomic de 20w =[ mais tarde quero trocar ele,
    ou no outro mes catar um x-amp, ou v-amp2

    caiohleal
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ibanez ñ vai ñ, eles tem potencial pra comprar muitas outras ao invés de se vender

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    caiohleal
    eh, isso q vcs flariam da jackson se ela nao estivesse já lá, e da charvel,
    logo logo a situaçao aperta, a jackson ganha td o mercado, e cabo

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jackson , Ibanez , ESP rlz !!!

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ei ! Ter nomes de peso como Vai e Satriani não significa dizer que a Ibanez fabrique coisas boas ...
    em primeiro lugar ... são guitarras na maior parte JAPONESAS, KOREANAS e CHINESAS (na maior parte são fabricadas pela SAMICK, tendo apenas o logo Ibanez) ... somente são americanas as custom shop.

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    culpa da Fender q o Dave Mustaine saiu da Jackson :(

    inclusive, essas marcas fenderianas aumentaram o preco, dsd q a Fender tomou o poder

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sou mto mais a Jackson dq a própria fender

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    q a fender ta cada vez maior, pq primeiro ela adiquiriu os direitos de fabricaçao da GUILD, marca de belos violoes e guitarras disconhecidas, e agora adiquiriu o direito de fabricaçao e distribuiçao das guitarras GRETSCH, conhecidas por serem usadas pelo harrison
    agora vai xegar mais no brasil, tomara q xegue,

    logo logo só vai te 2 mercados de guitarras com qualidade,
    fender e gibson
    nao duvido q logo logo a fender va atras da music man e a peavey (peavey apenas por causa da WOLFGANG do EVH), e leva ate a charvel e a ibanez junto


    foda-se

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nao duvido q logo logo a fender va atras da music man e a peavey (peavey apenas por causa da WOLFGANG do EVH), e leva ate a charvel e a ibanez junto

    A Peavey parou de fazer a Wolfgang e o 5150 II

    Jean
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aff ta loco,Ibanez e vai ficar certo no mercado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs sabiam....