Autor |
Mensagem |
Edu Hendrix Veterano |
# ago/05
Ouvi falar e comprovei que a floyd-rose tira o sustain da guitarra.Como vcs fazem para reverter isso?Com captadores,etc?!
Ouvi dizer tbm que deixando o volume do amp bem alto,deixa com bastante reverb,sustain!
|
Wolf Mcfly Veterano |
# ago/05
· votar
se contorna isso com uma ponte de qualidade e captação de qualidade..
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
se contorna isso com uma ponte de qualidade e captação de qualidade..
E eu acrescento,se contorna isso com uma Guitarra de qualidade,um amp de qualidade,cabos de qualidade,pedais de qualidade,e principalmente um Guitarrista com qualidade.
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
compressor
|
paulao_jazz Veterano |
# ago/05
· votar
luiz augusto
compressor
é simples assim não, cara.
|
Thyago Almeida Veterano |
# ago/05
· votar
paulao_jazz
eh sim, n eh naum?
|
# ago/05
· votar
o inconveniente saum os ruidos do compressor, mas ai se contorna isso com um noise gate
|
korgan Veterano |
# ago/05
· votar
Hehe, e o noise gate vem com o incomodo de justamente tirar o sustain...
Ae voltamos ao ponto de partida.
|
# ago/05
· votar
ai vc tem o problema da perda de agudos e de sinal, ai se contorna isso com um equalizador e um pre amp
|
# ago/05
· votar
e por ai vai
|
# ago/05
· votar
se bem q o noise supressor da boss eh um excelente equipamento. naum dah tanto problema assim
|
paulao_jazz Veterano |
# ago/05
· votar
korgan
Hehe, e o noise gate vem com o incomodo de justamente tirar o sustain...
Ae voltamos ao ponto de partida.
Thyago Almeida
exatamente isso que o amiguinho ai falou. Se vc usa um compressor pra dar sustain, no caso de um solo distorcido, ele realça o barulho, além de ser um sustain meio chapado, não natural.
Se vc coloca o noise gate, ele faz justamente isso, ele corta o barulho, mas tb corta o sustain pela metade...
Se vc utiliza pedais de fuzz pra solar, então, com o compressor fica uma zuada horrivel, e o noise gate corta o sustain de uma vez.
Ou seja, querer um sustain de Les Paul numa Ibanez com floyd, dá pra melhorar com captadores bons e uma ponte melhor, e adaptar a pegada tb, mas vai ser bem mais dificil.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/05
· votar
Naminha opinião, a perda do sustain não é assim tão brutal que se precise pensar em como reverter...
|
Guitar_L Veterano |
# ago/05
· votar
Edu Hendrix
Kara eu axo q isso depende mto da madeira da guita tb cara. A minha tem floyd com corpo de mahogany(mogno), tem um sustain do caralho msm assim.
|
paulao_jazz Veterano |
# ago/05
· votar
BlaCk LaBeL
Na minha opinião, a perda do sustain não é assim tão brutal que se precise pensar em como reverter...
Concordo! E mesmo que fosse, uma troca de captadores já resolveria. sem compressores, gates e fuzzes em excesso! :)
Guitar_Luppi
axo q isso depende mto da madeira da guita tb cara
concordo tb.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# ago/05
· votar
Eu tambem achava que perdia, mas depois que toquei na guitarra wood do mogno e braço interiço, floyd schaller, caps seymor duncan 59 e JB, puta que pariu, que timbre foda, tem um puta dum sustain
|
Edu Hendrix Veterano |
# ago/05
· votar
Estou pensando em trocar o meu amp.Tenho um Staner Kute 25 bleh.Tô querendo comprar um Warm Music.Talvez tbm troque os captadores.Vlw pela atenção!
|
Edu Hendrix Veterano |
# ago/05
· votar
Estou pensando em trocar o meu amp.Tenho um Staner Kute 25 bleh.Tô querendo comprar um Warm Music.Talvez tbm troque os captadores.Vlw pela atenção!
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/05
· votar
Ouvi falar e comprovei que a floyd-rose tira o sustain da guitarra.Como vcs fazem para reverter isso?
comprando uma LP
|
Edu Hendrix Veterano |
# ago/05
· votar
Blonde Hammet
LP?
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
Edu Hendrix