dedo mindinho (como melhorar)

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# nov/05 · Editado por: deathmeister
· votar


<pre>
e-1-2-1-2-1-2-1-2-1-3-1-3-1-3-1-3-1-4-1-4-1-4-1-4-1-2-1-2-1-2-1-2-3-2- 3-2-3-2-3-2-3-2-4-3-4-3-4-3-4-3-4-2-4-2-4-2-4-2
B -----------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
</pre>

Esse eh bom, Eh do Speed Mechanics do Troy Stetina, faz tudo martelado.

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar


alguem toca com o minguinho nretraido como o petrucci????

eu

Razardking_ES
Veterano
# nov/05
· votar


tipo o meu tbm faz isso shadow guitar ... tenta "descer" um pouco mais o polegar no braço da guitar.... quando faço isso eu consigo colocar ele reto ..... teh mais ae espero q ajude hauhuahau

edu_alenkar
Veterano
# nov/05
· votar


Cara eu nunca tive dificuldade com mindinho nao sei pq graças ao todo poderoso. Peguei na segunda aula o jeito dele e fui treinando.

É coisa de 1234, 2341, 3214, 1324, etc. Assim te garanto q resolve.

romulo528
Veterano
# mai/13
· votar


Galera, é os seguinte, a um tempo atrás, andei pesquisando aqui no tópico exercícios para melhorar o dedinho, o meu era muito fraco, me indicaram o 1,2,3,4 e suas variações e escalas, beleza, fiz tudo isso, e melhorou e muito, mas o problema agora é usar ele nas ultimas casas das 2 ultimas cordas, fazer 1,2,3,4 a partir da 12° casa das 2 ultimas cordas é muito complicado, ele fica meio que deitado, ai perde bastante força entende? mas nas outras casas eu toco normalmente.

Valeu.

Nefelibata
Veterano
# mai/13
· votar


romulo528

Amigo, isso é normal. Eu tenho dedos curtos, então me adaptei.

Em primeiro lugar é raro uma música em que se use o dedinho além da 12º casa. Além disso, se houver, nada impede vc adaptar a digitação para usar o anelar e o médio no lugar no mindinho. Os grandes guitarristas fazem isso o tempo todo.

Tenta lá.
Abraço

romulo528
Veterano
# mai/13
· votar


Nefelibata


Ok, muito obrigado pela resposta.

Geist
Veterano
# mai/13
· votar


Pegue solos do Kirk Hammett. Além de muito Wah ele usa muito mindinho também. Um exemplo é o solo de Seek And Destroy.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dedo mindinho (como melhorar)