Vale a pena customizar uma gianini?

Autor Mensagem
Fabianorenno
Veterano
# ago/05
· votar


troca de guita, Ramirez Miguel

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


Ramirez Miguel
eu tenho uma dessa... tb tenho duvidas se vale a pena da uma ajeitada nela, ela é bem confortável mesmo! pena que a minha eu desgastei demais alguns trastes quando estava aprendendo a tocar acordes ainda e agora tenho que usa uma ação meio alta das cordas, ae no caso eu teria que trocar os trastes, pra mim não sei se compensa, acho que no meu caso não (200[trastes]+600[caps ponte e braço]+200[tarraxas]+100[nut]=1.100!)

a sua é que cor? é aquela natural burst ou a preta? SSS ou SSH?


* só pro pessoal pode analisar melhor: O corpo dela é feito em poplar (choupo) e é de fabricação chinesa se eu não me engano. Madeira bastante leve.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


o cara sumiu?

22222
Veterano
# ago/05
· votar


vc pode customizar pra passar no rabo q tal?! vc enfia bem fundo e goza gostoso!!

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
Foi mal...tinha perdido o topico hehehe...
Os trastes da minha tb taum bem desgastados! ai c eu dexa mtu baxa as cordas fik trastejando =\...a minha é uma verde, mas é um verde diferente, bem escuro com o detalhe da madera no fundo, não sei explicar...e ela é de fabricação chinesa mesmo, bem leve...e é SSS

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Não! Uma Gianinni vai ser Gianinni para sempre! Esteja ela com caps Dimarzio, Escudo espelhado, cor diferente, potenssiometros cromados, bom....que seja.... vale MTOOOOOOO mais apena c kta uma guita melhor! em vez de gasta grana em uma....hahhaha....uma.....uma GIANINNI!

Williamfw
Veterano
# out/05
· votar


Tipo, se for uma giannini mais recente, é um joça mesmo, mas as da década de 70 e 80 são de nível excelente, tipo, a madeira e a estrutura delas são boas, é vintage mesmo, e de boa, acho q vale a pena customiza ela, principalmente botando captação boa, porque as antigas não eram boas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena customizar uma gianini?