DOR AO TOCAR

Autor Mensagem
JUNIOR MOURA
Veterano
# ago/05
· votar


Fisioterapeuta

vai k.h. seu bicha, ficou filé os sons que vc me mandou

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


kra tah mandando ver nas punhetas

JUNIOR MOURA
Veterano
# ago/05
· votar


HitmanC47

kra tah mandando ver nas punhetas



pensando na sua irmã[i][/i]

JUNIOR MOURA
Veterano
# ago/05
· votar


kra tah mandando ver nas punhetas

pensando na sua irmã

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, primeiro, se doer NÃÃÃÃO force, isto pode causar alguma lesao e comprometer sua carreira de violeiro pra sempre...

Segundo, sempre faça alongamento nas maos e bracos antes de tocar, virar o braco com a palma da mão para cima e puxar os dedos com a outra mão para traz apontando para baixo, sustentando por algum tempo é um bom alongamento. (SUSTENTE, não fique dando puxoes flexionando e soltando, pq isso é pior ainda)

Terceiro, eu também sentia muita dor ao tocar pestana no comeco, e isto ocorre principalmente pq voce ainda não deve ter pego um esquema legal de fazer pestana...
O esquema da pestana não é a força, ao invés de apertar muito a corda tente posicionar o dedo mais em sima do traste da direita da casa que voce vai tocar e depois empurre o dedo em direcao ao centro da casa, fazendo o dedo "rodar" um pouco. isto dará a firmeza necessaria para a corda não soar errada e voce não forçará a mão.. (não sei se consegui ser claro...)

Quarto utilize, pelo menos por enquanto cordas mais leves, 0,9 por exemplo.

Abraco espero ter ajudado
Douglas
www.acidoseindigestos.com.br

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


hehehehe
eu escrevi Sima e nao CIMA, foi mal... hahahahahaha

JUNIOR MOURA
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca

valew kra, vou fazer isso, meu professor me passou uns lances também, disse que é erro de postura, to fazendo força desnecessária.

Ander Boca
Veterano
# ago/05
· votar


JUNIOR MOURAVelho isso é normal... quando comecei também era foda porque os musculos da sua mão e do seu braço ainda não estão acostumados a esses mivimentos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DOR AO TOCAR