Corda baixa=velocidade?...hahaha

Autor Mensagem
king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


ele nem tem pegada forte.. nas video aulas da pra ver que ele mal encosta nas cordas...

acho que o fato de a escala ser escalopada faz as cordas parecerem mais altas..

pra mim é o seguinte: as cordas nos primeiros trastes são baixas.. mas vao aumentando a altura pras casas mais agudas até ficarem bem altas no 12 traste... talvez seja isso

ferjnando
Veterano
# ago/05
· votar


ai o Braço taria torto


Flwz

king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


ferjnando
nada a ver.. só regular direitinho

NightWalker
Veterano
# ago/05
· votar


Meu violão ta com mais de 5mm...horrivel.

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


o fato de a escala ser escalopada faz as cordas parecerem mais altas..

Exato.

guschard
Veterano
# ago/05
· votar


king_arthur
putz, me expressei mal
naum a pegada... a palhetada dele eh forte

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


DETALHE:OLHEM A ALTURA DAS CORDAS QUE ELE USA,REPAREM NA MIZONA,DEPOIS QUE EU FIZ O TÓPICO MOSTRANDO FOTOS DA GUITA DELE COM CORDA ALTA,TEVE IMBECIL QUE DISSE QUE EU TAVA ENGANADO E QUE ERA FAKE,TÁ AE A PROVA SEUS BOLHAS QUE DUVIDARAM.
http://webarchiveor.temp.powweb.com/download-h/imagens/malmsteen_2005/ 15.jpg

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Ae a prova para os babacas que duvidam,vão dizer q isto é efeito visual tbm?,,,,Otarios......Foi mal,mas tive q dar UP,pois tava engasgado com isso a mto tempo.

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


vai saber se eh dele mesmo mais com cordas 0.8 em meio tom abaixo fica mto macia a corda e facil pra solar ... mais mesmo assim as cordas nao tao baixa nao soh tocando na guitar mesmo pra ver

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome
São cordas altas....Mas pelo escalope e corda 0.08 acho q deve ficar macia,mas não tão macia como outra guitarra com corda grudada no braço,a famosa corda pra bicha tocar,bem socada no traste,para os mãos de moça...Eu uso a 2 Mm,meio termo,e já acho otimo,colada é horrivel.

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


kra toque guit durante uns 30 anos q vc tira o q quiser com uma tonante...

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


xxxguitarxxx

kra toque guit durante uns 30 anos q vc tira o q quiser com uma tonante...

Concordo com vc,guitarrista bom tira som até de um taco de Beisebol com arame farpado.

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
ai tambem nao neh !!

guschard
Veterano
# ago/05
· votar


São cordas altas....Mas pelo escalope e corda 0.08 acho q deve ficar macia,mas não tão macia como outra guitarra com corda grudada no braço,a famosa corda pra bicha tocar,bem socada no traste,para os mãos de moça...Eu uso a 2 Mm,meio termo,e já acho otimo,colada é horrivel.
hahahaha, corda pra bixa, uhAHUAhuaHUA, to dando mta risada
eu to usando a msm altura q o malmsteen, mas com 0.9

Kruspe
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico

Que desespero pra provar que as cordas que ele usa são altas, pra que isso?

É a mema coisa que quere fala que guitarra X é melhor que outras e pronto, é questão de gosto e chega

Jesus Cristo

king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
mas cara

q q tem tb.. nao interessa se o cara usa cordas altas ou baixas, po.. eu nao curto muito, mas todo mundo sabe que malmsteen é O cara da técnica, tem uma musicalidade legal, pra erudito pelo menos.. pra que fica se preocupando com o que os outros pensam, ou com a altura de cordas que o cara toca..

se ele toca com cordas altas, isso nao dá nenhum mérito a mais a ele.. e se ele toca com cordas baixas, tambem nao vai ser desmerecido por causa disso ué.. cada um cada um..

king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


Kruspe
issae..

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


Verdades sobre este tópico...

- Malmsteen usa, SIM, ação alta.

- O escalope aumenta a impressão de as cordas estarem altas. Mas, ainda assim, a do Malmsteen tem ação alta.

- A guita das primeiras fotos não é a do Rei.

- Esse papo de calibre de corda pra bicha, altura de corda pra bicha, etc, é coisa pra quem não tem o que fazer. :P

[]´s

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Yngwie Malmsteen: Uso ação bem alta. Eu me dei conta de que as cordas têm que respirar e quando a ação é alta, elas têm mais ar em volta e soam melhor. É mais difícil de tocar assim, claro, mas as cordas soam melhor e isso é mais importante.

No 12º traste, minhas cordas estão a pelo menos 5 mm de altura. As mais graves ficam a mais de 5 mm dos trastes.

Algumas pessoas pensam que para soar bem são necessárias cordas espessas. Eu discordo disso. Soar bem está muito relacionado à ação, e não à espessura das cordas.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


a pova...
http://www.territoriodamusica.com/rockonline/entrevistas/?c=565

mais pode ser mentira dele pra dar uma de ''o cara''

FeaR-ME
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
Pô porque nao esperou mais 2 dias?? Ai voce desenterrava o tópico no aniversario de 5 anos dele!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


FeaR-ME
eita... foi mal cara... tava vendo nem olhei a data....
desculpa ae...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corda baixa=velocidade?...hahaha