Começando no Violãozinho = ) !

Autor Mensagem
WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05


eu fazia umas coisinha no violao , usei ele pra desenvolve meu ouvido e ter uma noção de como compor umas musicas e tirar umas de ouvido.
Tudo sempre sozinho , o violão era da minha mãe ..eu olhei pra ele e me perguntei : '' porque não tenta toca as musica q eu ouço '' ......Fui lah neh ...não tinha noção nenhumaaaaaaa......e fui descubrindo alguns acordes como mi menor....comecei a aprender q acordes combinavam com outros e tais ...tudo isso pelo ouvido , nunca tive aula nem pesquisei nada......o tempo foi passando e eu lah praticando ...direto ...
Pestana eu axava um negocio impossivel ( eu comecei a pesquisar coisas na internet ) mas fui sempre praticando e pum....hj eh mais facil do q anda pra frente ...
Então apos 1 ano arranhando meu violãozinho eu comecei a ver tablaturas e ai sim começou meus estudos ...eu tirava tudo q era riff ,,,demorava 1 semana mas tocava shauheua ...ai comecei a quere toca uns solinhos podres.....como o violão tem soh 19 trastes eu trepava nele pra alcança a ultima casa e os bends não soavam ....comecei a desisti massssss.....Ganhei minha Ibanez Gsa60 ....ai Simmm fuiiii imbora .........treinava locamente umas 5 , 6 horas por dia resolvi pega umas aulas .....porem tive aula d violão classico na qual aprendi alguns arpejos exercicios de agilidade musicas espanholas...mas meu professor começo a me ensina partitura ..mandei ele a merda pq eu n keria .....fiz 2 meses d aula !

hj treino q nem loco pesquiso de tudo na internet estou atras de escalas ..jah sei algumas jah toco for the love of god do S.V , tiro alguns solinhos d ouvido , estou quase terminando de toca far beyond the sun .....(eh foda pra decora ) e tudo isso em 7 meses d treino na guitarra

Agora estou interessado em ter aulas de guitarra e aprender partituras . pois descobri q pra tocar com banda elas são importantes e mais ainda na composição de solos = )

Eh isso galera , entao dou uma dica : ta começando : aprenda partitura e toque violão classico .....vc vai axa um saco mas depois quando tive com tua guitarra tirando solos se vai ve q facilidade vc tem e como foi importante vc aprende partitura

abraço

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


nem li...

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar



nem li...

nem eu...preguiça do kct!

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


hsauheuahu ....aff eh interessante pra quem ta começando

quem jah toca na guita bem nem leia msm

Bilyson
Veterano
# jul/05
· votar


hj treino q nem loco pesquiso de tudo na internet estou atras de escalas ..jah sei algumas jah toco for the love of god do S.V , tiro alguns solinhos d ouvido , estou quase terminando de toca far beyond the sun

grava ai intaum.........(sem mais comentarios)

Minha opiniao sobre o Texto:
Sou totalmente contrario a começar na viola...comecei na guita a relativamente poko tempo e axo q viola eh soh perda de tempo,axo q toko bm pro meu tempo e sei oq eu consigo tokar pq presto atençao e limpeza e tudo +.......

A um tempo atras eu dizia q tirava tudo e blablabla.....mas saia tudo uma porkaria,uma sujerada e eu nm prestava atençao direito nas coisas
...essa eh a verdade!

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


Bilyson

passa seu e-mail q eu mando pra vc =)
eu axo q for the love of god qualque um toca ...far beyond the sun eu toco relativamente bem mas ainda to decorando ela intera flw

Davi Leal
Veterano
# jul/05
· votar


Viola é um bom começo,sim.
Guitarristas como kiko loureiro e o rafael bitencourt do angra tem conhecimento de violão clássico e botam pra fuder,nos solos e nos riffs

Caio Lampoglia
Veterano
# jul/05
· votar


WhiTe anD blacK

caiolamp@hotmail.com

passa a gravacao ae =)

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


eu vo por aqui no rapidshare ;) daki a poko seis orvem ...ta grande q eu reduzi uns ruido e dexei qualidade alta uns 3 mb jah jah ta pronto !

LeoFS
Veterano
# jul/05
· votar


opa quero ver tbm ein adiciona ai =)
leonardofsilva@hotmail.com

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


seis querem far beyond the sun ?

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


for the love of god mando hj ...far beyond the sun se quiserem uma gravação bem lixao tem hj tbm mas se esperarem amanha cedo jah faço otra e boto aqui = )

naka
Veterano
# jul/05
· votar


WhiTe anD blacK
VOCE SERA O NOVO JASON BECKER CARA! NOSSA!

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


naka
vai ve teletubies vai q vo estuda

Bilyson
Veterano
# jul/05 · Editado por: Bilyson
· votar


WhiTe anD blacK
to esperando vc Upa ai......qntos anos se tm?

Bilyson
Veterano
# jul/05
· votar


...

Tiago Metal
Veterano
# jul/05
· votar


WhiTe anD blacK
ai de ti se não fica bom
hauhauhauha zuera

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


WhiTe anD blacK

eu fazia umas coisinha no violao , usei ele pra desenvolve meu ouvido e ter uma noção de como compor umas musicas e tirar umas de ouvido.
Tudo sempre sozinho , o violão era da minha mãe ..eu olhei pra ele e me perguntei : '' porque não tenta toca as musica q eu ouço '' ......Fui lah neh ...não tinha noção nenhumaaaaaaa......e fui descubrindo alguns acordes como mi menor....comecei a aprender q acordes combinavam com outros e tais ...tudo isso pelo ouvido , nunca tive aula nem pesquisei nada......o tempo foi passando e eu lah praticando ...direto ...
Pestana eu axava um negocio impossivel ( eu comecei a pesquisar coisas na internet ) mas fui sempre praticando e pum....hj eh mais facil do q anda pra frente ...
Então apos 1 ano arranhando meu violãozinho eu comecei a ver tablaturas e ai sim começou meus estudos ...eu tirava tudo q era riff ,,,demorava 1 semana mas tocava shauheua ...ai comecei a quere toca uns solinhos podres.....como o violão tem soh 19 trastes eu trepava nele pra alcança a ultima casa e os bends não soavam ....comecei a desisti massssss.....Ganhei minha Ibanez Gsa60 ....ai Simmm fuiiii imbora .........treinava locamente umas 5 , 6 horas por dia resolvi pega umas aulas .....porem tive aula d violão classico na qual aprendi alguns arpejos exercicios de agilidade musicas espanholas...mas meu professor começo a me ensina partitura ..mandei ele a merda pq eu n keria .....fiz 2 meses d aula !

hj treino q nem loco pesquiso de tudo na internet estou atras de escalas ..jah sei algumas jah toco for the love of god do S.V , tiro alguns solinhos d ouvido , estou quase terminando de toca far beyond the sun .....(eh foda pra decora ) e tudo isso em 7 meses d treino na guitarra

Agora estou interessado em ter aulas de guitarra e aprender partituras . pois descobri q pra tocar com banda elas são importantes e mais ainda na composição de solos = )



E?

Bilyson
Veterano
# jul/05
· votar


orra.......vo madruga aki....mas to esperando essa maldita musik!

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


Eh isso galera , entao dou uma dica : ta começando : aprenda partitura e toque violão classico .....vc vai axa um saco mas depois quando tive com tua guitarra tirando solos se vai ve q facilidade vc tem e como foi importante vc aprende partitura

esqueceu essa parte....eh pra uma dica pra galera soh ...

tenho 15 anos .....to memorizando a far beyond the sun intera ainda.................... mas for the love of god eu posso paassa por e-mail ...nao vo por aqui pq a galera enxe demais

Bilyson
Veterano
# jul/05 · Editado por: Bilyson
· votar


...

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


aff velho apaga a caxa d entrada ou pega um email melhor ta dando redirectd uma merda assim ...ta voltando

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


jah falei lah em cima tem 3 mb

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


WhiTe anD blacK
mas for the love of god eu posso paassa por e-mail ...nao vo por aqui pq a galera enxe demais

Começou...

Bilyson
Veterano
# jul/05
· votar


manda por msn!!meu email eh pekeno....adiciona ai......ou bota no rapidshare

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

bota teu email q eu passo cara.

Bilyson
Veterano
# jul/05
· votar


manda intaum pra m12.cefetpr@gmail.com

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05 · Editado por: WhiTe anD blacK
· votar


...

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


poe teu msn aki !!!

Bilyson
Veterano
# jul/05
· votar


Pare de mentir seu papudo..mas me adicione msmo pra gente converssar.....se vc mandar msmo essa musik vo paga moh pau pra vc

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Começando no Violãozinho = ) !