Autor |
Mensagem |
WhiTe anD blacK Veterano |
# jul/05
eu fazia umas coisinha no violao , usei ele pra desenvolve meu ouvido e ter uma noção de como compor umas musicas e tirar umas de ouvido.
Tudo sempre sozinho , o violão era da minha mãe ..eu olhei pra ele e me perguntei : '' porque não tenta toca as musica q eu ouço '' ......Fui lah neh ...não tinha noção nenhumaaaaaaa......e fui descubrindo alguns acordes como mi menor....comecei a aprender q acordes combinavam com outros e tais ...tudo isso pelo ouvido , nunca tive aula nem pesquisei nada......o tempo foi passando e eu lah praticando ...direto ...
Pestana eu axava um negocio impossivel ( eu comecei a pesquisar coisas na internet ) mas fui sempre praticando e pum....hj eh mais facil do q anda pra frente ...
Então apos 1 ano arranhando meu violãozinho eu comecei a ver tablaturas e ai sim começou meus estudos ...eu tirava tudo q era riff ,,,demorava 1 semana mas tocava shauheua ...ai comecei a quere toca uns solinhos podres.....como o violão tem soh 19 trastes eu trepava nele pra alcança a ultima casa e os bends não soavam ....comecei a desisti massssss.....Ganhei minha Ibanez Gsa60 ....ai Simmm fuiiii imbora .........treinava locamente umas 5 , 6 horas por dia resolvi pega umas aulas .....porem tive aula d violão classico na qual aprendi alguns arpejos exercicios de agilidade musicas espanholas...mas meu professor começo a me ensina partitura ..mandei ele a merda pq eu n keria .....fiz 2 meses d aula !
hj treino q nem loco pesquiso de tudo na internet estou atras de escalas ..jah sei algumas jah toco for the love of god do S.V , tiro alguns solinhos d ouvido , estou quase terminando de toca far beyond the sun .....(eh foda pra decora ) e tudo isso em 7 meses d treino na guitarra
Agora estou interessado em ter aulas de guitarra e aprender partituras . pois descobri q pra tocar com banda elas são importantes e mais ainda na composição de solos = )
Eh isso galera , entao dou uma dica : ta começando : aprenda partitura e toque violão classico .....vc vai axa um saco mas depois quando tive com tua guitarra tirando solos se vai ve q facilidade vc tem e como foi importante vc aprende partitura
abraço
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
nem li...
|
Mestre do Metal Veterano |
# jul/05
· votar
nem li...
nem eu...preguiça do kct!
|
# jul/05
· votar
hsauheuahu ....aff eh interessante pra quem ta começando
quem jah toca na guita bem nem leia msm
|
Bilyson Veterano |
# jul/05
· votar
hj treino q nem loco pesquiso de tudo na internet estou atras de escalas ..jah sei algumas jah toco for the love of god do S.V , tiro alguns solinhos d ouvido , estou quase terminando de toca far beyond the sun
grava ai intaum.........(sem mais comentarios)
Minha opiniao sobre o Texto:
Sou totalmente contrario a começar na viola...comecei na guita a relativamente poko tempo e axo q viola eh soh perda de tempo,axo q toko bm pro meu tempo e sei oq eu consigo tokar pq presto atençao e limpeza e tudo +.......
A um tempo atras eu dizia q tirava tudo e blablabla.....mas saia tudo uma porkaria,uma sujerada e eu nm prestava atençao direito nas coisas
...essa eh a verdade!
|
# jul/05
· votar
Bilyson
passa seu e-mail q eu mando pra vc =)
eu axo q for the love of god qualque um toca ...far beyond the sun eu toco relativamente bem mas ainda to decorando ela intera flw
|
Davi Leal Veterano |
# jul/05
· votar
Viola é um bom começo,sim.
Guitarristas como kiko loureiro e o rafael bitencourt do angra tem conhecimento de violão clássico e botam pra fuder,nos solos e nos riffs
|
Caio Lampoglia Veterano |
# jul/05
· votar
WhiTe anD blacK
caiolamp@hotmail.com
passa a gravacao ae =)
|
# jul/05
· votar
eu vo por aqui no rapidshare ;) daki a poko seis orvem ...ta grande q eu reduzi uns ruido e dexei qualidade alta uns 3 mb jah jah ta pronto !
|
LeoFS Veterano |
# jul/05
· votar
opa quero ver tbm ein adiciona ai =)
leonardofsilva@hotmail.com
|
# jul/05
· votar
seis querem far beyond the sun ?
|
# jul/05
· votar
for the love of god mando hj ...far beyond the sun se quiserem uma gravação bem lixao tem hj tbm mas se esperarem amanha cedo jah faço otra e boto aqui = )
|
naka Veterano |
# jul/05
· votar
WhiTe anD blacK
VOCE SERA O NOVO JASON BECKER CARA! NOSSA!
|
# jul/05
· votar
naka
vai ve teletubies vai q vo estuda
|
Bilyson Veterano |
# jul/05 · Editado por: Bilyson
· votar
WhiTe anD blacK
to esperando vc Upa ai......qntos anos se tm?
|
Bilyson Veterano |
# jul/05
· votar
...
|
Tiago Metal Veterano |
# jul/05
· votar
WhiTe anD blacK
ai de ti se não fica bom
hauhauhauha zuera
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
WhiTe anD blacK
eu fazia umas coisinha no violao , usei ele pra desenvolve meu ouvido e ter uma noção de como compor umas musicas e tirar umas de ouvido.
Tudo sempre sozinho , o violão era da minha mãe ..eu olhei pra ele e me perguntei : '' porque não tenta toca as musica q eu ouço '' ......Fui lah neh ...não tinha noção nenhumaaaaaaa......e fui descubrindo alguns acordes como mi menor....comecei a aprender q acordes combinavam com outros e tais ...tudo isso pelo ouvido , nunca tive aula nem pesquisei nada......o tempo foi passando e eu lah praticando ...direto ...
Pestana eu axava um negocio impossivel ( eu comecei a pesquisar coisas na internet ) mas fui sempre praticando e pum....hj eh mais facil do q anda pra frente ...
Então apos 1 ano arranhando meu violãozinho eu comecei a ver tablaturas e ai sim começou meus estudos ...eu tirava tudo q era riff ,,,demorava 1 semana mas tocava shauheua ...ai comecei a quere toca uns solinhos podres.....como o violão tem soh 19 trastes eu trepava nele pra alcança a ultima casa e os bends não soavam ....comecei a desisti massssss.....Ganhei minha Ibanez Gsa60 ....ai Simmm fuiiii imbora .........treinava locamente umas 5 , 6 horas por dia resolvi pega umas aulas .....porem tive aula d violão classico na qual aprendi alguns arpejos exercicios de agilidade musicas espanholas...mas meu professor começo a me ensina partitura ..mandei ele a merda pq eu n keria .....fiz 2 meses d aula !
hj treino q nem loco pesquiso de tudo na internet estou atras de escalas ..jah sei algumas jah toco for the love of god do S.V , tiro alguns solinhos d ouvido , estou quase terminando de toca far beyond the sun .....(eh foda pra decora ) e tudo isso em 7 meses d treino na guitarra
Agora estou interessado em ter aulas de guitarra e aprender partituras . pois descobri q pra tocar com banda elas são importantes e mais ainda na composição de solos = )
E?
|
Bilyson Veterano |
# jul/05
· votar
orra.......vo madruga aki....mas to esperando essa maldita musik!
|
# jul/05
· votar
Eh isso galera , entao dou uma dica : ta começando : aprenda partitura e toque violão classico .....vc vai axa um saco mas depois quando tive com tua guitarra tirando solos se vai ve q facilidade vc tem e como foi importante vc aprende partitura
esqueceu essa parte....eh pra uma dica pra galera soh ...
tenho 15 anos .....to memorizando a far beyond the sun intera ainda.................... mas for the love of god eu posso paassa por e-mail ...nao vo por aqui pq a galera enxe demais
|
Bilyson Veterano |
# jul/05 · Editado por: Bilyson
· votar
...
|
# jul/05
· votar
aff velho apaga a caxa d entrada ou pega um email melhor ta dando redirectd uma merda assim ...ta voltando
|
# jul/05
· votar
jah falei lah em cima tem 3 mb
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
WhiTe anD blacK
mas for the love of god eu posso paassa por e-mail ...nao vo por aqui pq a galera enxe demais
Começou...
|
Bilyson Veterano |
# jul/05
· votar
manda por msn!!meu email eh pekeno....adiciona ai......ou bota no rapidshare
|
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
bota teu email q eu passo cara.
|
Bilyson Veterano |
# jul/05
· votar
manda intaum pra m12.cefetpr@gmail.com
|
# jul/05 · Editado por: WhiTe anD blacK
· votar
...
|
# jul/05
· votar
poe teu msn aki !!!
|
Bilyson Veterano |
# jul/05
· votar
Pare de mentir seu papudo..mas me adicione msmo pra gente converssar.....se vc mandar msmo essa musik vo paga moh pau pra vc
|