Chega de vida mansa, estudar sério agora!

    Autor Mensagem
    AmarantH
    Veterano
    # abr/10


    Então, como diz o titulo do tópico, eu ja perdi tempo demais brincando de dar tapa em corda sem saber o que estou fazendo, tiro umas músicas e tal, não tenho muitas dificuldades em técnicas, mas o problema é a teoria, eu não sei quase nada, e o pouco que eu sei é bem pouco mesmo

    Sei que alguns vão me orientar a procurar aulas, e ja fiz isso, começo provavelmente semana que vem, mas mesmo assim, duas aulas por semana de 1 hora e 30 cada não farão resultados sem eu estudar em casa, então me pergunta é

    O que devo estudar? Do começo da teoria, até o nivel avançado.

    Meu objetivo é me tornar um bom guitarrista, e estou disposto a estudar o necessário pra alcançar essa meta

    marcos.
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: marcos.
    · votar


    usa a busca. varias pessoas fizeram topicos iguais os seus pedindo teoria desde o começo.

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    AmarantH
    Sei que alguns vão me orientar a procurar aulas, e ja fiz isso, começo provavelmente semana que vem, mas mesmo assim, duas aulas por semana de 1 hora e 30 cada não farão resultados sem eu estudar em casa, então me pergunta é

    O que devo estudar? Do começo da teoria, até o nivel avançado.


    Como o que deve estudar? Obviamente o que o seu professor passar! Ou pretende estudar duas coisas paralelas? huahuha.

    Guilherme 90
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Isso devia estar no OT!

    ^^

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    usa a busca. varias pessoas fizeram topicos iguais os seus pedindo teoria desde o começo.

    isso aí

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Chega de vida mansa, estudar sério agora!