Autor |
Mensagem |
JGS28 Veterano |
# jul/05
Qual destes captadores é mais indicado para tocar blues e tem mais definição sonora ?
abraços.
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
campeão, esses são os melhores captadores pra strato do mundo:
www.vanzandtpu.com
dê uma conferida
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Lace Sensor Gold
|
pedrovai Veterano |
# jul/05
· votar
Lace Sensor Gold com certeza... Um puta de um captador...
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
qual a diferença entre eles??? (Lace Sensor Gold, Fender Tex-mex, Standard, Noiseless)???
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
os standard são meia boca.
noiseless tem 2 bobinas sobrepostas pra cancelar o ruído, mas não gosto do som deles, perdem um pouco do verdadeiro som strato.
tex-mex tem saida mais forte que os standard, são meio ardidos e agudos, respondem mais a dinamica da palhetada. (eu tenho e não gosto muito)
lace sensor gold é uma boa opção, tem um timbre vintage a algumas palhaçadas dentro pra diminuir o ruido.
|
thecreamofclapton Veterano |
# jul/05
· votar
Olha, essa coisa de singles sem humming acaba com o som..não é à toa que SRV usava os Texas Special, mesmo com humming...
Se for para trocar os captadores que vem nas american series só o faria se fosse por um trio Texas Special, nunca por lace Sensor ou Fender Noiseless. Esse últimos matam o som, apesar de serem silenciosos. Por que vocês acham que o Eric Clapton, usuário dos Lace Sensor usa um Midi Boost na sua guitarra?
|
thecreamofclapton Veterano |
# jul/05
· votar
Os captadores que vem nas American series já são muito bons. Só trocaria por Texas Special...
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Humming = silenciador?
|
JGS28 Veterano |
# jul/05
· votar
porra, é foda, uns falam que gostam do lace sensor outros naum... naum sei o q fazer, bem quero um cap bom para blues e base.
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
thecreamofclapton
campeão, só corrigindo, SRV não usava texas special
eles apenas vem na signature dele, e não são tão bons assim não.
reza a lenda que ele mesmo (SRV) enrolou os captadores dele.
em matéria de captadores para strato e tele, os da marca Van Zandt são hour concour de todos amantes de Fender mais exigentes.
|
JGS28 Veterano |
# jul/05
· votar
Van Zandt
onde acho estes caps ??? no site naum tem preço e naum dá pra ouvir um sample...
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
JGS28
na vintage vendia
www.vintagebrasil.com
|
Alex D P Marques Veterano |
# jul/05
· votar
Rapinho quais sao as iferencas entre o lance sensor gold e silver ( e as posicoes em que devem ser usadas )
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
Tone zone e paf pro :D
|
the doctor Veterano |
# jul/05
· votar
thecreamofclapton
tex-mex eh um e texas special eh outro naum confunda...
eu tenho o tex-mex e acho d+++++++
mto bom! aconselho pra stratos
|
the doctor Veterano |
# jul/05 · Editado por: the doctor
· votar
Alex D P Marques
o silver eh um som normal d strato, o gold eh d strato mais vintage e talz, o blue eh som de humbucker dos anos 60, o red eh d humbuckers atuais
|