vontade

    Autor Mensagem
    guitar noob
    Veterano
    # jul/03


    galera ultimamente ando sem vontade de treinar,jah faiz duas semanas q eu nao pega minha apostila e nao treino mais os exercicos,tipo,eu sei q isso eh mais um problema q so eu sei resolver mas,oq eu posso fazer?aconteceu com vcs tb?tipo,ando desconfiado q eh pq o professor soh passa os mesmos exercicios,jah faltou 2 aulas e marco reposiçao mas naum compareceu,tipo ele eh bom,mas eu acho q tenho q trocar d pssor,mesmo q eu tenha a postila dele(o nome do meu pssor eh mauricio bastos),tipo ele soh passa os mesmos treinos temos aula a 3 meses e ele soh deu uma aula bem curta sobre blues,a maioria das aulas nos ficamos tokndu os exercicios e ele nao deu kuase nada d teoria,nos 3 meses d aula eh assim mermo?tipo eu nao kero se veloz(ateh pq eu jah so um poko)eu keru eh estuda nao faze sempre os mesmos exercicios,q nem da graça d fazer mais...

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara, entao muda de professor...
    ja fiz aula com 4 professores diferentes...
    o cara pra ser bom professor, primeiro ele tem q ser bom guitarrista, segundo tem q ser bom professor, tem q saber teoria e tudo mais, saber explicar e tal...
    se ele so te passa licks... nao vale a pena, isso vc aprende em casa ou na internet...

    vc tem q arrumar um professor que te ensine teoria... isso eh tudo, converse com ele, tire duvidas, se nao der certo, troque de professor... isso eh tudo!!

    Cambraia
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeandroDF...onde vc faz aula?GTR?...
    Pow,queria estudar lá,mas to sem grana....

    guitar noob
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeandroDF
    vlw kra mais eu jah explikei q eh teoria q eu keru aprende memo haeuhaueh

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    sei lá cara...nunca fiz aula...se tu te dedicar a técnica vem naturalmente...mesmo coisas complexas...mas eu jah tive crises tbm...nas férias desse ano, q eu devia treinar, eu larguei de mão...uns 2 meses quase sem tocar...mas isso é bom, pq nao adianta pegar todo dia se vc naum tiver afim de tocar...vai sair algo sem feeling...mecânico...ou nem sair neh...

    guitar noob
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tb axo isso maverick ainda q ue nao kero tok guitarra pra me interna e ser um guitar hero da vida,eu soh kero tokar,por isso eu nao pegay mais,soh q eu me sinto meio errado sem treinar,e tenho kuase certeza q eh por kausa do mneu pssor....

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cambraia
    nao faco aula la nao... da onde vc tirou isso hehehe
    eu fiz na bsb musical, mas eles estao com professores pessimos... muito ruins mesmos... claro q tem um ou outro bom... mas... a moral deles nao ta tao alta assim...

    agora a GTR, realmente parece ser muito boa, nunca fui la, mas me disseram q la eh muito bom...
    o prob eh esse precinho tabmem deve ta mais de 100 conto uma aula de 50 min por semana...

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    guitar noob
    Cara, troca de professor. Eu passei por algo parecido: Fiz um ano de aula, o professor tocava muuuito, sabia muuuito de teoria e tal, só que ele era preso d+ ao "método". Eu não gostava das aulas, não me sentia estimulado com ele. Se isso acontece com vc, troca de professor, pq senão vc vai perder tempo, como eu perdi. Flw. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vontade