Problemas na gravacao

    Autor Mensagem
    LeoFS
    Veterano
    # jul/05


    E ai gente beleza ? entaum so novo aki no forum .. venho acompanhando a algum tempo ja .

    Entaum meu problema eh o seguinte : Eu tenho um PodXT e to tentando fazer gravacoes com ele . Eu consigo gravar de boa o som sai na boa da pra mduar os timbres e tal mas nao consigo ouvir minha guitarra . eh como se tivesse desligada . Apenas apos gravado q eu consigo ouvir . Ja procurei na busca mas nao vi nenhum problema deste tipo . Valew

    korgan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tu tirou o mute do Line In ou Mic do teu pc?

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LeoFS
    qual programa voce usa?

    LeoFS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    korgan
    Sim

    EduSlash_o_Retorno

    Adobe Audition

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    meu pc jah ficou desse jeito , ve se os volumes tão todos ok , o de mic e o de line in , mas no caso do meu pc eu nao sei o q foi , soh consegui voltar depois de ter feito uma merda nele ( desabilitar a placa de video heauhea) e ser obrigado a reinstalar o win xp , ae funcionou

    LeoFS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas por exemplo se eu gravo alguma coisa de voz eu falando qualquer coisa usando o mic da minha webcam , eu tbm nao consigo ouvir o som da minha voz ... eh isso q ta acontecendo com a guitarra ? eu acho q eh +- isso ...

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tenta algum outro drive pra placa de som , o seu tah atualizado ?

    LeoFS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nunca atualizei drive de placa de som . vo da uma olhada aki pra ver se consigo vlw

    leandro_standart
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Galera eu ja usei meu post de hoje dai quem souber me responder responde aqui mesmo que eu olho to querendo colocar um dimarzio FRED no braço e um seymour duncan aph-1 alnico II na ponte, será que fica boa essa combinação ?

    LeoFS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu conversei com um cara q mexe em computador amigo meu e ele falo q acha q nao tem como eu ouvir a guitarra. .. so depois de gravda ... ah nao ser q use um headphone O_o

    LeoFS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oh kra me ligo e falo o seguinte :

    Tenho 2 alternativas . Ou uso Headphone(ligado no multiefeito PODXT) ou compro mais um cabo de guitarra pra ligar o pod no amplificador . ai taria usando 3 cabos de guitar heheh ... um da guitar pro POD,outro do POD pro PC e outro do POD pro Ampli ... sera q num tem um modo mais economico nao hehe ?

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LeoFS
    Baixa o cool edit pro2 que dá pra fazer oke voce quer.

    heartrocker
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: heartrocker
    · votar


    cara, eu gravo com o POD no sonar, nuendo e em outros programas e no começo eu tinha o mesmo problema. tenta ir no controle de som do teu computador (na maioria dos computadores com windows ele fica no canto direito inferior da tela, na barra de tarefas - ou então em iniciar/configurações). em "opções/propriedades", tu seleciona a opção "gravação" e aí tu tem uma lista de dispositivos pra habilitar. habilita todos e dá ok. aí tu vai poder ver o que está acontecendo. provavelmente vai ser algum dos canais (provavelmente a "entrada de linha") que vai estar "sem áudio". desabilita isso e corre pro abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas na gravacao