Fender Squier - eh boa? e preços...

Autor Mensagem
rka
Veterano
# jul/03


eu sou iniciante e vi essa Fender Squier, alguns amigos me indicaram ela como uma boa guitarra para iniciantes e com um preço nao tao absurdo como de uma american standard ou uma ibanez

ela eh boa mesmo? e em q faixa de preço eu posso encontrar ela?

valeuz

Digao
Veterano
# jul/03
· votar


usa a busca...

dill
Veterano
# jul/03
· votar


rka
é uma bosta, junta dinheiro e compra uma fender de verde!!!!

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


dill
Meu, não fala besteira...
Pra começar é bom sim...
rka
Cara, usa a busca que já tem tópicos falando dessa guitarra ok? Flw

Keldorn
Veterano
# jul/03
· votar


dill
Ele é INICIANTE ! Ele já deixou por entender que não quer gastar muito pra comprar a guitarra...

rka
Eu tenho uma Squier Bullet e gosto dela sim, acho q pra inciante é boa sim, a minha custou 400... mais tem as outras como a Affinity, a strato mesmo e tem a Fat Strao que acho q é a melhor ... se for pra comprar pra aprender sem certeza de continuar compra a bullet ou a affinity se for pra tocar mesmo compra a Fat Strato.

dill
Veterano
# jul/03 · Editado por: dill
· votar


por isso mesmo, não perde tempo e inicia com uma guita boa !!
[i][/i]
"Meu, não fala besteira... " ???

skoff
Veterano
# jul/03
· votar


as squier sao otimas guitarras ....eu mesmo tenho uma e adoro ela...apesar q foram feitas meras modificacoes como troca de pick-ups.potenciometros,chave seletora,escudo,e ajustes de tensor......e ainda fui atrás de sites para sber quau a madeira usada nela .....descobri q é maple coreano....e assim sao as squier.....hehehehehe!!!!

rka
Veterano
# jul/03
· votar


malz ai, vo usa a busca agora antes de postar... ;)

Keldorn
Veterano
# jul/03
· votar


Squier Fat Strat é uma guitarra boa, fender american não é guitarra boa nesse mesmo nível, a Fat custa 800 usada eu acho a american custa 1500... tem uma bela diferença aí.

skoff
Veterano
# jul/03
· votar


e se vc naum sabe se vai gostar de um determinado modelo,timbre,braco,captacao,tipo de ponte,,,compre uma guitarra q seja básica ,,,,,tipo strato,les paul,tele...o importante é vc gostar do seu som .....sempre!!!!!

rka
Veterano
# jul/03
· votar


quais outras guitarras vcs consideram boa no custo/beneficio pra um iniciante tipo eu?

Aya
Veterano
# jul/03
· votar


A Squire soh tem um problema, meu! O braco! Madeira verde!
Mas eu tenho uma Squire e ele nunca me deixou na mao! e olha que jah toco a mais de 9 anos!
Agora...tem aquele lance de...que depende da safra...tem aquela que tah excelente e tem aquelas que estao precisando de um recall...

Como vc eh iniciante...vale apena...mas tem a marca Sx que tem feito otmos instrumentos e baratos.

cinedt
Veterano
# jul/03
· votar


eu tenho uma squier bullet e acho ótima, mas depende do seu estilo, c for pesado eh melhor vc comprar uma guit com humbuckers(les paul, sg), a squier eh single coil, vc tira vários sons dela. Uma guitarra q eh mto boa eh a Tagima MG-100, com 2 humbuckers, 1 single coil, ponte floyd rose, eh boa, soh q mta gente fica com proplemas de troca de cordas com guit de micro-afinação

Master of Anger
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, as SQUIER saum boas pra iniciante sim, so que elas naum saum muito indicadas pra tocar coisas mais pesadas, o som dela é meio magro...
Se vc toca mais pesado, compre uma ibanez tipo GRX-20 taum na faixa de 800 e pouco, pelo menos aqui no RIO de Janeiro vc naum acha uma squier por menos de 700(a ultima vez que eu pesquisei)entaum é melhor vc dar um dinheirinho a mais e comprar uma guitarra boa de iniciante, boa pra revender(se quiser) e ainda por cima é uma ibanez...

rka
Veterano
# jul/03
· votar


olha.... eu achei uma squier aqui por 580, acredito q seja a bullet, uma fat strat deve ser mais cara neh

alguem tem uma lista de preços das fenders squier e respectivos modelos?

gilmagalhaes
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/12

maio de 2012.
ASSISTENCIA TECNICA AUDIO E AMPLIFICADORES VALVULADOS
MARSHALL VOX FENDER e ASSESSORIA
RIO DE JANEIRO É COM O TECNICO GILVAN MAGALHAES
EM COPACABANA ZONA SUL
(21)- 2513.1897 OU CELULAR 7174.6022
LIGA PRA ELE JÁ!

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


apesar de achar que propaganda é a alma do negócio, acho que deve ter o lugar certo pra isso!

com atitudes como essa, tenho certeza que não conseguirás nenhum cliente aqui do FCC!

seria bem mais fácil, se você cadastrasse no fórum, e ajudasse a galera, tirando dúvidas, e se mostrando um bom profissional!

tratando as pessoas com honestidade e seriedade! tenho certeza que você conseguiria clientes, e um bom nome!

mas desse jeito, infelizmente não irá conseguir!

um abraço

diegostick
Veterano
# mai/12
· votar


Esse foi o necromancer com mais destreza que já vi! Conseguiu ressucitar um defunto há 9 anos de enterrado!

Necromancer lvl. 99

RESPECT!

Elkinho
Veterano
# mai/12
· votar


sem querer ser chato mas ja tem topico oficial para isso Aqui

E pessoal se vcs continuarem respondendo nesses topicos ninguem nunca vai usar a busca e o topico oficial

ps: o pior de tudo é q eu ja abri um topico de duvida desses

ricardosant
Veterano
# mai/12
· votar


Cara, já que você está iniciando é sim uma boa guitarra. Ela tá em torno de 450,00 á 600,00. Vale a pena são boas guitarras mas são pra iniciantes. E se no futuro quiser colocar um novo captador vai valer a pena.

LuccasFrusicnate
Veterano
# out/12
· votar


Estou com 635 mangos em mãos, aqui na minha cidade, só achei uma squier pra vender por enquanto, não sei qual é o modelo pois olhei por cima, e também está sem uma tarraxa, eu iria ver essa semana que vem ou amanhã, Ele falo que ficaria 500 reais á vista..

Eu fiquei com 1 pé atras, pois está sem tarraxa...

Eu queria saber outras marcas, não gosto de goisa pesada, toco funk,rock, estilo red hot, e jimi hendrix..

Tenho uma tagima emprestada, e não gosto muito dela, pra funk ela nao é muito boa..

valeu

123nove
Veterano
# out/12
· votar


LuccasFrusicnate
500 pila, sem uma tarracha???? Uma SQUIER? Fuja!!!

Vai de Tagima, Ibanez, ou ate uma Cort, mas fuja dessa.

LuccasFrusicnate
Veterano
# out/12 · Editado por: LuccasFrusicnate
· votar


Também estou nisso, mas se fosse pra pegar seria um squier,..

Eu queria strato, ou tele, ainda nao vi em toda a cidade aqui...

guitarluiz
Veterano
# out/12
· votar


Cort,
Acho que seria ideal , tem push pull , e uma floydzinha

LuccasFrusicnate
Veterano
# out/12
· votar


Po, mas eu quero uma tele, ou strato...Squier é minha 1 opçao...

Amanhã vou ver nas lojas...

Thyago_Trajano
Veterano
# out/12
· votar


LuccasFrusicnate
Pega uma Tagima 635 ou uma Shelter Strato ou SX! Não pegue guitarra com floyd rose, como o amigo acima sugeriu!

E sobre essa Squier, não precisa ser um expert pra ver que é furada! Basta você ir no Mercado Livre, digitar Squier, e ver que tem Squier NOVA por R$439,00!

abs

LuccasFrusicnate
Veterano
# out/12
· votar


Não vo comprar lá nem fudendo..

Qual a diferença sobre a tagima e a squier?

Flavio Jr.
Veterano
# out/12
· votar


tagima 635
sx strato
e squier califoria ou affinity

a affinity é a melhor das opções na minha opnião
por ter corpo em alder..
e o restante das peças de qualidade

LuccasFrusicnate
Veterano
# out/12
· votar


Mas a squier california não é um modela acima, é mais cara, e parece ter mais qualidade.. ou não?

Flavio Jr.
Veterano
# out/12
· votar


não
a mais simple é a Bullet
uma linha acima é a california
depois vai para affinit
e depois vem standart deluxe classic vibe..

mas a unica que é em alder é a affinity
é axo ideal alder para strato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Squier - eh boa? e preços...