Autor |
Mensagem |
farewell Veterano |
# jul/05
comprei um amp novo, um staner bold 60, sendo q como era do mostruario, tava com o fio desencapado e o cara da loja trocou.. queria saber se pode ter sido na troca do fio ou se eh normal tomar choque no baixo e mais especificamente nesse amp. qualquer ajuda ai ta valendo.
|
farewell Veterano |
# jul/05
· votar
ninguem ai? \=
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/05
· votar
farewell
O fio desencapado já foi trocado?
Se já foi trocado, e está tudo isolado, experimente inverter a posição da tomada. Veja tbm se não existe nenhum tipo de terra (aterramento que possa ser feito nele - GND)
|
ka0 Veterano |
# jul/05
· votar
sem fio terra... e descalço... o céu é o limite... hehehehehe
|
farewell Veterano |
# jul/05
· votar
marcioazzarini
ja.. foi trocado na loja como condiçao de compra, so levava com um fio novo, eh um plug normal(o original tbm era), igual os brasileiros, sem o pino terra, ai pra fazer terra so se for um esquema q li por ai.. de ligar a parte metalica ao chao. e ja inverti a tomada.. o baixo deixa de dar choque porem encostei sem querer na ponta do cabo q tava ligado no amp e vi q tava passando um pouco de corrente
ka0
o pior.. eh q a gente ta descalço.. ai so leva se alguem enconstar ou gente encostar em algo, meu irmao tava tomando choque toda vez q pegava no mouse quando tava tirando umas musicas.. so se tocou pq eu avisei pra ele
|
ka0 Veterano |
# jul/05
· votar
hehehehe... soh sei...
minha namorada tava tocando guitarra... eu fui metê-lhe um bjaum... cara... foi o bjo mais chocante da minha vida... jeehejehehhe
sei lah... deve ser alguma coisa com a eletricidade estática do corpo... sei lah... faltei nas aulas de física (detesto física, principalmente pq minha irmã era prof.)
|
rodrigo_bass Veterano |
# jul/05
· votar
ka0
Cara já aconteceu isso comigo, tava tocando e minha muié me deu um beijo na orelha. Cara que choque foda eu levei.
Sobre o seu problema, liga em outra residencia, a sua pode estar com sérios problemas de aterramento, sendo que seu irmão tava levando choque tb.
Falow!
|