Perguntas básicas sobre meu equipamento. Agradeço ajuda.

    Autor Mensagem
    tcraposo
    Veterano
    # jul/05


    Aí galera, primeiramente queria dizer que gostei mt do fórum, apesar de seus contratempos e momentos de infantilidade, como todo fórum tem, isso é normal, mas achei o forum aqui bem maduro e realmente é algo que a muito eu procurava na internet.

    Eu toco a alguns anos já, toco na minha igreja, mas sempre estou procurando "abrir" minha mente, instrumentalmente falando, procuro aprender algo de todos os estilos para poder implementar meus conhecimentos cada vez mais. Ultimamente tenho seguido uma linha bem suave, algo que lembra bastante o estilo que se toca num fretless.

    Atualmente eu possuo um Yamaha ERB 300-II e uso uma Randall RB-35 pra meu retorno quando necessito. Queria perguntar aqui se alguem conhece essa minha caixa amplificada ? O RB-35. Digo, pois ele era do meu irmão e ele me deu, então nao sei nada sobre ele, dados, wrms e tal... E também se ele aguenta legal pra ser retorno mesmo se tiverem muitos instrumentos ao tocando comigo.
    Queria perguntar também quanto eu consigo nesse baixo (ERB 300-II) sendo que ele tá em perfeito estado e se vocês acham que vale a pena trocá-lo po um Ibanez SR 400 (que eu acho que é mais ou menos o estilo do meu, enfase mais no médio e no agudo do q no grave e braço longo e mais fino do q o padrão).

    Ta aí, desculpem-me o texto enorme, mas é o primeiro post e eu queria dar as devidas intoduções as perguntas. Espero resposta e desde já um grande abraço a todos!

    maikonbass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tcraposo

    Seja bem vindo 9aprendi pra kramba nest forum)

    Na cnheço nenhum destes seus equipos mas alguem posta aí pra t ajudar melhor

    valew

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tcraposo

    Aí cara, bem vindo, esse seu yamaha eu não conheço, mas sendo yamaha já imagino (pq mesmo as linhas mais simples são boas) e o SR 400 deve estar em torno, acredito, de uns 2000, 2200, novo. Eu tenho o SR 506 (6cordas) e paguei nele novo 2700 há uns 10 meses. Os SR são uma linha excelente e se vc curti médios e agudos de alta definição, musica instrumental, solos, acho q é por aí mesmo. Seu amp num conheço, mas alguem deve conhecer. Guenta aí.
    Valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perguntas básicas sobre meu equipamento. Agradeço ajuda.