Começar com P Bass ( Squier ).. róla ?!

    Autor Mensagem
    Conradof
    Veterano
    # jul/05


    Então galera.. nao toco contrabaixo ainda mas to querendo começar, toco batera faz tempo já e resolvi aprender algo de cordas.. entao rola a duvida, rola eu começar com um squier p bass 4 cordas ?!
    abraços

    mosca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Conradof
    claro q rola. é um bom baixo.

    bass_player
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Conradof
    Sim

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Entre esse e um Shelter Jazz Bass eu pegaria o Shelter.
    Primeiro pq eu não gosto de Squier... Eu acho mto vagabundo, desde o acabamento até o som.
    Segundo, porque sendo Jazz Bass (se seguir a proporção da Fender) o braço é mais fino e confortável do que o do Precision, pra quem está começando talvez seja melhor!!!
    Abraços.

    Caobelli
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Concordo com o Half
    A Shelter acertou a mão nessa nova série de JB e de PB também. São modelos bem encorpados, madeira boa, acabamento "requintado" - principalmente me se comparando a esses bass made in tigres asiáticos!
    Se não que pegar um JB pega o PB da Shelter, com certeza é mais negócio que squier. se a squier não fosse da fender, com certeza ng compraria!

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se a squier não fosse da fender, com certeza ng compraria!

    Muito bem falado... Seria uma Eagle da vida.

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    Ridículo, mas é verdade: tem fabricantes MAIS empenhados em produzir instrumentos com a sonoridade (próxima) reconhecida dos baixos JB e precision do que a própria Fender. Prova disso é que baixos como o Squier ostentam a Fender (como grife) e não chegam ao nível de alguns Shelters e outros similares.
    Conradof, pesquise uns modelos Shelter entre outros fabricantes. Além de ter melhor sonoridade e pegada vc vai gastar menos por algo realmente melhor.

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Conradof
    Acho que o pessoal já te disse tudo, agora, só prá te dar um toque, tem lugar vendendo este precision da shelter por 550,00, mas tem um maluco no mercado livre que tá vendendo por 350,00 + frete, várias cores, se for da mesma qualidade dos que estão nas lojas...excelente negócio, eu tenho um SJB75, gosto bastante dele, boa sorte.

    jjmartins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Conradof
    o squier precision standart é demais.otimo acabamento e um timbre fantástico.um pouco mais caro,mas vale a pena ,tive um tagima e tenho um ibanes ativo,nem um deles chega perto deste squier cara.olha que o squier é´passivo em!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começar com P Bass ( Squier ).. róla ?!