Auto Didata...quem é?...vcs concordam?

Autor Mensagem
dpcl
Veterano
# jul/03


Ae galera quem aqui foi ou é auto didata?...Vcs concordam que da para se aprender sendo auto didata?..Tem alguma coisa contra?

P.S. sou autodidata no baixo e na guitar

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


dpcl
eu sou, no baixo, na guitarra, na gaita. e em alguns outros campos do conhecimento.

na boa. Tens dinheiro para contratar um professor? se tiver, então contrate. vale mais a pena.
vc pode até conseguir aprender muita coisa sozinho, mas se tiver alguém te guiando e te dando opiniões, o caminho será encontrado muito mais fácil e rápido.

dpcl
Veterano
# jul/03
· votar


Claro que é mto mais facil com um professor, mas vc num acha legal chegar la pelo su esforço?..tropeçando e levantando?

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


dpcl
acho q é um esforço em vão.
se vc tiver dinheiro para contratar um professor, vc tb vai se esforçar tanto quanto sozinho. só q o seu esforço com um professor bom te levará muito mais longe em menos tempo.

dpcl
Veterano
# jul/03
· votar


claro...eu fazia aula, mas sai pq achava aquilo meio que cansativo e virei auto didata...na aula de guitar nem entrei..
hj eu tenho estudado mais teoria do baixo pq o que eu sei, é só pegar e tocar , de teoria nao sei nda

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


dpcl
provavelmente o seu professor era ruim então.
podia até ser bom musico, mas não devia ter muito jeito para o ensino.

dpcl
Veterano
# jul/03
· votar


MKazan
eu tb tive a mesma impressao, eu entrei naquela escola, pq era amis proxima daqui e as outras ficavam tudo bem longe, ele tocava bem tudo, mas num era algo legal, eu num gostava mto..

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


dpcl
procura um cara q seja bom musico E que seja um PROFESSOR de verdade.

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Olha pode ser q com professor seja mais rápido..mas com esforço vale mais a pena...

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar