Dicas para auto-aprendizagem...

    Autor Mensagem
    Half
    Veterano
    # jan/05


    E aí pessoal, blza? Bom eu sei que milagre não existe, e sei também que não há aprendizado/evolução sem prática... Bom, provavelmente vou ficar esse ano todo sem professor de baixo, porque vou entrar no 3º colegial e vou dar tudo de mim nos estudos escolares... Entretanto, gostaria de dedicar algum tempo ao nosso querido instrumento, e queria saber o que vocês sugerem para uma boa auto-aprendizagem... Tenho aqui em casa o Slap It, o Funk Bass, Pozzoli, um livro de Harmonia e Improvisação, etc. etc... Como evoluir sozinho?

    black_h
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    estuda essas porra tudo q tu evolui pra caralho
    aeiuheaiea
    :D

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hueheuehu isso eu sei neh maneh! =P Queria alguma coisa mais centralizada, sei lah como dizer, uma coisa mais dinâmica! hehehe vlw msmo assim! Abraços...

    black_h
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara
    estuda oq tu tem mais deficiencia e tu ta cheio de material porra, eu tenho isso tudo e estudo e to evoluindo pra caralho
    =D

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Okkk prometo que vou me dedicar + esse ano! hehehe

    miam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    oi
    eu acho que vc so precisa de um pouco de tempo... vc tem tudo ai...uma horinha por dia seria optimo pra vc.

    mas tambem tou com esse problema... pior ainda... tou sem nenhum livro. Agora moro na Austria e ainda nao sei falar bem o alemao... aqui nao sei onde posso encontrar um livro em portugues..tentei pela internet mas ta mui digicil.

    mi de uma ajuda ai..como evoluir sosinho?

    black_h
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    procura no emule rpz, la tem tudo eh em ingles, mas eh sussa. Eu estudo sozinho, 3 hrs / dia, fiz aula pra pegar uns toques q eu precisava. Quero voltar a fazer aula, mas só mais além.

    Mickey
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esses materiais vc pego aonde Half ?:

    bassjunior
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae galera! Tive uma ideia. Q tal se todo mundo ai q tem algum material de estudo mandasse pra ca? Assim todos nos evoluimos e ajudamos os outros a evoluirem. Eh soh uma ideia, mas pode funcionar, q q vcs acham?

    miam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    oi galera! essa ideia de mandar algum material é mesmo boa! E pra mim seria mesmo otimo... ficamos a espera
    Half se voce tiver um tempinho extra manda qualquer coisa pra gente.
    valeu!

    José Mário Zanini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ai galerinha acessa www.walla.com. É um e-mail que a galera aqui do forum disponibilizou pra mandar exatamente esse tipo de material. Tem mta coisa boa lá. Métodos, Mp3, Vídeos, exercícios...

    Entra como:

    Nome: forumbaixo
    Senha: baixo

    Flw.

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mickey
    Fora o Funk Bass eu comprei todos!

    Miam
    Cara, se eu tivesse alguma coisa no pc eu mandava, o problema q eh tudo "real", "ao vivo", "objeto"! =)

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Seja persistente e duvide de tudo!

    bassjunior
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: bassjunior
    · votar


    José Mário Zanini
    Valeu pela dica! Tinha me esquecido do site walla:,b

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para auto-aprendizagem...