Comprei Ibanez SR506 (onde encontro hardcase ?)

    Autor Mensagem
    Leandro Angelo
    Veterano
    # jul/05


    Realmente um puta instrumento, gostei muito do timbre e acabamento.

    Agora minha preocupação é com a conservação do baixo, ele tem indicado como hardcase o modelo MB100C da Ibanez... alguem sabe onde eu posso encontrar um desses para vender no brasil?

    Ou então alguém sabe indicar alguem que faça hardcases por encomenda?

    Vlw.

    Caobelli
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, aqui em Poa mesmo, para te facilitar, tem os cases Beluc que fazem ali na audiosom (acho que é este o nome da loja) ali na esquina da alberto Bins, na quadra do Plazza.
    Hard case acho que são os únicos em poa, por isso fazem bem carinho.
    Outro opção é dar uma olhada nas lojas de sampa. se não em engano a www.hendrixmusic.com.br tem por encomenda. dá uma olhada, pode pagar em várias vezes.
    Ou então ML, procura por vendedores aqui do RS,`às vezes pega um usado, mas conservado. vale à pena.
    abs

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu queria tumem pro meu... Mas acabei comprando um para jazz mesmo... aHUAhua... Dai eu boto a alça junto com o baixo e o corpo fica bem firme... :)

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Leandro Angelo
    Caobelli
    DEMANO
    Para POA:
    Galera, tem tambem o Shered, cases em couro puro de 3 cm de espessura. Faz uma vez na vida e nunca mais. Troquei meus hard cases todos por esses Shered, muito mais seguros, duram a vida toda e muito mais bonitos aí vai a dica:
    32179185 com Hebert.

    Leandro Angelo
    Parabéns pelo SR 506. O bichinho é uma nave. Instrumento de altissimo nivel, sem duvida.
    Cara te mandei um mail a respeito de cronograma das aulas de contrabaixo, recebeste?
    Abraço.
    Ptrio

    Leandro Angelo
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Leandro Angelo
    · votar


    RushRush
    bah, não recebi ou deletei por engano heheheh, por favor manda denovo que eu fico na espera.

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rushrush
    Ele tem site ou algo assim? Tenho um amigo que mora em POA.

    Leandro Angelo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Encontrei um hardcase que ficou muito bom no meu baixo e recomendo para quem tá procurando, é um GC-Bass da Gator paguei R$ 300,00 aqui em Porto Alegre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei Ibanez SR506 (onde encontro hardcase ?)