Compro Ibanez Sr506 - novo

    Autor Mensagem
    AMDuAl
    Veterano
    # fev/07


    Gostaria de saber quais lojas são boas para comprar um IBANEZ SR506 via internet ou mesmo para enviar o produto para mim em CAMPO GRANDE - MS



    valeu...

    Gui
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    AMDuAl
    tenta a hendrix!

    TugaBass
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: TugaBass
    · votar


    AMDuAl

    Dá uma vista no www.thomann.de

    Funciona via internet... Fica na Europa/Alemanha, têm bons preços e entregam à porta se for preciso! Eu compro muita coisa lá!

    AMDuAl
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mas na www.thomann.de demora qto tempo para chegar aqui no brasil ? e o transporte fica muito caro ?

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    www.equipamentosmusicais.com.br é o site da ginga music... la tem muita coisa, talvez tenha o ibanez, se nao tiver, acho que encomendando deve chegar....

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    http://www.equipamentosmusicais.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoj a=876&Y=5157085822861&Det=True&IDProduto=309415 ta na mao... so que deve precisar de encomenda pq ta esgotado...

    TugaBass
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: TugaBass
    · votar


    AMDuAl

    Eles não são muito lentos a entregar o material desde que haja em armazém... é claro que eu em Portugal recebo muito mais depressa porque é mais perto... vem de camião. Numa semana tenho as coisas, mas penso que para o Brasil deve ir de avião.

    Os portes, eu pago +- 25 US Dolars por encomenda, qualquer que seja o material.

    Fala com eles... Logo vês como é que eles trabalham para o Brasil.

    Abraço.

    Greg_Ham
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pessoal também quero comprar um, me digam onde por favor. esse site http://www.equipamentosmusicais.com.br/ não funciona mais.

    Me ajudem.

    Gui
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Greg_Ham
    tem tanta loja...acho que a playtech, a made in brazil e a hendrix tem..a reference e a tango também devem ter!

    Greg_Ham
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Valeu, dessas só encontrei na tango, sabe se eles entregam aqui em outro estado? Mandei um email mas não me responderam.

    Gui
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Greg_Ham
    sim...entregam no br todo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compro Ibanez Sr506 - novo