Contrabaixos Igor Porto

    Autor Mensagem
    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05


    Alguém já testeou algum desses?? Sabem + ou - a faixa de preço? Eu gostei deles, vi pelo site www.igorporto.com.br. Opnem ae!

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Jah vi em algum canto alguem falando q era 4000... Num te garanto nada... Mas eh uma base neh...
    Axo taum feio akeles baixos, o headstock parece warwick e o corpo de rick sem escudo... Mas gosto eh gosto....

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O link tá certo? Não tá entrando aqui.

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O link tá certo? Não tá entrando aqui. (2)

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É www.igorporto.com

    Vlw

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu encontrei naqueles baixos a construção que queria, 2 tensores no braço, que é feito de 7 partes (6 cordas) e é bolt on, o corpo é feito em mógno de uma so peça, captadores EMG... muito foda esse baixo.

    Lp_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse bass é o bixo!!!! estive em uma noite de blues q o baixista tocou com ele.....tem um som animal....o preço medio é uns 3500-4000

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Continua não entrando...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ngm

    Dá uma cuspidinha na ponta q ajuda... hahhaaahhaa

    Brincadeira pra desestressar (vou fiar até as 22:00h no trampo hj)... hehehe

    Ta normal.. to acessando o site normalmente!

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    marcioazzarini
    hahaha boa... boa...

    Deixa eu tentar denovo aqui...

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Opa, agora foi!

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Meu nome é Igor Porto, sou Luthier, Baixista, Engenheiro de Masterização e Fotógrafo profissional.
    Virei fã desse cara!

    Se os baixos forem tão bons quanto o site, devem ser instrumentos incríveis!

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ngm
    Eu achei foda as especificações do bass. Até pq ele faz baixos bolt on, que tem um som com mais punch...

    Caobelli
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O Igor é muito bom sim e super atencioso, os preços dele são justos. um shape de 4 cordas custa - se não em engando, 3 mil. aí é só colocar as ferragens, circuito e captação e ter um baixo top mesmo.

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom
    Bolt on = parafusados, não tem nada "demais"!!!

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Half
    Aff, dá uma pequisada na net sobre neck thru x bolt on, vc vai achar muita coisa de luthiers falando sobre isso...

    Leofunkbass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Bom galera desculpem por fazer review deste tópico, mas é que sábado passado toquei em um baixo feito pelo luthier Igor Porto de Uberlândia MG, e fiquei surpreso com o bass! A configuração do baixo é:
    Corpo em Mogno com acabamento em óleo
    Braço aparafusado em Marfim com reforços de roxinho, madeira parecia estar muito tempo guardada (bem seca)
    escala em Roxinho (excelente!)
    2 Captadores EMG J ativos, circuito EMG BQC com paramétrico de médios.
    Nunca fui muito fão dos caps EMG, e confesso que tinha até certo preconceito com eles, mas tive que rever meus conceitos, o baixo é maravilhoso, tocabilidade deliciosa, e tem um puta timbre, o slap mais pancada que já toquei, com um punch sem comparação, e no pizzicato ele é excelente, dá pra deixar do jeito que o músico quiser, como eu gosto de médio bem na cara, consegui achar fácilmente uma regulagem em que ele fico com um médio irresistível, bem definido e com peso e aveludado ao mesmo tempo. Sou muito chato com timbre, já tive vários baixos, mas esse me impressionou muito. Igor é um cara experiente e que tem todas as manhas de construção de baixos, a construção desse baixo, madeiras e captação EMG ficou matadora! Recomendo a todos que quiserem comprar um baixo pancada! tanto para Slap quanto pra pizzicato.Já tive 2 warwicks (proline e fortress one) e esse do Igor acaba com os dois.Podem ir nesse baixo sem medo algum galera, é baixo pra vida toda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contrabaixos Igor Porto