vc conhece os baixos do luyhier Igor porto?

    Autor Mensagem
    anderson florencio
    Veterano
    # mai/05


    vc conhece os baixos do luyhier Igor porto?
    estou querendo adquirir um, se alguém o tem ou conhce e já ouviu o som, por favor comente, para que eu tenha uma base. que estilo de baixos são?
    o site dele que é muito maneir é www.igorporto.com

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se o lhutier for bom o baixo é bom

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu queria mto saber o preço dos baixos dele...
    os baixos sao maneiros, mas acho q ainda falta um acabamento...

    Gih_pnds
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ouvi falar que saum bons sim... e bonitos... =)
    nunca tokei em um e tbm nunca ouvi, axo ;D
    procure nos classificados a propaganda de um usado... ligue e pergunte a respeito, se fingindo de interessado ;D eu jah fiz isso... hauhauha

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    quanto será que sai um desses Igor Porto? achei bem bacana o baixo e tal. acho que é só aquele modelo ali que ele faze né?

    Jorge Gama
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Po... gostei não!
    Um mix de ritter com warick, só que ficando feio...
    + se o som for bom, de repente...

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Os baixos dele são lindos, fenomenais e o cara foi muito gente boa comigo por email.
    Vou mandar para vcs os preços dos corpos, sem inclusão de captação, ponte, tarrachas e circuitos:
    Preços do Igor:
    - Standard, corpo Mogno, escala Purpleheart ou Pau-Brasil:
    4 cordas R$1800, 5 cordas R$1950, 6 cordas R$2200


    Baixos com tampo em madeira exótica: adicione o valor
    da madeira, ao preço dos baixos citados acima.

    - Flame Maple, Quilt Maple, Curly Maple, Lacewood e Zebrano: R$400
    - Mogno Exótico,Cedro Figurado,Imbuia Silvestre e Jacarandá do Cerrado:
    R$200
    - Jacarandá da Bahia: R$400
    - Escalas em Jacarandá, com trastes ou fretless: R$120
    - Fretless: adicione o valor da escala em Jacarandá

    Ferragens opcionais: adicione o valor ao preço final do instrumento.
    - Ponte Wilkinson/Gotoh: R$400
    - Tarraxas Gotoh: R$300

    Baixos para canhoto, não possuem taxa adicional.

    Jorge Gama
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    =)

    BloodyBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O corpo dos baixos dele me lembra o corpo dos Carl Thompson. E a mão sem dúvida lembra os warwick. ainda mais por causa das tarrachas na diagonal.

    Rafael Vaz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu conheço o kra, ele é da cidade onde eu moro (Uberlândia-MG), os baixos dele são muito bons sim, levou nota 10 em todos os requisítos na avaliação da revista cover baixo, o estilo dos baixos lembra um pouco warwick (o cara é fã da warwick), a qualidade tb é muito semelhante aos baixos da warwick,(até melhor dependendo do modelo), o legal é q o cara é baixista e constrói os baixos para ter uma tocabilidade muito boa, vale até mais a pena do que comprar um warwick, pra quem curte esse estilo do baixo, pq sai mais barato e é tão bom quanto.

    luiz_hbf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caobelli

    Mandou o e-mail pra ele então...
    Não é muito barato mas também não é nenhum absurdo.

    Vou pedir a ele uma participação nos lucros por ter falado a você (se é que você já não sabia) sobre o site nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/88375/ huaehuahuehauheuaheuhauehuahe.

    Infelizmente nunca tive a oportunidade de testar um baixo dele. Mas a julgar pelo que se vê no site, é um instrumento muito bonito. Achei muito legal ele disponibilizar algumas informações sobre o processo de construção do instrumento. Isso ajuda o músico que não sabe nada ou quase nada sobre lutheria a conhecer o que está comprando, o que acaba dando mais credibilidade ao trabalho do luthier (na minha oopinião).

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    luiz_hbf
    Eu descobri com vc mesmo o site. Se não fosse a dica, realmente não saberia... hehehehe.
    Valeu!

    anderson florencio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valew galera, acho que vou comprar com ele mesmo pois achei o baixo lindão e só estava preocupado com o desempenho. mas já vi q nãop vou ter problema.
    valew

    Homaley
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    anderson florencio

    Eu conheço o cara e já toquei em um baixo feito por ele. Ele de vez em quando regula o meu bass. Os baixoz são bonitos (tem um modelo novo que o acabamento é maravilhoso), aquele rajado então ao vivo é lindo; . Além disso possuem um excelente som (ele usa preferencialmente captadore EMG) e boa tocabilidade. Um 5 cordas TOP sae por uns R$3.500,00 + ou -.

    Rafael Vaz

    Cara, não sou de Uberlândia; mas faço aula aí uma vez por mês. Meu professor é o Serjão (Ségio Melazzo); manja?

    Rafael Vaz
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Homaley

    Manjo d+, o Serjão é fera cara, um dos melhores músicos daqui, ele dá aula no conservatório, eu já vi ele tocar e o conheço só de vista, daqui a um mês vai rolar um workshop no conservatório com uma banda q eu toco que faz covers do Dream Theater e Rush e têm músicas próprias tb se vc tiver por aqui aparece lá.

    Homaley
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael Vaz


    Me passe a data e o horário; que se der eu apareço.
    Vai ser no Cora; é isso?

    Rafael Vaz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Isso, ainda naum tem a data mas é certeza q vai ter, quando tiver eu t dou um toque

    Rafael Vaz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Isso, ainda naum tem a data mas é certeza q vai ter, quando tiver eu t dou um toque

    gilbass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu vi na propaganda da bass cover e simples e bonito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vc conhece os baixos do luyhier Igor porto?