Cordas Daddario

    Autor Mensagem
    hell_boy
    Veterano
    # jun/05


    Qual a diferença entre esses dois encordamentos:

    Cordas D'addario p/ Baixo EXL170 4 4 Cordas: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=46&pid=34

    Cordas D'addario p/ Baixo EXL220 XL Nickel Round Wound Eletric Bass:
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=46&pid=6

    Eles são bons em termos de sonoridade (toco rock e quero peso) e durabilidade?

    Vcs recomendam alguma outra marca que possa ser melhor nessa faixa de preço (até R$100,00)?

    Obrigado.

    oscar costa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o exl170 é mais "pesado" calibre .045 que o exl220 cujo calibre é .040...

    quando tocava metal soh usava cordas daddario calibre .045, estas cordas duram aproximadamente de 4 a 6 meses... isto vai depender da pegada do baixista e de quanto tempo ele toca por dia... logico que limpar o baixo sempre que vc tocar ajuda na longevidade das cordas...

    NEtMartins
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: NEtMartins
    · votar


    Cara, eu sempre usei D'addario, GHS, Eniball, Fender..

    A pouco tempo comprei um jogo Elixir, minha pior "burrada"

    Pois agora, será dificio usar um outro encordoamento, só uso este.. a partir de agora.. é muito bom! compre mais 2 jogos de reserva.

    O unico contra: é caro.. faixa de 170,00
    mas.. depende do ponto de vista..em relação a custo x beneficio é bem mais em conta.

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    NEtMartins
    Se for parar para pensar... 170 conto por 5 fiozinho de ferro tu axa em barato?
    Eu curto mt as NIG, gosti mais do que as Dario, comprei as dario e duraram 6 messes e o som estava sem nenhum brilho... Isso no primeiro mes, os 5 meses foram indo, ateh meu irmaum arrebentar a B, depois de ter arrebentado a G. Dai eu comprei um jogo da nig em janeiro ow fevereiro, ainda tem som de brilho (soah a B q o som tah tosco).. Mas vai ter q durar ateh janeiro do ano q vem, onde eu vou ter dinheiro pra trocar as cordas... AHUAhuAHUahauaHU... Faz mal, alguem sabe?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Daddario