Opinião sobre meus solos...

Autor Mensagem
phfs
Veterano
# ago/03
· votar


Tá tudo ok veio.
Um progama que vc pode transcrever tablaturas e partituras junto é o guitar pro 4, mas tem um problema nele: ele escreves os sinais muisicais da terceira linha pra cima com o artíce pro alto mas dá pro gasto e as notas que forem tap vc coloca a letra ''T'' na tablatura indicando tap.

Mas eu sei ler partitura pode manda em partitura do jeito q vc quiser.

Mas eu consegui ouvi s um solo o mach 7.9 os outros que eu tentei pega foi assim: eu peguei e botava pra toca no winanp mas não saia nada nem tinha duração, o q eu faço?

phfs
Veterano
# ago/03
· votar


Nesses solos vc usa muitos ligados?

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Nukebass, parabéns pelo teu trabalho.Tá excelente!O que mais me chamou a atenção foi a precisão e a maneira como sai limpa tuas notas.Digitação nota 10!

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Cara, infelizmente o GP4 não funfa aqui no meu computador:-(
Tipo... quando eu dou "play" pra tocar o que eu escrevi ele trava ou simplesmente fecha...

Tenta pegar de novo só que dessa vez usando o Windows Media Player... pode ser que seja isso... nunca gostei muito do Winamp e esses outros programinhas... muitos dão problemas.

Eu uso muitos ligados sim! Ligados, Hammer-ons, e Pull-offs são a base do Tapping.

Um dia eu ainda vou escrever e lançar um método só sobre Tapping! Tipo, com vídeo e tudo! Não deve ser tão difícil... é tipo como lançar um disco. De certa forma deve ser até mais fácil!

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
Opa cara! Valeu pela força brother!!! Assim que conseguir gravar mais alguma coisa eu posto aqui!!!

phfs
Veterano
# ago/03
· votar


EU tentei escutar no media player mais não consegui

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Já tentou ao invés de escutar, baixar o arquivo?
Vai direto lá no meu site...
www.nukebass.hpg.com.br
Lá tem esses solos e mais umas músicas de uma banda que eu toco...

phfs
Veterano
# ago/03
· votar


eu baixei as que eu tentei escutar

phfs
Veterano
# ago/03
· votar


Nukebass

Mas tbm tbm usa-se tapping sem muitos ligados um exemplo é com a mão como se fosse de um pianista, uma faz os acordes e a outra dedilha, complementa... existem até solos rápidos sem muito ligado, vc gosta de fazer tapping sem muitos ligados? e com a mão parecida com a de um pianista?

t+

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


phfs
Depende da música brother. Existem várias vertentes do Tapping como vc sabe... Mach7.9 é um exemplo da "escola" do Billy Sheehan; mas estou trabalhando num arranjo que estou fazendo pra "Clair De Lune" do Debussy que é bem mais voltada pra Tapping "a la" Stu Hamm, mais pianístico; mesmo assim uso muitos ligados nessa peça. Não tem jeito... sempre tem que usar ligados.

phfs
Veterano
# ago/03
· votar


Mach 7.9 é tapping que legal!!!!!!!!Pelo menos a única que eu consegui escutar é tapping.

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


phfs
Acho que só tem uma delas que não é toda em Tapping... mesmo assim tem umas frases que são em Tapping.

phfs
Veterano
# ago/03
· votar


Kra quando eu escutei fiquei doidaço com toda aquela agilidade, limpeza, precição, mas quando fui pegar as outras... fiquei revoltado( ñ consiguir escultar)

Ae galera qual progama vcs usara para escultar os solos???

t+

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


phfs
Eu tô com um problema parecido... antes era tudo normal... mas agora não consigo mais baixar nenhum mp3! Já vai fazer uma semana que está assim! Consigo baixar pelo Kazaa... mas direto da Internet não consigo mais!:-(

phfs
Veterano
# ago/03
· votar


Meu problema não é esse, eu consigo baixar mas escultar...
qual progama ´vc recomenda pra escultar?
eu já tentei no midia player, no real player e no winanp.

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Eu uso o Windows Media Player 9.0
Só que essa atualização(9.0) só roda no XP...
Mas era pra funfar com qualquer player que rode mp3!

xTec
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
ih, cheguei tarde d+. Sem palavras, to baxando todos, todos são excelentes..... kra, sem comentarios, só não sei pq vc não foi pro faustão ainda....
mas, boa sorte, é só alguem te descobrir...
vc tem talento....

blz
:-) vc é show

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


xTec
Valeu mesmo cara!

Hehehe... Faustão é?
Não seria melhor o Jô não?
HUAHUAHUAHUAHUA!!!

xTec
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
é, mas é meio tarde e eu tenho q acordar cedo, e num daria de assistir,

MAS se fosse vc q ia passar, abria uma excessão...
pode ser JÔ, faustão, ratinho, noticiarios e tudo q tiver direito. até xuxa vai
bão?

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


xTec
Hehehe... pode crê...
Menos no Cidade Alerta né?
Afinal, vcs não me querem ver morto ou procurado pela polícia não é?
HUAHUAHUAHUAHUA!!!

xTec
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
kkkkkkkkk
rs.. he he
claro q não
como diz o kra do programa policial aki
ESPERAMOS QUE VOCÊ NÃO SEJA NOTÍCIA!!!

xTec
Veterano
# ago/03
· votar


nem no brasil urgente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião sobre meus solos...