Autor |
Mensagem |
phfs Veterano |
# ago/03
· votar
Tá tudo ok veio.
Um progama que vc pode transcrever tablaturas e partituras junto é o guitar pro 4, mas tem um problema nele: ele escreves os sinais muisicais da terceira linha pra cima com o artíce pro alto mas dá pro gasto e as notas que forem tap vc coloca a letra ''T'' na tablatura indicando tap.
Mas eu sei ler partitura pode manda em partitura do jeito q vc quiser.
Mas eu consegui ouvi s um solo o mach 7.9 os outros que eu tentei pega foi assim: eu peguei e botava pra toca no winanp mas não saia nada nem tinha duração, o q eu faço?
|
phfs Veterano |
# ago/03
· votar
Nesses solos vc usa muitos ligados?
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
Aí Nukebass, parabéns pelo teu trabalho.Tá excelente!O que mais me chamou a atenção foi a precisão e a maneira como sai limpa tuas notas.Digitação nota 10!
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
Cara, infelizmente o GP4 não funfa aqui no meu computador:-(
Tipo... quando eu dou "play" pra tocar o que eu escrevi ele trava ou simplesmente fecha...
Tenta pegar de novo só que dessa vez usando o Windows Media Player... pode ser que seja isso... nunca gostei muito do Winamp e esses outros programinhas... muitos dão problemas.
Eu uso muitos ligados sim! Ligados, Hammer-ons, e Pull-offs são a base do Tapping.
Um dia eu ainda vou escrever e lançar um método só sobre Tapping! Tipo, com vídeo e tudo! Não deve ser tão difícil... é tipo como lançar um disco. De certa forma deve ser até mais fácil!
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
pagode alto astral
Opa cara! Valeu pela força brother!!! Assim que conseguir gravar mais alguma coisa eu posto aqui!!!
|
phfs Veterano |
# ago/03
· votar
EU tentei escutar no media player mais não consegui
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
Já tentou ao invés de escutar, baixar o arquivo?
Vai direto lá no meu site...
www.nukebass.hpg.com.br
Lá tem esses solos e mais umas músicas de uma banda que eu toco...
|
phfs Veterano |
# ago/03
· votar
eu baixei as que eu tentei escutar
|
phfs Veterano |
# ago/03
· votar
Nukebass
Mas tbm tbm usa-se tapping sem muitos ligados um exemplo é com a mão como se fosse de um pianista, uma faz os acordes e a outra dedilha, complementa... existem até solos rápidos sem muito ligado, vc gosta de fazer tapping sem muitos ligados? e com a mão parecida com a de um pianista?
t+
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
phfs
Depende da música brother. Existem várias vertentes do Tapping como vc sabe... Mach7.9 é um exemplo da "escola" do Billy Sheehan; mas estou trabalhando num arranjo que estou fazendo pra "Clair De Lune" do Debussy que é bem mais voltada pra Tapping "a la" Stu Hamm, mais pianístico; mesmo assim uso muitos ligados nessa peça. Não tem jeito... sempre tem que usar ligados.
|
phfs Veterano |
# ago/03
· votar
Mach 7.9 é tapping que legal!!!!!!!!Pelo menos a única que eu consegui escutar é tapping.
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
phfs
Acho que só tem uma delas que não é toda em Tapping... mesmo assim tem umas frases que são em Tapping.
|
phfs Veterano |
# ago/03
· votar
Kra quando eu escutei fiquei doidaço com toda aquela agilidade, limpeza, precição, mas quando fui pegar as outras... fiquei revoltado( ñ consiguir escultar)
Ae galera qual progama vcs usara para escultar os solos???
t+
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
phfs
Eu tô com um problema parecido... antes era tudo normal... mas agora não consigo mais baixar nenhum mp3! Já vai fazer uma semana que está assim! Consigo baixar pelo Kazaa... mas direto da Internet não consigo mais!:-(
|
phfs Veterano |
# ago/03
· votar
Meu problema não é esse, eu consigo baixar mas escultar...
qual progama ´vc recomenda pra escultar?
eu já tentei no midia player, no real player e no winanp.
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
Eu uso o Windows Media Player 9.0
Só que essa atualização(9.0) só roda no XP...
Mas era pra funfar com qualquer player que rode mp3!
|
xTec Veterano |
# ago/03
· votar
nukebass
ih, cheguei tarde d+. Sem palavras, to baxando todos, todos são excelentes..... kra, sem comentarios, só não sei pq vc não foi pro faustão ainda....
mas, boa sorte, é só alguem te descobrir...
vc tem talento....
blz
:-) vc é show
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
xTec
Valeu mesmo cara!
Hehehe... Faustão é?
Não seria melhor o Jô não?
HUAHUAHUAHUAHUA!!!
|
xTec Veterano |
# ago/03
· votar
nukebass
é, mas é meio tarde e eu tenho q acordar cedo, e num daria de assistir,
MAS se fosse vc q ia passar, abria uma excessão...
pode ser JÔ, faustão, ratinho, noticiarios e tudo q tiver direito. até xuxa vai
bão?
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
xTec
Hehehe... pode crê...
Menos no Cidade Alerta né?
Afinal, vcs não me querem ver morto ou procurado pela polícia não é?
HUAHUAHUAHUAHUA!!!
|
xTec Veterano |
# ago/03
· votar
nukebass
kkkkkkkkk
rs.. he he
claro q não
como diz o kra do programa policial aki
ESPERAMOS QUE VOCÊ NÃO SEJA NOTÍCIA!!!
|