Hora de Compor

    Autor Mensagem
    MyNameIsVicta
    Veterano
    # jun/05


    Olah a todos ! eu sou novo aki no forum , sou iniciante autodidata..e keria tirar algumas duvidas .. kem puder ajudar =) ! Eh o seguinte , jah sei todas as escalas importantes e tal..dae qdo kero criar minhas linhas , sempre me baseio numa delas..eu posso usar outra escala no meio da musica ?! Jah me falaram tb dos modos gregos..jah sei todos , mas tb naum sei como usar ! bom eh isso.. flw

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Claro que pode usar outra escala, desde que a sonoridade fique boa, é claro, coerente.

    José Mário Zanini
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MyNameIsVicta
    Primeiramente Seja bem Vindo!!!!

    Kara, eu sigo a seguinte regra: eu naum me preocupo com essa ou akela escala, se pode isso ou se pode akilo. Soou bem aos meus ouvidos, tá feito o groove. Basta sentir a música, deixar que o seu coração comando o seus dedos, comigo funciona!!!!


    Flw!!!!
    _________________
    www.megido.com.br

    Guto EADG
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Basta sentir a música, deixar que o seu coração comando o seus dedos, comigo funciona!!!!
    funciona depois de alguns anos tocando.. né?
    sempre me baseio numa delas..eu posso usar outra escala no meio da musica ?! Jah me falaram tb dos modos gregos..
    funciona assim pra cada acorde da musica existe uma escala e se voce quiser um modo a ser aplicado. tem mta coisa sobre isso aqui pelo forum, inclusive topicos q falam soh disso.... soh procurar aí :)

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MyNameIsVicta