Autor |
Mensagem |
HdP2 Veterano |
# jun/05
Ae pessoal, eu to querendo saber se vale a pena pegar um Fender Precision Mexicano e colocar ponte Badass II, tarraxas Gotoh Deluxe, captadores ativos Seymour Duncan e tals. Tavanquerendo saber também se é possivel colocar um captador J na ponte e tb se é possível colocr o compartimento para bateria sem danificar o bass. Vlw pessoal
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
HdP2
Sim, claro que é.
Abç
|
Half Veterano |
# jun/05
· votar
HdP2
Pelo amor de Deus, ponte Badass, tarraxas Gotoh, captadores + serviço (relativamente grande) de luthier num Precision mexicano??
Isso vai ficar uma fortuna... Pega o preço do baixo + o preço dessa reforma e compra um baixo melhor!
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Half
Mas é que tu não sacou a parada, vou comprar tudo dos EUA, ae fiz a conta e vi que vai ficar mais em conta XD.
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
A tah... Então brigadão ae cara! Vlw
|
Half Veterano |
# jun/05
· votar
HdP2
Ihhh pra mim é muita gambiarra, mas se vc tiver paciência, já tiver calculado tudo e visto que vale a pena, vai fundo!
|
Mayzen Veterano |
# jun/05
· votar
HdP2
C vai ser bom p vc blz... realmente nos EUA fica mais barato! são boas peças.. pelo menos eu faria! boa sorte kra!
|
NESCAU Veterano |
# jun/05
· votar
vale a pena vc comprar um fender americano....
|
DabliuGê Veterano |
# jun/05
· votar
Faz um bass no Luthier meu caro, já que vc vai gastar isso tudo no hardware, só falta as madeiras. Monta um conjunto corpo/braço com madeiras de 1º e ainda vai ficar mais barato que um fender mexicano. E com certeza, muito melhor........ Agora, particularmente acho um pecado ativar um Precision, compre um cap Fender Vintage, invista nas madeiras e vc vai ter um bass de sonho........
|
Gabriel Simões Veterano |
# jun/05 · Editado por: Gabriel Simões
· votar
Melhor comprar um precision americado .... vai gastar menos ... lembre-se que se comprar fora importando vai pagar + 60% do preço do frete, dos produtos além do icms ....
|